Pov: Toni
Senti uma luz forte no meu rosto, que ótimo esqueci de fechar as janelas, tentei levantar mais Senti algo, que dizer alguém segurando minha cintura forte, olhei para o lado e vir cheryl, belíssima de brusos, com o lençol cobrindo só sua bunda, os cabelos pelo travesseiro e com uma expressão serena. Aquela ruiva tá acabando com meu psicológico fudido. Tentei levantar sem acorda a mesma, levantei e fechei as janelas pra na acorda ela. Fui para o banheiro e fiz minha higiene, quando sair cheryl ainda estava dormindo, fui para meu quarto e coloquei uma short moletom preto com um top preto também. Fui para a cozinha e fiz nosso café da manhã.
Quando subi vi cheryl com uma cara de raiva que confesso fiquei com medo, o lençol só cobria sua parte íntima, seus seios estavam ao ar livre
Toni: O que houve cherry- perguntei mim aproximando com a bandeja-.
Cheryl: Você se levantou e nem mim chamou tee, achei que tinha saído ou ido embora- falou com um pouco de raiva-.
Toni: Eu jamais faria isso cherry, olha trouxe nosso café- coloquei a bandeija na cama e olhei para seus peitos-.
Cheryl: Pode beijar tee você tem todo direito- falou se referindo aos seus peitos e focando em pegar um morango da bandeja-
Tirei a bandeja de cima da cama e deitei cheryl, ela soltou uma risada nasal como resposta. Mim sentei em seu quadril e distribuir beijos no busto de seus seios, trilhei beijos até seu pescoço e fiquei por ali mesmo. Mim deitei por completo em cima dela cheirando seu pescoço.
Cheryl: o que vamos fazer hoje, não quero passar o dia todo na cama e nem no sofá. - falou fazendo um cafuné gosto-.
Toni: Não sei você tem algo em mente, porque por mim eu passaria o dia aqui deitada e agarradinha com você.
Cheryl: Podemos ir no pop's, o que acha?
Toni: Por mim tudo bem, vamos terminar de tomar café, você toma um banho e depois vamos.- falei saindo de cima dela-.
Cheryl comeu tudo que tinha na bandeja, realmente eu tinha tirado suas energias na noite passada. Logo depois ela se levantou indo para o banheiro, deixando o lençol cair no chão e mim dando uma bela visão de sua bunda.
Tranquile-se Toni, você não pode sempre querer comer a filha de seus amigos, ela ainda é uma adolescente, uma criança. Não sei quanto tempo fiquei pensando nela, só sei que ela saiu do banheiro rápido e a tempo para responder o que eu estava pensando.
Cheryl: Não Toni eu não sou uma adolescente e nem uma criança- como diabos elas sabe que eu pensei isso-
Toni: com....- Fui interrompida-
Cheryl: Todos dizem isso, não que eu tenha mim entregado a outras pessoas, mas já chegaram para mim e dizeram isso. Por isso falei o que eu tinha certeza do que você estava pensando- falou indo para o closet-
Acompanhei seus passos, ela olhou em um parte onde tinha só vestidos e pegou um vermelho florido soltinho na parte de baixo e colocado da cintura para a cima, realmente parecia uma adolescente doce e santa, mas de doce e santa não tem nada. Pegou um salto preto, e fez uma maquiagem básica.
Depois de ter se arrumado, fomos para o carro, fui dirigindo enquanto Cheryl mexia no rádio atrás de uma música boa. Ao chegarmos no lanchonete, cheryl tirou o cinto e veio sentar no meu colo, dando beijos molhados no meu pescoço, e trilhando até minha boca. Levantei um pouco seu vestido apertando sua bunda, fazendo ela soltar um gemido. Dei um tapa forte e logo encerrei o beijo.
Toni: É melhor saímos, se não eu vou colocar você no banco de trás e vou comer você.- falei dando um tapa em sua bunda e logo abaixando seu vestido-.
Cheryl: Temos que transar no carro qualquer dia, e o que eu mais quero é ser comida por você como ontem- falou chupando o lóbulo da minha orelha-.
Saimos do carro e entramos no pop's vendo uma pequena movimentação. Se sentamos na mesa dos fundo onde poderíamos ter mais privacidade.
Logo uma moça de cabelos loiros e olhos azul, veio até nós e logo não gostei dela, ela olhou para cheryl e se dirigiu a palavra a ela como se tivesse intimidades de tempos.
Xxx: Olá ruiva, quanto tempo- Quem ela pensa que é pra chamar minha cerejinha assim-.
Cheryl: Olá Maggie, eu que o diga faz tempo que não te vejo por aqui. - falou se levantando e dando um abraço na mesma, ok eu sei que não posso ter ciúmes de cheryl, até porque não temos nada só estamos ficando e tals, mais poxa pra quer isso tudo-.
Maggie: Pós é, temos que marcar algo depois, vejo que você está acompanhada.- falou me olhando torto-.
Cheryl: Sim, essa é a toni uma amiga- deu um olhar safado para mim- e Toni essa é Maggie, uma amiga em comum.
Meggie: Quer dizer, ex-ficante né ruiva- filha da puta, tudo bem que vocês já ficaram mais eu tenho essa ruiva gostosa na minha boca-.
Toni: Prazer "maggie"- pausei em falar seu nome-.
Fizemos nossos pedidos, e fiquei com um pouco de raiva.
Cheryl: O que houve tee, você parece com raiva de algo. - falou pagando em minha mão-
Toni:Não foi nada não se preocupe... Quer saber eu não gostei nada dessa Maggie, ela é toda pra frente e tava dando muito em cima de você- falei de um vez-.
Cheryl: Você fica tão sexy com raiva, mas não se preocupe foi a ficante mais chata que eu já tive. Você superou todas tee- falou perto da minha boca, ruiva maldita mim provoca só porque não posso beijar ela em público, mas meu desejo era jogar ela em cima daquela mesa e chupar ela toda-.
Nossos pedidos chegaram, e ficamos conversando sobre um pouco de tudo. Amanhã tenho que ir trabalhar e cheryl vai para o colégio. Combinamos que eu iria buscar ela depois de sair do trabalho que é o mesmo horário que ela vai embora. Fomos para casa e assistimos um filme, "Antes que eu vá".
Toni: Sabe cerejinha, mesmo que não namoramos nem nada eu não me vejo sem você, quero formar uma família e ter um futuro ao seu lado. Só de pensar que tudo isso pode acabar ou algo acontecer com você eu já tenho vontade de chorar - falei pegando em seu rosto, e olhando no fundo de seus olhos-.
Cheryl: Fiquei tranquila tee, não vai acontecer nada comigo- falou mim dando um selinho e sorrindo de lado-.
Assistimos o filme todo e depois fomos dormir, juntas e sem ninguém para atrapalhar nosso momento. Nem mesmo a Maggie que deve tá cheirando o dedo enquanto estou aqui com minha ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanficImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛