lugar para pessoas como você ( jared)

734 70 3
                                    

Amansar cavalo para mim é como um hobby adoro a selvageria inicial dos animais e me encanto com sua submissão , depois de um dia suado retorno para casa me encontrando com meu amigo James que me aguarda na cocheira, entrego meu cavalo para um dos peões e vou ao encontro dele.
Nos abraçamos daquele jeito desajeitado de que homens se abraçam nos afastando logo em seguida.
___ jared meu velho
____sabia que ñao conseguia ficar muito tempo longe . Digo divertido
____até parece venho a negócios.
___ negócios estes que terão que esperar estou faminto,  tudo o que quero agora é almoçar,  me acompanha?
___ mas é claro...
Caminhamos lado a lado e quando chegamos na porteira james me segura pelo ombro.
___ só para você ir se preparando amigo  tem uma surpresa desagradável te aguardando 
___ surpresa desagradável! Como assim,?
___ você verá amigo ....
Assim que atravesso o hall a primeira coisa que sinto é um perfume doce extremamente feminino e  como enfeitiçado sigo o mesmo me deparando com uma jovem loira de nariz arrebitado e lábios delicados como botão de flor.
___ bom dia!!
Ela que está confortavelmente sentada na minha poltrona favorita se levanta fixando os olhos mais verdes de que eu já havia visto em mim, dos pés a cabeça ela me mira  parando necessariamente nos meus olhos , ficamos nos encarando nenhum querendo desviar as vistas.
____ quem é você e o que deseja aqui na minha casa?Indago
Uma risadinha sarcástica ďesfolhou dos  seus lábios bonitos.
___ sua casa? Minha casa...
___ como assim?está blefando?  Pergunto arqueando as sombrancelhas.
Empinando o nariz ela disse com arrogância.
___ sabe quem sou? Chloe Montenegro neta do velho bill montenegro.
Respirei fundo revirando os olhos , enfim havia chegado o dia que mais temi , a maldita neta de bill havia vindo cobrar sua parte.
____ chloe..chloe.....a neta que nunca se dignou a vim visitar o avô, nem no seu enterro apareceu,agora se atreve a chamar o lugar que ele construiu com suor de seu,  muito hilário, você ñao merece nem mesmo um grão de areia daqui
Ela se aproximou de mim ficando frente a frente e me fitando com ar superior.
___ olha aqui seu.....
Rugi praticamente meu nome aquela pirralha .
___ jared Laurent
___ Nao me interessa seu nome , você fica dizendo que eu nao mereço nada aqui mas quem  ñao merece nada é você pois ñao passa de um pobre órfão rejeitado que meu avô por piedade adotou..
Admito esta doeu , acertou o mais profundo da minha alma,  me sentia as vezes indigno de tudo isso afinal bill ñao era nada meu ele apenas  havia sido misericordioso ao me resgatar moleque sujo e magrelo das ruas e me dado um lar.
James e minha madrinha me fitaram receosos a espera de uma atitude minha já a loira me fitava esnobe então sem pensar agarro ela jogando _ a sobre o ombro como um saco de açúcar e marcho para fora da casa com ela gritando e debatendo encima de meus ombros ,minha madrinha dulce e james vem logo atrás .
___ filho o que você vai fazer? 
___ calma amigo...
Assim que chego ao chiqueiro atiro chloe sem piedade no meio da lama fedorenta dos porcos .
___ desgraçado... maldito órfão ..... ela berra
Admito que sentir um prazer enorme em ver aquela mulher sofisticada e delicada como uma flor toda lambuzada de lama .
____Este é o lugar de pessoas como você chloe Montenegro, chafurdando com os porcos...
Dando as costas a ela volto tranquilamente para minha casa.

O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora