076

1.6K 127 214
                                    

🦌| BABI ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦌| BABI ON:

Desço as escadas correndo junto com o Coringa e vamos até a área externa da casa, então uma parte da galera tá na borda da piscina e a outra está na mesa olhando pro Bak e pra Suu que estão em pé no deck, muito provavelmente nos esperando.

(PH e Flaviana, tia Angélica, tio Thiago e José já foram embora; e as crianças já foram dormir)

BAK: ALELUIAAAAA

SUU: tavam se comendo é? demora da porra

BABI: não Suu, credo (puxo uma cadeira da mesa e me sento)

VV: vindo de vocês, eu não espero nada, juro (ela bebe um gole de seu drink)

CORINGA: dessa vez não rolou nada não, a gnt tá separado, esqueceram? (ele senta do lado do Thur)

MII: então das outras vzs q vcs demoraram rolou? (ela diz dentro da piscina q é aquecida)

CORINGA: óbvio (ele responde de uma vez e eu mando dedo do meio pra ele)

homem boca aberta é complicado

THUR E CRUSHER: sinceramente, eu acho q as vezes é melhor ser surdo (eles falam em coro e o Coringa se senta do lado do GS rindo)

LARA: chega de papinho furado, eu quero saber da notícia logoo (ela diz ansiosa dentro da piscina)

SUU: bom.. (o Bak pega na mão dela p dar apoio) como todos vocês sabem, há uns meses atrás eu fui diagnosticada com um câncer, que até então era dado como terminal e eu tinha apenas mais uns meses de vida. (todos ficam rígidos imediatamente) porém, semana passada eu fui fazer os exames de rotina, inclusive a tomografia, aql q tu entra dentro de um tubo enorme, tlgd?

Concordamos com a cabeça prestando bastante atenção na mesma.

SUU: e o câncer simplesmente SUMIU, desapareceu. No laudo não constava mais nada, nem um pedacinho se quer. Achei q seria erro do exame, pq porra, eu tava literalmente na beira morte e do nada eu tô bem... saudável? Levei no meu médico e ele ficou assustado, então pediu p eu REFAZER o bglh, assim eu fiz. E adivinhem? (os olhos de todos se enchem de lágrimas de esperança) NADA DE CÂNCER, NADA NADA NADA (ela diz feliz) o médico disse q nunca tinha visto isso na vida, e q a causa ele desconhece, mas eu acredito no milagre de Deus, depois q eu fui diagnosticada com o câncer terminal, entrei pra dentro da igreja, pedi pra fazerem corrente de orações e tudo mais. Graças a isso, EU TÔ BEM CARALHOOOOO, EU VENCI O CÂNCER, VOU PODER VER MEU FILHO CRESCER, VOU CURTIR MUITO COM VCS AINDA, IR PRA FESTA, BEBER, BEIJAR, DAR PT, TUDO. VOU VIVER CADA SEGUNDO DA VIDA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO. (ela termina de falar rindo de alegria e todos vibram em comemoração com lágrimas de emoção no rosto)

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora