067

1.6K 109 41
                                    

{...}

🦌| BABI ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦌| BABI ON:

três dias de baile concluídos com sucesso.

Possivelmente os melhores três dias da minha vida.

Fazia tempo q eu não ficava tão feliz dessa maneira. Comando Vermelho entregou tudo nesse baile.

As meninas falaram q foi de outro mundo a quantia q o Alemão lucrou.

Descobri q isso é meio q um festival q acontece todos os anos, organizado pelo Comando Vermelho, tem sorteio todo ano p saber qual será o morro q será o "palco". Motivo principal: lucrar e esbanjar.

O meio do morro fica totalmente parado para a execução do festival. A segurança nas barreiras são triplicadas, ninguém entra nem sai sem identificação, ninguém.

Cada morro aliado do TUDO 2 tem o próprio camarote, sinalizados por pulseiras de diferentes cores, cada camarote acopla um "camarim" e um corredor de quartos, tudo para os três dias de bailes serem inesquecíveis.

Com um DJ/CANTOR diferente por dia, a pista é liberada, assim como o bar, pegue tudo pela conta da casa.

Parcerias são fechadas a todo instante no camarote principal - dos meus pais- venda de droga é inevitável e é oq mais gera lucro para o morro.

Brigas e traições são constantes, porém os seguranças estão de olho a qualquer movimento e dão jeito de resolver o b.ô.

Agora q eu expliquei como funcionava o "festival", vou contar para vocês tudo oq aconteceu.

No primeiro dia de festa, o Victor me anunciou como fiel, foi incrível, soltaram fogos e tudo mais, o baile ficou fervendo. Ele tava todo bonitinho em cima do palco, cheguei a chorar. A surpresa foi linda e nós transamos a madrugada inteira.

foi o mlr dos três dias.

No segundo dia de festa, me resolvi com os meus pais e deu tudo certo, ambos os lados foram escutadas, discutidos e entendidos. Meu pai é um homem maravilhoso, tudo oq o povo falava mermo. Minha mãe me explicou bem por cima como funciona os negócios da família e eu me interessei bastante, irei entrar para os treinamentos e assumir as coisas assim q completar 18 anos.

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora