059

1.7K 116 66
                                    

👑| BAK ON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👑| BAK ON:

Arthur Passos Ramos.

E as mentiras de Flaviana Passos atacam novamente, quanto mais o tempo passa mais a bola de neve vai crescendo - quero só ver até onde essa merda toda vai.

Eu estou muito puto, não por descobrir q o Crusher é meu irmão - eu adorei a ideia - e sim pela minha mãe ter escondido isso de mim por tanto tempo.

Porra, oq custava ela me falar q eu tinha mais um irmão? Que merda ia mudar? Idai q ela achava q ele estava morto, eu tinha total direito de saber disso.

minha vida é uma mentira mesmo.

Essa família Passos é mais podre e nojenta do q eu imaginava, não passam de um bando de mentirosos fdps - só a nova geração pra salvar mesmo.

Sai daquela batendo a porta e chorando para um caralho depois de botar tudo pra fora.

Eu preciso esfriar a cabeça, preciso ficar sozinho, mas tenho crtz q Flaviana vai mandar a tropa dela atrás de mim, conheço a peça. Vou desligar a porra do rastreador desse carro e quero ver me acharem.

Eu preciso beber até esquecer o nome, mas sei q isso só vai me dar impulso pra fazer mais merda, então vou comprar só uma garrafa de uísque e passar na distribuidora de Pod e Vape - sim, eu uso essas porras.

Eu não fumo maconha e qualquer outro tipo de cigarro normal - prometi isso ao meu pai ainda na Holanda e fui parar no hospital dps de passar a noite toda enchendo o cu de droga numa festa, nunca mais.

Agora Pod e Vape eu só uso quando preciso esfriar a cabeça, ai bebo uma garrafa de uísque e tá tudo certo.

Entro do meu carro secando algumas lágrimas q insistiam em cair e desço o morro a mil, passo enfrente a boca e vejo a Babi xingando o vapor novato, crtz absoluta q ele nn deixou ela entrar - coitado, mal sabe ele q ela manda nessa porra toda mesmo sem saber.

Passo pela barreira acelerando mais ainda e nem vejo qm estava lá, isso não importa, eu só quero ficar o mais longe possível desse morro.

No morro do Alemão... - BABICTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora