capitulo 2

446 47 49
                                    


Pov: cheryl

Cheryl: Porrah verônica, da pra ser mais rápida caralho tenho muito o que fazer!!!- disse já com raiva de tanto esperar, ela começa a se arrumar e não terminar nunca-

Verônica: Bom dia e ah...Fodase você, isso é falta de sexo, deveria ter mais atitude e ir pegar aquela gostosa.- falou entrando no carro e dando um beijo na minha bochecha-

Cheryl: Você fala isso porque não é com você, e me diga como está sendo suas transas casuais com betty- falei vendo ela ficar vermelha- e nem adianta dizer que não, eu sempre vejo betty chegar feliz e quase saltitante na escola.

Verônica: Isso de novo cheryl, não quero falar disso agora, podemos ir pro colégio??.

Dei partida no carro e fui rumo a mais um dia de luta. O caminho foi repleto de brincadeiras da minha parte, tava vendo a hora verônica voar no meu pescoço, mais mesmo assim não parei.

Cheryl: Betty não está dando conta- falei correndo, talvez se eu ficasse ali seria meu último dia de vida.-

Fui no meu armário e peguei os livros de hoje. Tive duas aulas com verônica , que foram um inferno, ela não parava de dizer que meu estresse todo e minhas piadinhas sobre ela e betty era inveja. Tão boba que se entregou sozinha coitada. As últimas aulas até que passaram rápido. Fui direto pro meu carro quando escuto verônica gritar. Será que ela grita desse jeito quando transa com betty, só perguntando pra saber.

Verônica: Tá surda porrah, tô gritando desde da hora que vi  você saindo da escola- falou ofegante e apoiando as mãos nos joelhos .-

Cheryl: Desculpa é falta de sexo- falei e Vi ela revirando os olhos- e só uma pergunta... você grita desse jeito quando transa com betty, porque se a resposta for sim, coitada dela.

Verônica: Vai a merda ruiva- falou e recebi um tapa no braço-.

Cheryl: Mais então... o que você quer???- perguntei sem ser grosseira.-

Verônica: nofa, que grosseira. Então Betty me falou que a sua amada vai passar fuck 5 meses na sua casa. Quando pretendia me contar, quando tivesse tocando DJ????- perguntou na maior cara de pau que só ela tem-.

Cheryl: Primeiro não iria te contei porque tem uma pessoa que é mensageiro...

Verônica:Quem????

Cheryl: oras, a betty sua bosta e deixa eu terminar também caralho - falei já sem paciência-

Verônica: credo, terminar logo.

Cheryl: Então, meus pais vão fazer um viagem por esse tempo aí, e não quiseram me deixar só, e Toni vai passar essa longa e emocionante jornada comigo.- falei olhando pra minhas unhas e com um sorriso no rosto-.

Verônica: É, emocionante mesmo sua safada- falou rindo- vamos embora não aguento mais ficar nessa escola.

Quando cheguei em casa, ouvi umas conversas na escritório, mas não dei muita importância, quando tava subindo as escadas...

Mãe: filha, que bom que chegou, venha aqui tenho que lhe apresentar uma pessoa. - disse toda alegre-

Eu não fazia ideia de quem era, só fui, mas quando cheguei na porta. Não é possível......

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora