Pov: Toni
Confesso que estou muito feliz por saber que vou ser mãe de gêmeos, mas ao mesmo tempo com medo porque não sei como é ser mãe até porque é minha primeira vez. Depois que saímos da clínica, cheryl e eu vínhemos direto para casa descansar assim eu imaginava né.
Cheryl: Tee.- me chamou lá de cima, eu estava na cozinha fazendo uma macarronada pra ela comer.-
Toni: Oi amor.
Cheryl: Venha aqui em cima, preciso da sua ajuda.
Toni: Mas eu estou ocupada fazendo sua comida.
Cheryl: Você também é comestível amor, venha logo.
Não esperei mais nem um segundo e subir as escadas correndo, assim que entrei na quarto vi cheryl em uma langerie preta que deixa sua pele bem realçada, cheguei perto dela e a puxei pela cintura fazendo nossos corpos ficarem bem juntos.
Toni: Quer dizer que eu sou comestível amor?.- perguntei bem perto do seu ouvido fazendo ela apertar meu abraço.-
Cheryl: Eu tô louca pra foder você bem gosto tee.
Toni: Desculpa amor.- falei e deixe um beijo em seu pescoço.- Mas quem vai te foder hoje sou eu.
A empurrei na cama sentando em sua coxas, levei uma de minhas mãos até seus seios e os apertei devagar fazendo uma massagem gostosa enquanto cheryl arqueava as costas e gemia baixou.
Comecei distribuindo beijos de sua barriga até seu pescoço, passando a ponta da língua entre o vale dos seus seios, chupei seu pescoço deixando-o vermelho e logo depois dei uma mordida, com certeza vai ficar roxo. Levei minhas mãos para trás de suas costas e procurei o fecho de seu sutiã o abrindo e libertando seus seios fartos dele. Não demorei muito e levei minha boca até aquela delícia de seios os chupando e fazendo tudo que tenho direito, chupava seu mamilo tão forte que ela gritava puxando meus cabelos.
Toni: Quer que eu fazer isso mais devagar amor ? .- perguntei levantando a cabeça e deixando um beijo no seu queixo.-
Cheryl: N-não pare amor.
Voltei minha atenção para seus seios, depois de ter maltratado eles fui em direção até sua barriga fazendo uma trilha de beijos até chegar em sua calcinha, a tirei vagarosamente sentindo ela se mexer em baixo de me e levantando o quadril pra sair mais rápido.
Peguei em sua duas pernas e as levantei fazendo ela ficar bem aberta pra me, levei meu nariz até sua buceta e senti seu cheiro natural, de longe via sua lubrificação escorrer pelos lábios de sua vagina. Não aguenta muito tempo e logo coloquei minha boca naquele paraíso, chupava com mestria enquanto ela puxava meu cabelo e gemia meu nome.
Cheryl: O-oooh tee, i-sso bem aí amor.
Levei meu dedo até seu clitóris que já estava inchado e fiz movimento circulares nele, ela arqueava as costas e rebolava na minha boca pedindo por mais contato, coloquei minha língua na sua entrada e fiz um vai vem gosto, tirei minha língua e coloquei dois dedos dentro dela fazendo movimentosde vai vem rápidos e precisos, eu tirava e colocava repetidamente, tirei meu dedo do seu clitóris e levei minha língua até ele dando batidinhas nele com a minha língua, senti cheryl tentar fechar as pernas anunciando que seu orgasmo estava chegando.
Tirei meus dedos de dentro dela e levei minha boca até sua entrada sentindo seu líquido descer pela minha língua.
Toni: Você tá cada dia mais gostosa cherry.- falei dando um beijo na sua buceta e indo direto para sua boca.-
Começamos um beijo calmo e cheio de amor. Depois que cheyl ficou grávida mal tivemos contato íntimo, a doutora disse que seria normal nos primeiros meses, mas depois quando os hormônios da gravidez atacasse eu me preparar-se.
Cheryl: Você acabou comigo amor.- falou ainda ofegante pelo beijo.- Eu acho que não vou conseguir retribuir hoje, desculpa.
Toni: Não tem problema amor, vai tomar um banho que eu vou terminar de fazer sua comida, já que quem foi comida foi você.- falei e levei um tapa na braço.- porque você me bateu?
Cheryl: Sei lá, só me deu vontade.
Toni: Por acaso sou seu saco de batatas?
Cheryl: Não, mas é o amor da minha vida. Falou e me deu um selinho antes de sair de baixo de me.
Voltei pra cozinha e continuei o que eu estava fazendo, antes que ela chegasse aqui e fizesse uma cena por eu não ter feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛