{...}
*QUEBRA DE TEMPO:
QUATRO DIAS DEPOIS*🃏| CORINGA ON:
CORINGA: EU QUERO MINHA GAROTA AGORA, PORRA (grito e bato a mão na mesa de reunião)
A Babi descobriu tudo sozinha e agora está a 4 dias sumida - nem sinal dela.
Ela desligou o rastreador do carro e o celular, ou seja, sem chances da gente achar ela.
Já tem gente pra caralho atrás dela, mas até agora nada, nenhum rastro - ela conseguiu se esconder muito bem.
Quatro dias sem dormir direito, quatro dias com todas as meninas evitando a gente, quatro dias sem falar com o meu irmão, quatro dias rodando o Rio inteiro atrás dela.
Tá todo mundo virado aq na reunião - sim, estamos em reunião p achar a Bárbara, C.V e seus aliados.
Tia Flaviana só chora enquanto fica se culpando, e pprt mermo? Ela é meio q a culpada disso tudo sim, ngm mandou esconder isso da própria filha por tantos anos, agora a menina some e não adianta chorar, a merda já tá pronta.As meninas - Lara, Tainá, Luna, Voltan e Miih - estão putas com a gente por não termos contato e foram passar um tempo na casa das Brabas, mesmo com elas viajando - só p vocês verem a gravidade do problema.
Já o Thur nem no morro quis ficar, foi logo p casa da minha mãe lá no asfalto - falando na minha mãe, fiz as pazes com ela depois de tantos anos, tá tudo bem entre a gente e eu pretendo trazer ela pro morro.
É perigoso o Thur ficar fora do morro desprotegido, então mandei um vapor ficar com ele nesse tempo q ele decidir ficar fora, já tem uma sumida, dois não pelo amor de Deus - mandei o LK p ficar com ele.
CARALHO CORINGA
Como q eu fui esquecer do LK mano, ele tava na porta da boca quando a Babi escutou a conversa e eles são amigos desde pequeno, com crtz deve saber onde ela tá.
CORINGA: reunião encerrada. (me levanto pegando a chave do meu carro q estava em cima da mesa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A