capitulo 14

215 27 26
                                    

Pov: cheryl

Acordei sentindo falta de toni na cama, passei a mão pela lado e não senti seu corpo ali. Levantei coçando os olhos, ouvi um barulho de água caindo e logo tirei minhas roupas indo para o banheiro para ver se toni estava lá. Lá estava ela com seu lindo corpo morena que mim faz molhar a calcinha mesmo sem ser tocada. Abri o Box e entrei agarrando sua cintura e deixando beijos por todo seu pescoço, ela se virou e mim deu um sorriso de lado, mim empurrou para baixo do chuveiro fazendo eu soltar um grito e logo dando um sorriso.

Tomamos banho e logo saimos do banheiros indos para o quarto procurar uma roupa, hoje não estava quente e nem frio tava um tempo agradável. Escolhi um short jeans com um cropped de crochê  branco e uma chinela. Toni estava de short moletom e uma blusinha de alça e um chinelo também. Descemos para comer e demos de cara com Ana.

Toni: Bom dia Ana- falou puxando a cadeira pra mim -.

Ana: Bom dia toni e... bom dia cheryl- falou dando um sorriso forçado e logo nos sevindo-.

Cheryl: Sabe amor eu tava pensando em fazer algo hoje, não quero ficar no tédio- falei levando uma garfada de panquecas até a boca-.

Toni: Boa ideia amor, vou falar com marcos pra prepara o carro, vamos fazer um piquenique o que acha.

Cheryl: Boa ideia. Ah e Ana prepare a cesta por favor- falei dando um sorriso debochado-.

Ana se retirou e comemos em um silêncio até que confortável. Quando terminamos fomos direto para o quarto pegar algumas coisas. Pegamos uma toalha para colocar no chão e um guarda sol.

Toni: Pronta amor?

Cheryl: Sim vida.

Descemos as escadas e ficamos esperando Ana trazer as coisas que pedi.

Cheryl: Ela está demorando muito tee, acho melhor chamar por ela- quando eu iria gritar ela aparece e logo vem uma mulher ao seu lado, supostamente deve ser sua mãe-.

Xxx: Toni querida, quero lhe pedi um favor- falou a sra e logo Toni se pronúncia-.

Toni: Claro dona Mel o que deseja- disse pegando nas mão da mulher-.

Mel: Você poderia levar Ana com você, tenho que resolver umas coisas na cidade e não confio em deixar ela com Marcos-.

Meu sangue ferveu com o que essa mulher pediu, queria muito arrancar o sorriso que aquela garota tava dando agora. Filha da puta ordinária, espero que Toni não aceite.

Toni: Claro que não, ela pode ir sim com nós- escuta aquilo só mim fez ficar com mais raiva-. Vamos meninas se não vai ficar tarde.

Toni veio pegar em minha mão e logo mim esquivei e sussurrei em seu ouvido.

Cheryl: Depois vamos ter uma conversa Antoniette- aquilo fez com que Toni arregala-se os olhos e suspirar pesado-.

Passei em passos duro deixando Toni e a "Ana " para trás,  estava com tanto ódio que nem queria esperar por ela e muitos menos ouvir todas as baboseiras que aquela garota estava falando para minha tee-tee.

Fui no banco da frente e Toni no banco do motorista e Ana atrás.  Toni deu partida no carro e seguimos caminho por um lugar repleto de árvores muito bonito por sinal, estava vagando em meus pensamentos quando sinto uma mão na minha coxa e logo olhou com cara de tédio para Toni que trata de tirar sua mão dali. Estava tudo muito bom quando aquela filhote de avestruz atropelado fala algo.

Ana: Sabe Toni, eu estava com muitas saudades de você,  achei que nunca mais voltaria a te ver depois da separação dos seus pais- falou pegando na mão da minha namorada, que toni logo tratou de puxar.

Depois de um tempo chegamos em uma canto bem bonito, onde havia uma cachoeira e várias árvores ao redor.  Toni saiu do carro e veio até meu lado abrindo a porta, e pegando na minha mão. Ana ficou esperando Toni abrir sua porta mais foi sem êxito, quis rir mais fiquei quieta.

Toni: Vamos Ana, ou aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada com ela-.

Ela saiu e logo veio até nós, estiquei a toalha no chão e coloquei a cesta logo em seguida, e logo depois abrir o guarda sol. Sentei entre as pernas de toni e Ana ao seu lado direto. Estava ocorrendo tudo bem até que.

Ana: sabe toni, eu sempre gostei de vim aqui com você, quando éramos pequenas. E foi aqui onde eu roubei um beijo seu lembra?- perguntou e toni ficou parada olhando para o nada e depois olhou pra mim, que logo tratei de sair do meio de suas pernas e senta do seu lado esquerdo.

Toni: Não, eu não lembrava e também não havia necessidade de lembrar porque não significou nada para mim- falou com raiva e veio sussurrar algo em meio ouvido-. Não ligue amor, foi algo sem importância e que logo depois falei muitas coisas para ela.

Cheryl: Tá.

Depois disso comemos e Ana mal falava nada com nós. Quando o sol começou a ficar mais baixo decidimos ir embora, arrumamos tudo e fomos para o carro. Quando chegamos em casa, sair primeiro do carro sem esperar toni, ela veio logo atrás com aquele encosto.

Ana: Tchau Toni e obrigada pelo dia- Falou dando um beijo que foi de encontro ao canto da boca de toni, ela ficou parada sem saber o que fazer-.

Cheryl: Muito bem Antoniette, agora nós teremos uma conversa.- falei saindo da sala vendo ela vim atrás de mim, hoje ela mim paga-.

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora