⏳
🦌| BABI ON:
Hoje completam exatos 5 anos do dia que minha vida virou de cabeça para baixo mais uma vez, exatos 5 anos que aquela história de amor tão perturbada chegou ao fim.
E bom, vou contar a vocês tudo q aconteceu depois de muito provavelmente o dia mais traumático da minha vida, eu daria de tudo para conseguir apagar aquele dia da minha memória.
Uma semana daquilo tudo, eu q estava "escondida" na Rocinha, me mudei para Mônaco junto com Lara e Tainá. Atualmente eu tenho 23 anos e moro na cobertura mais cara de toda a Europa. Nós três em tão pouco tempo dominamos a costa Europeia com um esquema bilionário de cassinos que escondem máfias e facções.
Carregando um sobrenome de peso e algumas cicatrizes - tantos físicas, quanto psicológicas -, não contei para nenhum de meus antigos amigos o meu novo país de morada, os únicos q sabem são Gustavo "GT", Lucas "LK", Luna e Thur, Gabriel "Bak" e sua esposa, Suu. O contato com os outros é zero de uns anos para cá, até mesmo com Crusher, meu irmão mais velho.
Um dia antes de vir embora, me encontrei as escondidas com Victor Henrique e o prometi q mesmo de longe, sempre estaria cuidando dele. Isso realmente ocorreu. Mesmo q nunca mais tenha visto meu filho, nunca tirei meus olhos dele, tem uma equipe de vapores encarregadas só pra vigiar cada passo q ele da, e também tem o LK que eu obriguei a proteger e cuidar do menino a todo custo, nem q isso resulte na morte do mais velho - não é atoa q hoje eles são tão apegados.
Henrique hoje tem 9 anos de idade, mas a mente é de 13 pprt. Sei q ele ainda sofre muito com o meu sumiço e podem ter certeza q eu sofro mil vzs mais, porém não posso dar as caras, primeiro pq eu não posso pisar no Brasil - já q meu nome é o mais procurado de lá - e segundo por causa do Coringa, que hoje é meu "inimigo" e não deixaria eu chegar nem perto do nosso filho.
LK sempre me conta q Victinho vive perguntando sobre mim e chora todas as noites de saudades, isso parte meu coração em milhões de pedacinhos. Lucas também me fala q Henrique nunca perdoou o pai por eu ter ido embora, já q de acordo com ele, se eu estou escondida hoje, a culpa é toda do Coringa.
e é mermo
Sei muito bem q a relação de Victor Henrique é meio zoada, por conta das constantes brigas - ainda mais q agora o Coringa tem outra mulher -, porém Victor Augusto nunca deixou de ser um pai babão e presente, tanto para Henrique, quanto para Maria Luiza, a filha caçula do Coringa.
Depois q meus pais ficaram sabendo daquela porra toda, é óbvio q eles não iam deixar barato. Afastaram o Coringa do Comando Vermelho por dois anos, mancharam mais ainda a imagem dele no meio mafioso, e como se não bastasse, saíram da Grécia pra deixar o Victor na beira da morte. Não quero entrar em muitos detalhes, pq é uma parada muita complicada, mas posso afirmar a vocês q por muito pouco Augusto não conheceu o inferno.
dizem q o Coringa ficou só o pó.
Aah, e Thur e Luna se casaram, acreditam?? Na madrugada daquele dia terrível, Luna aos prantos embarcou no primeiro voo com destino a Holanda, a mando imediato de seu pai como o apoio de Tai, eles não queriam q ela ficasse mais uma noite se quer no mesmo morro q um "drogadinho de merda".
não julgo, pq eu tb nn
deixaria minha filha.Depois que Luna foi embora, eles dois continuaram se falando diariamente, até q um dia acabaram se afastando de vez por diversos motivos e um deles era pq os assuntos já não eram mais os mesmos. Enquanto Thur levava a vida pique GTA, seguindo os passos do irmão, Luna viva sua vida de paty holandesa estudando p crl, ela não tinha tempo nem p ela mesma mais, imagina p um "moleque" que desfilava por uma favela com um fuzil atravessado nas costas e boné pra trás.
Aí ok, ficaram uns anos sem trocarem uma palavra, até q eles finalmente completam 20 anos de idade, e foi nesse dia q Arthur resolve abandonar tudo no Rio de Janeiro pra ir atrás de sua "Lunetinha", ele chegou de surpresa na festa de aniversário dela e foi super emocionante. Hoje em dia eles são casados, moram na Holanda mesmo e fazem parte da TROPA DE ELITE - ainda comandada por Tai e Lara.
era esse o plot twist q vcs queriam?
KKKKKKKKKKKKKKKKFalando nas meninas, elas também se casaram, assim como GS e Thaiga, Mob e Mii, Crusher e Voltan, Bak e Suu... do antigo grupinho só eu q não tenho ninguém mermo, tenho tempo p relacionamento mais não
sou só da revoada agora👋
⏳
Tava lendo a carta q o Coringa mandou me entregarem no dia q eu tava indo embora, quando pequenos braços rodeiam minha cintura. Tiro meu olhar do papel amarelado e olho pro lado encontrando aqueles olhinhos verdes me encarando. Dobro o papel deixando em cima do encosto do sofá e pego minha filha no colo.
Minha filha tem 4 anos e se chama Maria Laura, o nome q eu e Coringa sempre sonhamos em por. Ela é uma mistura perfeita de nós dois, realmente um anjo.
o anjo da minha vida,
meu bem mais precioso.BABI: oq foi, meu amor? (pergunto passando a mão em seus cabelos lisinhos)
MALAU: titia Lala tá te chamano lá embaixo pla gente passear (ela responde brincando com os dedinhos)
BABI: o neném da mamãe já almoçou?? (pergunto me levantando com ela no colo)
MALAU: já (ela responde com um sorriso no rosto)
esse sorriso q me da forças
pra continuar.BABI: tu sabia q amanhã a titia Suu e o priminho Caio vão vir pra cá?? (anuncio entrando no elevador com ela)
Essa cobertura tem 5 andares, o elevador é mais q essencial nesse lugar.
MALAU: EBAAA (ela diz animada)
Malau e Caio são grudados. Mesmo morando em países completamente diferentes, eu e Bak queríamos q eles crescessem "juntos", então a Suu vem aqui pra Mônaco com o Caio frequentemente.
isso é extremamente incrível.
E antes q perguntem... não, ninguém do Alemão nem sonham q eu tenho uma filha, e não pretendo q eles saibam tão cedo, não quero problemas por agora.
minha vida tá mt boa pra jogar tudo pro ar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A