Pov:Toni
Tudo estava em câmera lenta, fiquei parada no mesmo canto até senti alguém mim balançar e gritar no meu ouvido.
Marcos: Toniii, por favor reaja, a cheryl precisa de você.
Ouvir aquilo foi como um tiro no peito, acordei do meu transe e corrir para onde o carro estava, comecei a gritar por ela e nada de resposta. O carro estava totalmente acabado, ele estava emborcado, os vidros tinham estourados, e só vi sangue saindo de dentro do carro. Quando mim aproximei vi cheryl de cabeça para baixo sem o cinto, mim perguntei como isso foi possível sendo que ela estava de cinto na hora que saiu com o carro.
Toni: Chamem um ambulância. Rápido!!.-gritei pra ver se alguém fazia alguma coisa-. Ela está perdendo muito sangue. Amor aguenta só um pouco.
Cinco minutos depois a ambulância chegou, fizeram todo o procedimento para tirá-la de dentro do carro. A colocaram na maca e logo depois dentro da ambulância eu fui junto, entrei em transe de novo, como eu iria contar pros pais dela, eles confiaram ela a mim e olha só o que aconteceu. Fui tirada de meus pensamentos quando eles avisaram que a ambulância tinha chegado.
Quando chegamos no hospital eles correram as pressas com ela pra sala de cirurgia, mas não mim deixaram entrar.
Toni: Por favor mim deixe entrar, é o amor da minha vida que está aí, eu não posso deixar ela sozinha.- falei já chorando e pedindo com toda súplica que ainda existia pelo meu corpo.-
Médico: Você não pode, é um lugar restrito apenas para pessoas que trabalham aqui. E não se preocupe vamos fazer o possível para salvar a vida dela.- falou pegando no meu ombro como forma de consolo.-
Toni: Por favor faça isso.
Depois de tudo o médico entrou na sala e não o vi mais, peguei meu celular e liguei para os amigos de cheryl para avisar. Betty, verônica, archie e jughead tinham chegado. Agora eu teria que criar coragem para contar aos pais dela.
Betty: Toni, olha pra mim.- falou e olhei para seus olhos-. Não foi culpa sua, nada disso, não se culpe. Ela não gostaria de te ver assim.
Toni: Não tem como eu não mim culpar, era pra mim esta Junto dela. Mas não, eu deixei ela ir só.- falei soluçando e caindo no choro nos braços de betty-.
Depois de mim recompor liguei para os pais de cheryl, contei como tudo tinha acontecido e eles já estavam vindo embora, eles disseram a mesma coisa de betty. Fiquei na sala de esperar por umas 3 horas e até avistar meus sogros. Que sarcástico isso, eu aqui chorando pela minha namorada que eles nem sabe que é minha namorada. Cheguei perto deles e lhes dei um abraço de conforto.
Toni: Desculpa, desculpa, desculpa..- pedi compulsivamente-.
Penélope: Toni meu bem olhe pra mim.- a olhei com os olhos vermelhos de tanto chorar.- não foi e nunca vai ser sua culpa, você sabe disso e ela também. Cheryl vai sair desse porque ela é forte e guerreira.- Falou e mim deu um abraço.
Estavamos todos esperando por resposta, se passaram quatro , cinco, seis e sete horas, até o médico sair da sala e vim até nós.
Médico: Familiares de cheryl blossom.-chamou e todos nós se aproximando temendo pelo pior ou melhor.-
Bom, a cirurgia foi muito complicada, ela teve duas paradas cardíacas, três confusões e uma hemorragia que graças a Deus conseguimos parar.- falou passando a palma da mão na testa.- Ela está em coma devido a batida forte que sofreu na cabeça, se ela estivesse com cinto talvez não tivesse sofrido tudo isso.Toni: Ela estava sim de cinto, eu vi na hora que eu entrei no carro. Mas quando cheguei depois do que havia acontecido para ver como ela estava o cinto tinha saído.-falei pensativa-.
Médico: Bom, eu não sei quando ela vai acordar, pode ser hoje, amanhã ou depois. Mas se passar muito tempo ela pode ter percar de memória ou ficar vegetando em cima de uma cama. Então essa é a hora de todos se reunirem e rezar pra que ela acorde logo.
Depois disso o médico saiu e nós deixou ali sem chão, o que eu iria fazer se minha cher perdesse a memória e não lembrasse mais de mim, ou se ela não pudesse mais andar. Tudo estava tão difícil eu não estava mas suportando aquilo e desabei a chorar de novo.
Verônica: Toni, vamos em casa tomar um banho e comer alguma, você tá aqui desde de cedo, a mãe dela já está aqui. Quando for mas tarde você vem para cá de novo.- falou se sentando no banco vazio que tinha do meu lado.-
Penélope: Isso Toni, vai em casa descansar, qualquer coisa eu ligo pra você ou pra Verônica avisando alguma coisa.
Eu não tinha cabeça pra discutir, só levantei e fui.
{...}
Quando cheguei na casa de Verônica fui direto pro banheiro tomei um banho demorado, depois vestir um roupa que ela tinha me emprestado. Desci para a cozinha pra comer alguma coisa que ela tava preparando, comi tudo e deitei no sofá mesmo e apaguei, eu só queria que tudo aquilo fosse um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanficImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛