078

1.4K 100 137
                                    

2/4

🦌| BABI ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦌| BABI ON:

Depois de 15 minutos - que mais pareciam 15 horas -, com as mãos totalmente trêmulas, pego os três testes pra tirar de vez esse enorme peso das costas.

Suspiro fundo de olhos fechados tentando criar coragem para conferir os resultados e faço inúmeras orações antes de abrir meus olhos.

seja oq Deus quiser.

Com muito receio e medo, finalmente tomo coragem e abro meus olhos vendo os testes com dois risquinhos.

Que caralhos significa dois risquinhos? Porra Bárbara, ngm mandou ser burra e não ter lido as instruções antes e jogar as caixinhas no lixo

Fico tentando adivinhar oq significa e meu cérebro entra em pane. Não tô conseguindo raciocinar, minha cabeça não deu nada mais nada menos do q um tilt. Parece q eu tô em outra realidade pprt, não consigo achar uma saída lógica, só consigo ficar encarando os testes em minhas mãos com uma grande interrogação na testa.

Saio do transe quando começam a esmurrar a porta e a Tainá grita brava do quarto.

TAINÁ: abre a porra dessa porta AGORA e mostra o resultado do teste, Bárbara.

BABI: deu dois risquinhos em cada um, que caralhos isso significa? (abro a porta do banheiro com os três palitinhos nas mãos)

As meninas se entreolham por um tempo como se estivessem conversando por telepatia e sem dizerem nada, me abraçam forte.

tá de sacanagem, né?

LARA: titia ama, mamãe cuida e vovôs bancam (ela sussurra em meu ouvido ainda no abraço e eu começo a chorar compulsivamente)

TAINÁ: BABI VAI SER MAMÃÃEEEE (ela diz animada se separando do abraço e da pulinhos de felicidade batendo palmas)

isso não pode tá acontecendo cmg, não pode, não é justo.

BABI: não não e não, isso não pode ser verdade, tá errado isso aí (me separo do abraço da Lara incrédula) eu NÃO posso ter um filho agora em hipótese alguma, eu tô na melhor fase da minha vida, a mais corrida. Não tenho estrutura e psicológico ALGUM pra cuidar de uma criança (digo com a voz fraca sem acreditar no meio das lágrimas e me jogo na cama de barriga pra baixo, colocando um travesseiro em minha cabeça)

BABI: isso só pode ser pra pagar tudo de ruim q eu já fiz nessa vida, pq não tem condição. (digo fungando) bem agora q eu tô solteira, gostosa, construindo minha carreira, com um morro pra assumir, chefe dql desgraça de Comando Vermelho, vem a BUCETA de um bebê pra fuder a parada toda. (digo brava tentando parar de chorar)

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora