Capítulo 13

233 26 34
                                    

Pov:Toni

30 minutos depois chegamos ao nosso destino, e tenho que admitir que minha casa está bem conservada, espero que por dentro esteja do mesmo jeito. Tirei todas as bagagens do porta-malas às colocando no chão,  cheryl veio e me ajudou com algumas, logo em seguida nos direcionamos para dentro da casa e fiquei muito feliz por ver tudo do jeito que deixei e por estar tudo limpo também.

Cheryl: Nossa amor aqui é muito lindo-falou admirando tudo ao redor-.

xxx:Toniiiiii.-escutei um grito e logo tratei de virar para ver quem era, e abrir um sorriso sem mostrar os dente para Ana, a filha de uma dos empregados daqui, ela é bem bonita baixa de pele branca, não como a de cheryl, cabelos pretos na altura dos ombros, magra mais bem bonita de corpo ,mas prefiro minha cerejinha. Ela sempre quis ter algo comigo mas nunca dei chance, ela é muito mais nova-cheryl também é nova mais o mel dela é diferenciado- E também sempre lhe tive como uma boa amiga-.

Toni- oi Ana, como você está ?- perguntei me afastando dela, mas não a impediu de dar um beijo na minha bochecha-.

Ana: Estou ótima, melhor agora em saber que você está aqui. Ah e você trouxe uma amiga- falou olhando cheryl de cima a baixo.

Olhei para trás e vi uma cheryl possessa de ciúme, com um olhar penetrante que daria medo em qualquer pessoa e um bico que não cabia na cara, com os braços cruzados em baixo dos seios.

Toni: Não, essa é minha namorada cheryl, cheryl essa é a Ana- falei para ambas-.

Ana: Prazer- esticou a mão,  mas como minha bonequinha de porcelana é, nem deu bola pra menina-.

Cheryl: oi. Amor estou cansada, tanto da viagem quanto do acontecimento do carro, o que acha de irmos deitar?- perguntou vindo até mim e me dando um selinho demorado-.

Toni: Acho uma boa ideia, vamos- peguei em sua mão e logo fui subi as escadas, quando senti a mão de Ana pegar no meu braço-.

Ana: o que acha de fazemos algo depois toni, só nos duas- perguntou e eu olhei para cheryl, e antes deu falar algo cheryl tomou a frente-.

Cheryl: Ela não vai fazer nada com você Ana, porque ela já tem a mim para se divertir. Agora trata de levar nossas malas para o quarto, você não é paga para ficar dando em cima da sua patroa- falou e mim puxou escada a cima-.

Toni: Amor, não precisava de tudo aquilo- falei com a voz calma-.

Cheryl: Olha aqui Toni, se eu imaginar de você sair com aquela perua, eu deixo você sem o que mais gosta- falou com um olhar sério-.

Toni: Você tem toda razão de ter falado aquilo, nunca discordei sempre estará certa- falei dando um sorriso nervoso-.

Cheryl: Muito bem amor, agora vamos tomar um banho, quero tirar logo essa roupa.

Fomos direto para o banheiro,  mas antes de entramos alguém bate na porta e logo vejo Marcos entrar com nossas malas, e se virar para sair, mas antes disso da uma bela secada em cheryl e ela o olha com cara de tédio.

Cheryl: Nem vem macho da fruta que você gosta eu chupo até o carroço- disse mim fazendo soltar uma risada nasal-.

Marcos não esperou nem um segundo e logo saiu do quarto fechando a porta e desejando boa noite.

Toni: Você não existe cherry- dei um beijo em seus lábios e fomos direto para o banheiro-.

Depois de tomamos banho, pedi que trouxessem algo para comer, estávamos deitadas na cama, ela com a cabeça no peito e eu fazendo um carinho na sua cabeça. Começamos uma conversar que era o que eu mais temia.

Toni: Sabe amor, temos que falar para seus pais sobre nós, falta pouco para eles chegarem- falei e ela olhou para cima-.

Cheryl: Eu estou preparada, e não pretendo deixar eles acabarem com nosso relacionamento- cheryl se levantou e veio de encontro aos meus lábios-.

Começamos um beijo calmo e logo foi se tornando algo mais gostoso, ela subiu no meu quadril e começou a rebolar, enfiou a língua de uma vez dentro da minha boca. Chupei sua língua fazendo ela soltar um gemido abafado. Quando ela ia adentrar as mãos no meu short alguém bate na porta.

Toni: Pode entrar- vi Ana entrar e ver cheryl em cima de mim, seu olhar mortal caiu sobre ela, e quem pensa que ela ligou, ela olhou por cima dos ombros e deu um sorrisos de lado, rebolando mais ainda fazendo uma pressão nos nossos sexos, apertei sua cintura como respostas.

Ana: Aqui está toni- falou e colocou nossa comida em cima do criado mudo-.

Toni: obrigada. Vamos comer amor- falei e cheryl saiu de cima de mim, logo em seguida Ana saiu do quarto pisando duro-.

Cheryl: Porque ela não gosta de mim tee, eu nem fiz nada- perguntou e eu a olhei incrédula-.

Toni: Por que será em cherry- falei dando uma risada e ela dando de ombros-.

Comemos trocando beijos e carinhos, depois que terminamos fomos escover os dentes e pedi alguém para vim buscar a bandeija, se deitamos em forma de conchinha eu por trás e cheryl na frente. E assim dormimos depois de um dia cansativo.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Olá gente, meu mas tarde é 9 dias depois, mas como estou de férias (uma mulher livre) vou conseguir ficar postando sempre . Espero que gostem do capítulo, fiz ele de madrugada. 🌻💛

A amiga da minha Tia Onde histórias criam vida. Descubra agora