capitulo 20

167 27 27
                                    

Pov: Toni

Assim que amanheceu, cheryl tomou banhou tomou seu café da manhã e arrumou suas coisas. Eu fui em casa( de cheryl) bem rápido tomar banho e comer algo enquanto seus pais acertavam algumas coisas no hospital, eu disse que iria pagar tudo eles não queriam mas eu insisti. Quando terminei de fazer tudo corrir para o hospital. Cheryl já estava sendo levada pelo homem que carrega os pacientes nas cadeiras de rodas.

Toni: Oi amor.- falei lhe dando um selinho-. Vou só pagar o hospital e vou deixar vocês em casa.

Fui na recepção e paguei, assinei um cheque com o valor X e fui de encontro a cheryl. Ela já estava dentro do carro junto com seus pais.

Toni: Voltei, como você se senti amor-. Perguntei pegando em sua mão, olhei de rabo de olho e vi clifford me fuzilar. Logo soltei sua mão e passei a mão na garganta, cheryl e penélope riu da situação.- Então.. vamos, hoje vou levar o outro carro no meu amigo pra ver o que realmente aconteceu.

Parti com o carro para a casa de cheryl, o caminho foi tranquilo algumas vez eu trocava palavras com clifford mas nada de mais. Quando cheguei clifford e penélope desceram do carro e eu fiquei com minha bonequinha.

Cheryl: Você vai demorar muito amor.- perguntou colocando um bico fofo nos lábios e cruzando os braços em baixo dos peitos.-

Toni: Não amor, o carro já está lá eu só vou pra ele explicar o que aconteceu. Daqui a pouco eu estou de volta.- falei me aproximando e deixando um selinho em seus lábios.- E aliás eu tenho que sair da sua casa, seus pais chegaram e eu não tenho mais o que fazer aqui.- falei e cheryl arregalou os olhos e negou com a cabeça-.

Cheryl: NÃO!.- gritou fazendo eu da um pequeno pulo pelo susto-. Você não precisa ir, onde você vai dormi? Onde vai comer?. Com quem eu vou dormi de conchinha?. Eu não quero que você vá.

Toni: Olha amor, quando eu chegar nos conversamos com seus pais tá? eu decido o que fazer em questão a isso-. Ela assentiu e mim deu um último selinho antes de sair com do carro, queria lhe ajudar mais ela disse que conseguia sair sozinha.

Parti com o carro direto para a casa de meu amigo Reggie que entendia tudo sobre o assunto. Quando cheguei em sua oficina já vi ele em baixo de um carro.

Toni: Reggie.- lhe chamei e assim que ele ouviu eu chamar saiu de baixo do carro.-

Reggie: Toni quanto tempo, depois que começou a namorar esqueceu que tem amigos.- falou vindo me dar um abraço.

Toni:Claro que não, é só que tava acontecendo muitas coisas e eu não tive tempo de vim aqui conversar com você.- ele assentiu e nos fomos pra dentro de sua casa.

Ele me deu um copo com água e se sentamos no sofá na sala pra colocar o papo em dia.

Toni: Então, você fez aquele trabalho que te pedi.- perguntei bebendo um pouco da água que está no copo-.

Reggie: Sim, e o que eu tenho que te dizer não é nada bom.- falou sério-. Bom eu tive que desmontar primeiro a parte do cinto, achei muito estranho o cinto destravar mesmo ela tendo travado, com você havia dito. Eu tirei algumas peças e vi que a mola que trava a parte vermelha tinha sido arranca, eu fui mais afundo e vi que dentro dele só tinha uma pequena solda para segurar enquanto ela estava sentada e assim que ele capotasse ele sairia sem problema algum.- eu o olhava incrédula como alguém teve tempo de fazer isso apenas em uma noite????-. Logo depois fui para os freios, eles estavam simplesmente estragados por dentro a trava que tem em baixo foi tirada e só estava apoiada por um pedaço de ferro pra simular que estava bom.

Toni: Santo Deus, mas você sabe quem poderia ter feito um negócio desse.- perguntei com ódio nos olhos-.

Reggie: Uma mulher não foi, porque isso seria muito difícil de fazer. Mas sim pelo um homem, que tenha muita experiência no assunto.

Toni: Reggie muito obrigado pelo que você fez, me diga quanto foi seu serviço.- estava tirando a carteira do bolso mas fui interrompida-.

Reggie: Não é nada Toni, deixe pra lá e vá atrás do culpado.

Assenti e sair de sua casa cheia de ódio e querendo saber que tinha feito isso com o carro proporcionando o acidente da minha garota. Cheguei na casa do blossom's e entrei porque já tinha a chave.

Penélope: Toni!!.- falou animada vindo até me-. Venha se senti aqui com a gente.

Eles estavam na sala conversando sentei do lado de cheryl, dei um beijo em sua cabeça e logo comecei a explicar tudo que meu amigo tinha mim dito.

Clifford: Merda, mais você já sabe quem fez isso?.- perguntou e eu disse que já tinha suspeitos e que precisava ir na minha casa de praia pra ter um conversa com os empregados e que eu também levaria cheryl-. Tudo bem eu autorizo cheryl ir com você, mas tomem cuidado por favor.

Fomos todos dormir porque no outro dia eu  iria para minha casa na praia. Eu dormi no quarto de hóspede por respeito aos pais de cheryl. Mas isso não impediu dela ir ao meu encontro, estava pegando no sono quando senti um corpo quente se aconchegar com o meu. Virei e vi minha cherry do meu lado com uma cara de sono, a coisa mais fofa. Virei e a tomei em meus braços, dormimos rápido pelo cansaço e poderia dizer que estava muito feliz.

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora