Pov:Toni
Toni: Vamos cheryl, já está ficando tarde amor.
Decidi fazer uma viagem com cheryl, vou levar ela na minha casa de praia que tenho aqui perto. Quero aproveitar o máximo possível com ela, daqui a algumas semanas os pais dela chega e temos que falar sobre nosso relacionamento.
Cheryl: Estou descendo amor, só um momento. Cheguei- falou mim dando um selinho- iai como eu estou?.
Cheryl estava com um regata preta que ela havia pegado de mim e um short jeans curto e um cortuno.
Toni: Você tá uma tremenda de uma gostosa nessa roupa, se nós não fossemos sair agora eu te comeria nesse exato momento no sofá- falei puxando ela pra um beijo de língua demorado, ela enfiou a língua na minha boca e depois chupou a minha língua e pra finalizar mordeu meu lábio inferior.
Cheryl: Vamos já está ficando tarde.
Trancamos tudo em casa e fomos direto para o carro, colocamos tudo no porta malas, e entramos no carro, eu ia dirigindo porque cheryl é menor de idade e nem sabe dirigir também. Dei partida e saímos, no decorrer do caminho foi silencioso, até eu senti cheryl passar a mão na minha coxa e subi lentamente e passar por minha barriga.
Toni: Da pra parar amor, eu não tô conseguindo dirigir desse jeito.- ela nem deu ouvidos pro que eu disse-.
Toni: am-or.- falei pausadamente quando senti ela adentrar meu short e driblar minha calcinha-
Parei o carro no meio da pista e descendo um pouco para a beirada. Puxei ela para o banco de trás e fiz ela senta no meu colo.
Cheryl: Lembra quando eu disse que queria ser fodida por você no carro?- perguntou e eu balancei a cabeça concordando- pós é, faça disso uma realidade.
Não demorei mais nem um segundo e logo ataquei seus lábios em um beijo quente e cheio de tesão, puxei seu corpo para ficar mais próximo do meu e desce meus beijos para seu pescoço deixando chupões e lambendo no mesmo local fazendo ela gemer. Tirei sua regata olhando aqueles seios fatos e brancos que eu tanto amor deixar vermelhos com minha chupadas.
Ela começou a rebolar no meu colo e logo forçei seu quadril para baixo para tentar um contato a mais. Ela deslizou suas mãos pela minha cintura deixando um aperto ali. Abrir os portões de seu short e deslizei a mão por dentro parando em cima da sua calcinha, peguei toda sua buceta na minha mão e a apertei, logo em seguida driblei sua calcinha e passei o dedo de cima abaixo parando em sua entrada e circulando o local.
Cheryl: Vai logo amor, não mim tortura- falou com os olhos fechados e rebolando no meu colo-.
Toni: Paciência meu amor- falei deixando beijos em seu pescoço-.
Subi com o dedo pro seu clitóris que já estava mais que inchado pedindo por contato, pressionei o dedo nele fazendo movimentos circulares.
Cheryl: Isso tee bem aí, mais rápido.
Aumentei a velocidade quando vi que ela iria gozar, com muita dificuldade deitei ela no banco e abaixei seu short junto com a calcinha de uma vez só e abocanhei sua buceta com vontade fazendo ela soltar um gemido alto, ainda bem que estávamos no meio do nada. Cheryl começou a se contorcer no banco e logo saberia que ela gozaria. Mais algumas chupadas e cheryl gozou na minha boca.
Toni: Você é uma puta de uma gostosa cheryl- falei dando selinhos em sua boca-.
Cheryl: Você sempre acaba comigo, mais vamos cuidar, o sol já está quase desaparecendo- falou vestindo sua calcinha e seu short-.
Fui para o banco da frente depois de ter trocado alguns beijos com ela. Dei partida e seguimos nosso caminho.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Desculpem qualquer erro, fiz esse capítulo no colégio e as pressas. Mas tarde eu volto 🥲.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛