071

1.4K 99 130
                                    


CAPÍTULO COM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PODERMOS ENTRAR NA RETA FINAL ¡!

!¡ CAPÍTULO COM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PODERMOS ENTRAR NA RETA FINAL ¡!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦌| BABI ON:

São 02 horas da manhã e eu passei praticamente o dia inteiro trancada no quarto, na suíte principal q estava sendo ocupada pelos meus pais, chorando e pensando sobre tudo q aconteceu.

Geral foi pro show do Poze e não chegaram até agora, só eu e o Victor q nn fomos, eu tava tão animada p esse show e acabei não indo, não gosto mto do Poze, mas adoro as músicas dele.

Caio e Valen ficaram com a babá q veio junto com a gente, mas na casa dela, amanhã, no caso hoje, a mulher vai trazer eles p cá.

Eu já maratonei umas 2 séries só hoje, inclusive terminei Keeping Up With The Kardashians q eu ia ver com o maldito do Coringa.

Tava cansada de ficar deitada na cama olhando pro teto e lembrando de tudo q aconteceu no dia, então resolvo trazer minhas coisas pro quarto novo - resolvi deixar aquele pro Coringa e fodass, o meu é maior mermo

Vou aproveitar q ele deve tá dormindo e ir agora, não tô a fim de trombar com ele por enquanto.

Saio do quarto de pijama mermo e subo as escadas até o segundo andar, vou andando pelo enorme corredor até q chego na porta do quarto. Da p escutar a TV ligada lá dentro, mas nem ligo, Augusto tem essa mania besta de só conseguir dormir com a televisão ligada.

Abro a porta devagar e coloco metade do corpo p dentro p ver se o Victor tava dormindo mesmo, mas me surpreendo ao encontrar ele debaixo das cobertas abraçado com um travesseiro assistindo o primeiro episódio de Keeping Up With The Kardashians - a temperatura desse quarto deve tá negativa de tão gelado q tá aq dentro, tô me sentindo no polo norte.

Sem querer esbarro meu cotovelo na porta, fazendo barulho e me xingo de 30 nomes diferentes na mente, impossível ele não ter escutado.

CORINGA: pode entrar, já sei q tu tá aí a mó tempão mermo (ele diz com a voz rouca confirmando minhas suposições)

BABI: vim só buscar minhas coisas, achei q tu já tava dormindo (entro no quarto fechando a porta e vou até o closet)

CORINGA: não consegui dormir (ele se senta na cama todo embrulhado na coberta e fica olhando p dentro do closet)

BABI: primeiro dia é assim mesmo, dps tu acostuma (começo a jogar minhas coisas dentro da malas)

Esse closet tá mais bagunçado q não sei oq, um lixão isso aq

CORINGA: tu fala essas parada numa tranquilidade absurda, como se não tivesse sentindo porra nenhuma (ele diz indignado)

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora