Capítulo 26

172 25 61
                                    

Dois anos depois....

Pov: Toni

Já havia passado dois anos e hoje é o dia mais feliz da minha vida, eu e cheryl marcamos uma inseminação -para ela-, eu não quis engravidar pelo simples fato de não se senti mais disposta, como cheryl tem seus dezenove anos fica mais fácil. Ela estava muito nervosa e não é para menos, até eu estou.

Toni: Vamos amor, já estamos atrasadas.- falei chamando ela da escada.-

antes que eu esqueça. Já estamos morando justas á um ano atrás decidimos assim. Não aguentavamos mais ter que ficar saindo de casa para ter algumas coisas entre nós, certo que uma vez eu a peguei só de toalha no quarto e não aguentei, mas fora isso, sempre fazíamos fora. Então nesse transtorno todo decidimos seguir nossa vida em frente.

Cheryl: Cheguei, vamos.

Toni: Sim.

Saimos de casa de mãos dadas e entramos no carro, o caminho até que foi tranquilo, tirando cheryl que hora ou outra dava um Chili, mas fora isso. Chegamos na clínica e muitas pessoas pararam para nos olhar, depois que decidimos assumir no relacionamento para a mídia- por causa de seus pais que são conhecidos por suas empresas- tudo mudou, nós sempre estamos nos sites de fofocas pelos simples fato de nossas diferenças de idades.

Estávamos na recepção e logo fiquei seria e olhando pro nada quando sinto cheryl pegar na minha mão.

Cheryl: O que houve amor.- perguntou olhando em meus olhos.-

Toni: Eu estou pensando aqui, vou ter que dividir algo que não quero.

Cheryl: Seja mais específica amor.

Toni: Vou ter que dividi seus peitos com nosso bebê.-

Cheryl: Eu não acredito que você está pensando nisso Antoniette.- falou cruzando os braços e eu dei um sorriso amarelo e abaixo a cabeça.-

Toni: Perdão amor, é que realmente eu amo seus peitos e não estou conseguindo para de pensar nisso.

Cheryl: Depois dos 6 meses você faz o que quiser com eles, a não ser que eu lhe coloque pra mamar.- falou dando um sorriso safado.-

Toni: É uma boa ideia.

Fomos interrompida pela doutora que veio até nós e levou cheryl para dentro da sala. Eu fiquei muito ansiosa mas a doutora disse que demoraria em volta de uns quinze minutos. Nesse meio de tempo eu já havia secado o bebedouro, e feito um buraco no meio da recepção.

Doutora: Antoniette Topaz.- Cheguei perto dela.- venha comigo por favor.

Entramos em sua sala e logo avistei cheryl sentada na cadeira.

Doutora: Bom, o inseminação ocorreu muito bem, e em doze a quinze dias você já pode realizar um teste de gravidez. E bem pode voltar a sua rotina só na faça muito esforço por favor.- falou e eu gravei tudo na mente para não esquecer.- Então é isso mamães, vão e sejam felizes.- Deu um sorriso e nos levou até a porta.-

(....)

12 dias depois

Pov: Cheryl

Cheryl: Não Toni, não é assim caramba.

Doze dias haviam se passados e hoje estamos realizando um dos dez teste de grávida que Toni comprou, e agora estou brigando com ela pelo simples fato dela dizer que um listra é positivo e duas é negativo.

Toni: Confie em mim amor, eu sei o que estou fazendo.- disse se abaixando na altura da minha perna e colocando o teste em baixo da minha vagina.-

Cheryl: Você sabia que essa merda de pote servi para urinar dentro e colocar o teste.

Toni: Eu sei, mas a visão que eu estou tendo daqui é melhor.

Bufei e revirei os olhos. Ela fez isso com mais uns cinco teste e colocou todos em cima do balcão que tem no banheiro. Vesti minha calcinha e se levantei ficando do seu lado cruzando os dedos, dizendo a ela que uma listra é negativo e duas é positivo. Ela olhou na caixa e deu um sorriso e piscando os olhos. O primeiro teste foi aparecendo a listra assim como os outros. Eu logo fiquei sem reação assim como toni.

Cheryl: Tee-Tee...

Toni: Cherry...

Nos entreolhamos e nos abraçamos chorando como duas crianças. Tinha dado positivo em todos os seis teste, eu estava sendo a mulher mais feliz desse mundo e quem dirá Toni.

Toni: Obrigada vida, obrigada Obrigada. Porrah eu nem sei o que fazer, se choro, se grito, ou se te beijo muito.

Cheryl: Eu te amo muito.

Depois disso nós beijos apaixonadamente. Nos separamos por falta de ar e logo dei um sorriso que faltou rasgar meu rosto.

Toni: Temos que contar aos nosso familiares, no caso o seus.- disse abaixando o  olhar.-

Cheryl: Por que você não avisa seus pais, talvez eles gostem da notícia.- falei levantando seu rosto e lhe dando um beijo.-

Toni: Não sei amor, eles renegaram nossa união assim como todo a minha família. E só a sua me basta para dar a notícia, vai que eles deem mensagens negativas, argh não gosto nem de pensar.

Cheryl: Bom você que sabe.

Depois disso fomos pensar em como iriamos contar aos nosso amigos e familiares. Mas para celebrar a noite, fizemos uma sessão pipoca entre me e Toni.

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora