060

2.3K 119 90
                                    

{...}

 Depois dessa madrugada um tanto quanto perturbada, deu tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dessa madrugada um tanto quanto perturbada, deu tudo certo.

Bak e eu saímos da praia, fomos direto pro BK 24 horas comer e voltamos pro morro logo em seguida, chegamos aq por volta das 02:30 - tava todo mundo acordado esperando por nós.

Bak explicou por cima o motivo pelo qual ele sumiu, problemas de família, eu sinceramente não gosto de me intrometer em assuntos familiares - mesmo com a curiosidade a mil - prefiro acreditar q é só uma fase difícil q ele tá passando e logo logo tudo volta ao normal.

Aproveitamos também para dispensar a tropa q estava atrás dele.

Fomos dormir lá pras 03hrs - eu dormi com o Coringa e Miih com o Mob, como sempre. Voltan foi dormir com o Crusher, já q nn estava conseguindo dormir sozinha. Luna foi dormir no próprio quarto, assim como Thur. E Lara e Tainá foram dormir no quarto do Bak, pra prestar apoio ao amigo.

eu amo a amizade deles.
eu amo eles.

Nossa noite de sono foi bem curtinha, todos tiveram q acordar às 06hrs, mns Bak, já q o Coringa dispensou ele por hoje.

Estávamos todos tomando café da manhã juntos na mesa da área externa quando Bak chega bocejando só com um samba-canção.

BAK: bom dia fml (ele se senta em seu lugar)

TDS- BAK: bom dia, Bak (respondemos em coro)

CORINGA: pq c acordou cedo? Tá de folga, esqueceu?

MOB: ia perguntar isso agora

BAK: tenho q resolver uns negócios ainda cedo (ele pega um copo de leite com toddy)

LUNA: acabei, vou terminar de me arrumar e já desço (ela sai da mesa)

THUR: qm vai levar a Luna e eu na escola hoje?

TAINÁ: a Lara e eu, pq dps nós vamos pro ngc de treinamento lá (ela responde pegando um pão de queijo)

THUR: jae, vou pegar minha mochila e já desço tb (ele sai)

LARA: eu tô tão animada, daq um pouco a gnt recebe o "diploma" e já podemos dar início na tropa de ELITE (ela fala toda feliz e todos abrimos um sorriso)

VOLTAN: a vida é muito doida, né? Quem diria, as três pattys do morro entrando pro mundo do "crime" KKKKKKKKKKKKKK

TAINÁ: oq eu achei mais estranho foi o meu pai dizer q era p eu seguir meus sonhos, então eu poderia sim iniciar os treinamentos SJSKKSKSKSKS

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora