capítulo 9

388 38 25
                                    

Pov: Toni

Não vou menti que eu estava quente com cheryl naquele mini short de seda, e pelo meus cálculos ela estava sem calcinha. Estávamos sentadas no sofá da sala  assistindo algum filme que nem sei qual é o nome, cheryl estava na ponta do sofáa para usar o braçodo sofácomo suporte de seus doces doces refrigerante e eu estava na outra ponta. Eu tava mais interessada em olhar para os seios de cheryl de canto de olho enquanto ela comia e prestava atenção no filme, até que ela nota meu olhar nela.

Cheryl: Perdeu alguma coisa nos meus peitos toni?- perguntou sem tirar sua atenção da televisão-

Toni: Sim, e acho que eles ficariam melhor na minha boca- ela logo olhou pra mim com cara de safada-

Cheryl: Não seja por isso tee-tee.- veio engatinhando até mim-

Cheryl se sentou no meu colo e logo atracou meus lábios,  com todo o desejo possível. Retribui no mesmo momento e enfiando minha língua de uma vez em sua boca tocando em sua língua ganhando um gemido como resposta. Cheryl começou a rebolar no meu colo tocando nos intimidades cobertas apenas por nossos minis shorts, desci minhas mãos até chegar em sua bunda apertando aquele monte de carne recebendo beijos molhados no pescoço, que estava mim levando a loucura. Logo tratei de tirar sua blusa, seu mamilos já estavam duros, levei minha boca até seu peito direito dando mordidas e logo chupando, recebendo gemidos manhosos, fiz círculos com a língua em seus mamilos, troquei e fiz todo o processo em seu outro seio. Cheryl tirou minha blusa e apertou meus seios e logo os soltando e segurando meus mamilos entre seu dedo indicador e o médio fazendo uma pequena força neles que mim deixou mais quente ainda.

Mim levantei do sofá com ela que entrelaçou as pernas na minha cintura, se direcionando para o quarto dela. Chegando lá coloquei ela na cama com cuidado, e logo tirando seu short e o meu junto, mim deitei em cima de si fazendo nossas intimidades se tocarem, soltamos gemidos sincronizados o que mim fez sorrir de lado.

Toni: Você tem certeza disso cherry, não quero fazer nada que você não queira- perguntei com receio-

Cheryl: Tenho tee, quero que minha primeira vez seja com você- falou mim dando um sorriso-

Comecei a distribuir beijos em seu pescoço  e desci minhas mãos por sua barriga até tocar suas coxas e abrir mais suas perna, joguei sua perna direita pra cima da minha cintura, e toquei seu clitóris que estava bem inchado, fiz pressão nele, logo o apertando com um pouco de força com meu polega e o indicador, fazendo ela levanta um pouco do colchão, peguei bastante de sua lubrificação e fui descendo para sua entrada que estava bem molhada, círculei meus dois dedos em sua entrada, fazendo ela gemer no meu ouvido, fui penetrando nela aos poucos, até meus dedos serem engolidos por sua buceta.

Chery: Espera um pouco tee, deixa eu mim acostumar- falou com os olhos fechados-

Toni: Se quiser que eu pare tudo be..- Fui interrompida por um grito de cheryl-

Cheryl: NÃO, se você fizer isso se considere uma mulher morta, ja tirou minha inocência agora vá em frente- apenas rir de sua resposta-

Cheryl rebolou em meus dedos como afirmação pra mim seguir em frente, lhe penetrava devagar, até sentir sua mão indo de encontro em minha bunda e recebendo um tapa, para ir mais rápido,  a penetrava sem pena, circulei meus dedos em sua entrada em quanto deixava chupadas em seu pescoço e seios. Senti as paredes de sua buceta se fecharem nos meus dedos, tratei de tirar eles recebendo um gemido de reprovação e logo desci com a boca até sua buceta a chupando até recebendo todo seu gozo em minha boca.

Cheryl estava ofegante, me olhando com aqueles castanhos intensos e cheios de desejos.

Toni: Caralho, dizem que abacaxi é bom, mas cereja é muito melhor- falei deixando um beijo em sua buceta e trilhando beijos até sua boca, fazendo ela senti o próprio gosto-

Cheryl: Idiota, super estragou com o momento, e você não gozou ainda-falou soltando uma risada nasal-

Toni: Só falei a verdade, e você quem pensa que eu não gozei, só seus gemidos me levam a loucura, acho que vou gravar e colocar como toque de despertador-disse dando selinhos em sua boca, e fazendo ela soltar um gargalhada gostosa-

Levei cheryl para o banheiro para tomar banho, claro depois de uma longa e boa transa. Nós deitamos na cama nuas mesmo e dormimos depois de trocarmos boa noite e beijos.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Meu primeiro Hot, não sei se ficou bom mas até o próximo melhora 👁👄👁.
bjs 🌻💛

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora