Pov: Cheryl
Eu estou odiando essa garota abusada, sempre que eu e Toni vamos fazer alguma coisa ela inventa de se meter ou arrumar um presto colocando a mãe dela no meio pra acabar com tudo. E pra variar toni vai lá e faz tudo que ela quer, pra mim já basta.
Toni: Amor vamos conversar por favor, não precisamos tomar decisões que nos possamos se arrepender.- falou tranquilamente-.
Cheryl: Nos possamos Antoniette?? Nós possamos??? você que vai ter que pensar assim, não vou fazer você escolher entre eu ou ela porque seria muito imaturo da minha parte, mas você vai da um basta em tudo isso. Ela sempre quer está onde não pode, quer fazer o que não pode, opinar onde não pode. Você dá muito liberdade por seus empregados em fazer o que ele querem. Assim não dar eu não consigo tem um tempo livre com você sem aquela escória estar no meio.- falei mim exaltando e vermelha de raiva-.
Toni: Mais cher, ela é só uma amiga que eu considero como uma irmã, não precisa ficar com ciúmes.
Cheryl: Não preciso?? ela falou de algo que não mim interessava, sobre um beijo que segundo você não teve significado algum, e eu realmente acredito. Agora dá um beijo no canto da sua boca e você não falar nada, já é demais. Tome uma decisão Antoniette, antes que eu tome ela por você.- falei e ia sair do quarto, mas toni mim puxou e mim prensou contra a porta-.
Toni: Amor não vamos brigar por causa dela, já disse que não sinto nada por ela, e você é a única pessoa que realmente mim interessa.- falou dando um beijo no canto dos meus lábios e foi descendo pelo meu pescoço, mas claro que eu não deixaria fácil pra ela-.
Cheryl: Já que você quer assim, arrume sua bagunça, e depois conversamos descentemente.- lhe empurrei e sair do quarto.-
Precisava esfriar a cabeça, não sabia pra onde ir, não conhecia nada e nem ninguém daqui, então fui andar sem rumo pela Praia. São tantos problemas acontecendo que se eu pudesse jogaria tudo pra cima como se fosse confete. Fazia um bom tempo que eu estava andando, sentei na areia da praia que já estava gelado pelo tempo frio que se formava, até que senti alguém se sentar do meu lado. Era Marcos.
Marcos: O que faz aqui sra, esta frio e já está ficando tarde.- perguntou e senti seu tom preocupado-.
Cheryl: Só estou pensando sobre algumas coisas, e como não conheço nada por aqui essa foi o melhor lugar pra pensar e esquecer um pouco de tudo.
Marcos: Brigou com a sra toni?.
Cheryl: Sim, sabe aquela Ana é um chata ela é muito abusada e sempre quer tá onde não deve.- falei olhando direto para o mar-.
Marcos: Vou lhe contar uma coisa- assenti positivamente- a primeira vez que lhe vi, achei a sra muito bonita..
Cheryl:obrigado, e por favor mim chame de você.
Marcos: E metida também- soltou uma risada nasal e o olhei incrédula- mais depois de uns dias eu percebi que a sra... você não era nada de metida e sabia que Ana lhe daria uma dor de cabeça, ela sempre foi assim. Principalmente por ser muito mimada por sua mãe. Ela consegui fazer a cabeça de qualquer um para conseguir o que quer. Lhe peço que não desconfie da sra toni, ela gosta muito de você e não lhe trairia.
Cheryl: Eu sei que ela não faria isso, mais ela sempre faz de tudo para aquela garota acabar com o nosso dia.
Marcos: Dona Toni vai resolver isso, só tenha paciência.
Cheryl: Não sei se tenho, mais vou tentar.
Marcos deu um sorriso de lado, logo depois se levantamos e voltamos para casa. Assim que cheguei encontrei um Toni com uma de cara preocupada.
Toni: Cheryl, onde você tava- falou vindo mim abraçar-. Eu fiquei tão preocupada amor.- mim deu um selinho e depois se afastou-. Vamos pro quarto precisamos conversar.- pegou na minha mão e mim puxou escada acima-.
Quando chegamos no quarto Toni pediu pra mim sentar na cama e ela puxou uma cadeira para sentar de frente para mim.
Toni: Amor, eu sei que pode ser uma situação difícil, mais eu quero que tudo fique bem, e que independente de tudo eu sempre vou te amar.- falou pegando em minhas mãos e beijando as costas delas-. Por favor não duvide quando eu digo que Eu te amo e vou lutar pra que tudo fiquei bem ou que ninguém vai ficar entre nós, nosso relacionamento é a dois e não a três.
Cheryl: Eu não duvido que você me ame tee, mais você deveria colocar pontos finais onde nunca deveria ter colocado vírgulas, talvez você não sofra com tudo isso, mais só pelo fato de saber que outra pessoa pode tomar o meu lugar me dói. Eu te amo com cada grama da minha alma e sempre será assim até o fim, você é quem me motiva a se levantar todos dias e seguir em frente mesmo eu estando em um dia péssimo. Eu sempre vou te amar tee na mesma intensidade ou até mais.
Depois dessa declaração que fizemos uma pra a outra nós beijamos apaixonadamente como se não houvesse ninguém ali só nós na nossa bolha.
Toni: Ah e sobre Ana eu já resolvi com ela e dona Mel, sempre que a gente for sair ou fazer qualquer outra coisa, ninguém vai se intrometer, e pode ter alguém morrendo lá fora, minha atenção vai ser só pra você e mais ninguém.
Lhe dei mais um beijo. Fomos para o banheiro e tomamos um banho juntas de banheira, eu amava esse momento íntimos que tinha com a minha tee-tee. Era só nosso só a gente ali e mais ninguém. Depois de um banho relaxante e tudo mais, estávamos deitadas apreciando a companhia uma da outra . Desejamos boa noite e trocamos eu te amo e se entregamos ao sono.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Desculpa qualquer erro gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha Tia
FanfictionImagina você se apaixonar por uma pessoa mais velha que você e não ter como enfrentar esse amor. É isso que cheryl vai ter que fazer, se ama vai ter que enfrentar. Minha primeira fic. Espero que gostem🌻💛