{...}
🃏| CORINGA ON:
Acordei onze horas com o Henrique apagado em cima de mim e fico observando o mesmo, dormindo como um anjinho, sereno e tranquilo.
Passo a mão em seus cabelo pretos e presto atenção a cada detalhe de seu pequeno rosto. E não é q o mlk parece cmg mermo?
lindo igual o pai
Começo a pensar sobre a vida e percebo como as coisas aconteceram tão rápido, foi tudo de uma hora p outra. Pisquei e eu tava solteiro e com um pivetinho dormindo em cima de mim.
Meu sonho sempre foi ter uma cria, com aquela maluca da Bárbara, a gente tava só esperando ela ficar um pouco mais velha, afinal a mina nem 18 anos tem ainda. Porra, ela vai virar adulta e eu não vou tá do lado, tínhamos tantos planos.
A vida da Babi não é fácil, ela é a prova viva q qm é gostosa e rica tb tem problemas. A vida dela virou de cabeça p baixo em menos de seis meses, fora os bagulho do passado conturbado
Ou, e aqui, como q eu vou contar pra galera e principalmente p minha mãe e p Babi q do nada eu virei pai? Não do nada, mas que eu só fui descobrir agora. A coroa vai me descer a porrada, agora a Babi eu não sei, é bem capaz dela olhar pro fundo dos meus olhos e falar "fodase, se a cria realmente é tua, tu tem q assumir a responsabilidade, se vira" e virar as costas.
Na real, se a gente tivesse junto, eu tenho crtz absoluta q ela me daria a maior força e assumiria a criança tb, mais a gnt não tá por minha culpa, então não é obrigação dela me ajudar não.
tenho q me fuder mt nessa vida mermo, só faço merda
HENRIQUE: papai Victo (ele me cutuca fznd eu me despertar de meus pensamentos)
É, já expliquei mais ou menos as coisas pro Henrique, ele ficou meio confuso, mas acho q entendeu, tá me chamando de "papai victo" desde ontem - fico todo bobo.
CORINGA: oi pivete (olho p ele q estava com a cara inchada de sono, indicando q acabou de acordar)
HENRIQUE: tô com fome (ele se senta na enorme cama esfregando os olhos)
CORINGA: então vamo tomar café, depois a gente vai sair p comprar algumas coisas p tu (levanto da cama e pego ele no colo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro do Alemão... - BABICTOR
FanfictionMorro do Alemão, Rio de Janeiro 📍 "Somos totalmente diferentes, nunca iremos ficar juntos" ⚠️ NÃO ACEITO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO OU QUE REPOSTEM MEU TRABALHO. ‼️ PLÁGIO É CRIME. (Lei 9.610, de 1998) @M-MAR1A