Pov: cherylToni... sim era essa gostosa que estava na minha frente dando aquele maldito sorriso que sempre molha minha calcinha. Ela está simplesmente linda, com uma calça jeans preta, uma blusa branca de alça, e uma jaqueta de couro preta, e nós pés um coturno também preto. Maldição, eu tava igual uma mongoloide olhando pra ela. Saio do meu transe quando escuto meus pais me chamarem. Nem sei a quanto tempo eles tão me chamando.
Mãe: Filha você tá bem?- perguntou pegando no meu ombro com cara de preocupada-.
Cheryl: Sim!!-falei um pouco afobada-.
Pai: ok, então filha essa é a toni, amiga da sua tia alice,suponho que você já aconheça.- falou olhando nos meus olhos-.
Mas que merda de mania ele tem de ficar olhando nos meus olhos, isso me dar gatilho.
Cheryl: Conheço sim, sempre que vou na betty eu vejo ela lá- disse sem olhar pra ela, ainda estava com vergonha de olhar em seus olhos depois daquela seca de mais cedo- Mas... prazer, Antoniette.
Toni: prazer cheryl-falou pegando na minha mão- e por favor só Toni. Vamos passar um bom tempo juntas e quero que se tratemos sem formalidades.
Cheryl: claro, como quiser!- disse dando um sorriso forçado e agora olhando em seus olhos-.
Mãe: Bom... vamos sair meu bem, e deixar as meninas se conhecerem melhor- disse arrastando meu pai-
Mal sabe ela como eu queria conhecer a toni, acho que é tesão acumulado isso meu. Depois que eles saíram, eu e Toni ficamos em um silêncio desconfortável, só olhando uma para outra e tenho que dizer que seus olhos é um verdadeiro mar castanhos, aquela boca carnuda com aquele gloss, minha nossa senhora da bicicletinha sem freio. Fique um tempo novamente lhe observando até que ela quebra o silêncio.
Toni: Então cheryl, o que posso esperar de você nesses meses- perguntou com um sorriso de lado. Então vai ser mais fácil do que eu pensei-.
Cheryl: Muita coisa querida Toni, muita coisa- falei retribuindo o sorriso, e saindo do escritório junto dela - Então quando você vai vim pra cá?.
Toni: Amanhã pela noite, seus pais vão viajar a noite, então não quis ser inconveniente, e vim antes- falou enquanto olhava tudo ao redor- Essa casa é muito bonita, bem gótica.
Cheryl: Você não estaria sendo inconveniente se quisesse vim mais cedo. E Eu que escolhi tudo, e não acho ela gótica, só um pouco diferente de todas as outras- falei e aos mesmo tempo olhando seu corpo de cima a baixo-.
Toni: Estou sentindo você me olhando- falou dando aquele maldito sorriso-.
Cheryl: O que é bonito é pra ser admirado, não acha?- perguntei na maior cara de pau-
Toni: se você tá dizendo. Bom tenho que ir agora, até amanhã cheryl- se virou pra me, e deu me um abraço -
Cheryl: Até amanhã toni.
Levei ela até a porta e quando a fechei fui direto pra meu quarto tomar um banho, eu possa estar louca mais toni gostou das minhas flertadas e digamos, eu vou continuar até ter ela na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanficImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛