{...}
Segundo round e agora ela está por cima - essa garota não precisa de muitos minutos p me destruir.
A boca quente brinca com meu pescoço - beijando, mordendo e chupando.
esse foi o motivo do meu colapso.
CORINGA: caralho (gemi quando ela começa rebolar lentamente em cima de mim)
Apertei minhas mãos em seu quadril e inclinei a cabeça um pouco para o lado para ela continuar beijando meu pescoço.
Suas duas mãos estão em meus cabelos platinados puxando de leve alguns fios, causando uma sensação incrível.
Ela continua cavalgando em cima de mim enquanto devora meu pescoço.
Se eu disser que o sexo com as outras garotas que já passaram pela minha vida foi ruim, eu estaria mentindo, mas elas não chegam nem aos pés da minha namorada. Entre quatro paredes essa menina faz coisas surreais.
ela é incrível em todas as formas e posições.
Ela já é intensa fora da cama, entre quatro paredes vira um ser totalmente diferente - aqui ela é a Bárbara, lá fora ela é a Babi.
Sinto todo mundo corpo se tencionar com o prazer tomando conta.
Nem da tempo de avisar e eu simplesmente entro em êxtase.
"Bárbara" gemi baixinho e ela goza também.
Ela para de se mexer e encosta a testa em meu peito tentando regular a respiração.
Meu dedo indicador sobe lentamente por sua bochecha esquerda e o corpo da mesma se arrepia com o toque. Isso nunca muda, sempre vai parecer a primeira vez.
amo o efeito q tenho sobre o corpo dela.
Ela se desencosta de mim e encara meu rosto - coloco atrás da orelha dela algumas mechas de cabelo que atrapalhavam minha visão.
quero olhar para ela sem barreiras.
Ainda me encarando, ela umedece os lábios secos e seus olhos verdes se fixam nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A