Pov:Toni
Depois que Ana foi levada e Marcos também, conversei um tempo com dona Mel, e lhe disse que não se preocupasse que eu não faria nada com a mesma. Logo depois fui atrás da minha cerejinha que deve tá virada no cão comigo, mas eu não tenho culpa, em parte. Mas vou tentar acalmar a fera.
Logo que entrei no quarto vi ela deitada na cama de costas para a porta, provavelmente deve está dormindo. Fui para o banheiro e tomei um banho quente para aliviar a tenção de hoje. Sai do Box procurei uma roupa confortável, peguei um baby dool de seda rosa que deixava um pouco da minha bunda a mostra. Escovei os dentes, estendi a toalha no gancho que tinha no banheiro e me retirei do mesmo.
Cheguei perto de cheryl e dei um beijo em seu pescoço, ele continuava de costas para a porta de saída e a do banheiro, então eu não tinha uma visão se ela estava realmente dormindo ou não. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço e logo depois me deitei por trás dela, em um pequeno espaço que tinha ali. Lhe abracei e senti ela se movimentar.
Cheryl: Iai, o que fizeram com aquela garota.- perguntou não se virando e agarrando meu braço.-
Toni: Ela e Marcos foram levados para a cadeia. Depois temos que ir lá para dar nosso depoimento amor.- falei dando um cheiro em seu pescoço.-
Cheryl: Hum.- disse se virando dando um pouco mais de espaço pra me.-
Olhei em seus olhos e logo ataquei os seus lábios em um beijo repleto de desejo, ela virou de barriga pra cima e logo subi em seu quadril sentindo sua intimidade tocar na minha, ela estava sem calcinha e já ajudou em metade do processo. Desci os lábios para seu pescoço e deixei beijos e chupões pela sua extensão.
Adentrei minhas mãos em sua blusa e segurei seus seios os apertando, subi o beijo para sua boca chupando ela de lado deixando a vermelha, tirei minhas mãos de seus seios e sair de cima da mesma, logo puxando seu short confirmando o que eu havia dito, cheirei sua boceta logo levantando e dando um sorriso de lado. Escalei seu corpo e tirei sua blusa, e logo capturei seus seios chupando o direito, círculei a língua em seu mamilo rígido fazendo ela arquear as costas e agarrar meus cabelos. Maltratei seus dois seios e fui descendo beijos pela sua barriga fazendo ela contrair, beijei seu monte de Vênus que estava lisinha, passei a ponta da língua entre seus lábios maiores.
Cheryl:Ah tee.- gemeu e fechou as pernas.-
Toni: Não feche as pernas pra me amor.- falei as abrindo de novo.-
Passei dois dedos para logo abrir de vez sua boceta, e cair de vez naquele paraíso. Chupei como se fosse o melhor doce do mundo, passei a língua em seu clitóris o rodeando e dando uma chupada forte fazendo ela gritar.
Cheryl:PORRAH...mais forte amor.
Atende ao seus pedido e dei mais uma forte e longa chupada em clitóris. Desci a língua para sua entrada e círculei a língua vendo ela morder os lábios para abafar mais os gemidos. Penetrei minha língua e fiz um vai e vem gosto que até eu poderia gozar naquele jeito. Senti seu corpo tremer tirei minha língua e enfiei dois dedos em sua entrada apertada, eu estocava forte e rápido, em um momento acertei seu ponto G, em que fez ela gemer mais alto.
Cheryl: Bem aí amor.....uh... eu estou..quase.
Toni: Você gosta assim, hum?-. Perguntei em seu ouvido.-
Cheryl: S-sim.
Rodeio meus dedos dentro dela e foi o que precisava pra ela se desmanchar em meus dedos. Levei os mesmo para ficar em nossa frente e os chupei sendo acompanhada por ela que mesmo ofegante tinha um sorriso safado.
Cheryl: sua vez.
Pov:cheryl
Lhe empurrei na cama e subi em cima da mesma. Tirei toda sua roupa a deixando só de calcinha.
Cheryl: Eu quero te chupar de calcinha amor.
Chupei seus seios com volúpia e desejo. Chupei, mordi e lambi do jeito que ela merecia. Desci meus beijos pela sua barriga segurando o piercing que tinha em seu umbigo, que devo dizer eu sou louca por ele. Desci para seu centro pusante beijei sua intimidade, arrastei sua calcinha pro lado e dei uma mordida em seu lábio maior o puxando.
Toni: Cherry, não mim torture, por favor.
Passei a língua de cima para baixo, sentido o maravilhoso gosto de sua lubrificação natural. Peguei seu clitóris com meus dois dedos o apertando.
Cheryl: o que você quer amor.- perguntei em seu ouvido.-
Toni: Q-que você.... ah... meta forte e fundo.
Sem demora esfreguei meus dedos em seu clitóris que estava duro até demais. Comecei a chupar sua buceta com todo gosto vendo ela arquear as costas e segurar em meus cabelos.
Toni: Aaah..cherry.
Enfiei dois dedos em sua entrada logo metendo forte e fundo como ela pediu. Eu adoro meu sexo com toni, sempre é carregado de amor e tesão um par perfeito. Círculei meus dedos em sua entrada atingindo seu ponto de prazer, e logo senti ela se desmanchar em meus dedos, abri eles e passei a língua no meio em forma erótica. Escalei seu corpo suado se deitando sobre o mesmo.
Toni: Porrah amor, eu tava com tanta saudade do seu corpo e da sua boca.
Cheryl: Eu também tava vida. Mas agora precisamos dormi, por que amanhã temos que voltar pra casa.
Toni: Você tem razão, mas antes vamos tomar um banho.
Ela se levantou e me pegou no colo, fomos até o banheiro e tomamos um banho relaxante e claro fizemos um sexo gostoso no Box. Saímos e se deitamos na cama nuas, me aconcheguei em seu corpo e cair no sono assim como tee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛