A vida tem sido boa apesar de tudo, jared está se recuperando ainda de tudo o que houve,eu entendo ele, danna e Dulce foi o que ele conheceu de família não era tão fácil assim para ele simplesmente passar uma borracha ,porém trabalhar tem sido uma distração para ele e serviço é o que não falta nesta Fazenda que a cada dia tem se tornado mais próspera, o projeto agora é a plantação de abóbora na varzante ,James e jared e o pequeno Tomás que agora está com cinco aninhos desde cedo estão para lá, nao queria deixar Tomás ir mas jared me convenceu ele disse que ia ensinar o filho trabalhar , me apresso para terminar o almoço pois com certeza aqueles três vão chegar famintos, os outros pratos já estão prontos estou terminando a vaca atolada, não poderia faltar ela, meu jared adora e eu adoro mimar_ lo , recordo no início à dificuldade que tive para aprender a cozinhar,queimava ,outras vezes salgava tudo,jared foi de uma paciência absurda,agora cozinhava para os peões que aqui trabalhava,eles gostavam da minha comida tanto que saíram espalhando na cidadezinha que a galega ( era assim que eles me chamavam) tinha mão de fadas, o pessoal da cidadezinha até me pagava para cozinhar em datas festivas, tudo isto era surreal para mim, até pouco tempo eu não sabia fritar um ovo..
Ouvir risadas animadas, eles haviam chegado, corri até a varanda para receber _ -los, Jared trazia nosso filho no pescoço, Tomás tava uma gracinha de calça, bota e chapéu, um perfeito mini cawboy praticamente tomei ele de jared abraçando_ o e beijando parecia que havia dias que eu não o via e não só algumas horas..
___ VOCÊ está bem meu amor? está tão queimado de sol ? Suas mãos estão com calos?
Jared sorriu gostosamente seu peito forte subindo e descendo .
__ calma mulher nosso filho está bem, não está garotão?
__ estou sim mamãe
__ ok agora vão todos lavar a mão que o almoço está na mesa.
E me abaixando para ficar da altura de Tomás perguntei:
___ quer que a mamãe te ajyde a lavar a mão filho..
___Eu lavo sozinho já sou um homem mamãe..
___ o que você fez com meu filho jared?
Arregalei os olhos ficando muda ,como assim meu bebê não precisava mais de mim?
Observava todos a mesa ,James disputando com Tomás o último pedaço de bife.
___ É meu padrinho...
__ É meu que eu sou o mais velho..
___ meu....
___ meu...
James havia batizado tomás e desde então mudado para cá, havia gostado disso pois jared estava bem deprimido e a companhia do amigo ajudou bastante mas as vezes tinha vontade de dar umas boas palmadas nele principalmente quando agia igual criança como era o caso agora ..
___ chega vocês dois, o bife é grande é só dividir
Partir no meio o dito bife dando um pedaço para um e outro acabando com a discussão..
Após o almoço fui arrumar a cozinha, estava lavando os pratos quando James se aproximou e começou a secar os pratos para mim..
____ Está tudo bem James? Indago
___ está sim, só queria te agradecer pela paciência que tens comigo as vezes passo do limite..
___as vezes tenho vontade de fazer que nem jared fez comigo a anos atrás te colocar no colo e encher sua bunda de tapas..
___ aí credo, estou vendo que está ficando bruta que nem aquele bruto velho do jared..
Ficamos em silêncio novamente até que ele disse:
____ danna me escreveu....
___ sério? E o que ela queria?
___ me avisar que daqui um mês vai poder sair da cadeia e que queria me ver .
___E você?
___ falei que não tínhamos mais nada para falar..
___ você ainda gosta dela?
___ não, passou, o que vivemos foi bonito mas não quero mais,,mas ao mesmos tempo precisava desabafar
___ sempre que precisar aqui estou...
__ você é maravilhosa
Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu, ouvir logo em seguida o choro de Tomás, definitivamente James não tinha jeito tinha ido acordar meu filho que tirava a soneca da tarde ..
___ eu vou te matar James.. grito ..
Ele desceu correndo as escadas peguei um cabo de vassoura e sair correndo atrás dele,corri o quintal todo e não consegui pegar _ lo ele parecia ter rodas naquelas pernas secas..
___ eu ainda te pego ruivo desgraçado..
__ estou te esperando sentado loirinha do meu coração..
A noite jared acendeu uma fogueira no terreiro, pegou a viola e começou a tocar alguns peões havia se aproximado para esquentar e ouvir música boa ,hoje estava um dia frio, peguei mais uma camisa de frio e levei para vestir em tomás .
__ Eu visto sozinho mãe já sou homem...
Fiz um beicinho igual criança e sair batendo o pé, definitivamente havia perdido meu filho.
Minutos depois jared entrou na cozinha acompanhado por meu filho, tentei limpar meus olhos mas eles já tinham visto..
__ Está chorando mamãe?
__ não eu.
.__ está vendo filho você fez a mamãe chorar..jared disse..
__ eu não queria fazer isso...
E pronto ele começou a chorar eu estava chorando..
___ quando o papai lhe disse que você já era um homem eu não quis dizer que você tinha que fazer tudo sozinho filho, pode deixar a mamãe lhe dar banho, vestir a blusa, ela estar cuidando de você é não tem nenhum mal nisso, entendido?
__ sim papai...
E olhando para mim jared completou:
___ E quanto a você mamãe tem que entender que seu filho está crescendo e que tem coisa que ele sabe e deve fazer sozinho, entendido..
___sim amor....
___ Agora filho dê um abraço na mamãe..
Me abaixei para ficar de sua altura e ele envolveu meu pescoço num abraço, meu bebê estava de volta .
__te amo mamãe
__ e eu a você filho..
___ agora vai brincar vai filho...jared diz..
Observei tomás sair correndo em disparada para fora, jared tinha razão meu bebê estava crescendo.Ele me abraçou e eu sentir borboletas no meu estômago, engraçado como este homem ainda tirava esta reação juvenil em mim, colando os lábios nos meus ele me beijou com paixão me fazendo ansiar por mais .
__sabe querida eu acho que você está precisando de uma criança pequena para cuidar, tomás já é um rapazinho...
___ o que você quer dizer ?
__ que poderíamos tentar fazer mais um bebezinho..
__ eu adoraria , queria uma menininha agora para mim fazer companhia , esta casa já tem homens demais
____ se for tão linda como a mãe terei que comprar uma espingarda e colocar grades na janela...
Soquei seu peito sorrindo, meu marido era o homem mais ciumento do mundo..
___ possessivo meu marido...
Ele estalou um tapa no meu bumbum me fazendo soltar um gritinho.
___ só cuido do que é meu ...
__ eu sou sua? Indago provocativa..
Ele mordeu o lóbulo da minha orelha sibilando sexy:
__ mais tarde eu te mostro..
Retornamos para a beira da fogueira jared pegou a viola voltou a cantar, sua voz era um bálsamo na alma..
__ que tal um brinde ? Propôs
___ cadê a champanhe?brinca James...
___ quem bebe champanhe é maricas nos os brutos bebemos cachaça.. jared diz...
Ele serviu cachaça com carqueja para todos até para mim.
__um brinde a nós que apesar dos pesares estamos aqui juntos ,fortes e felizes....digo
Erguemos o corpo batendo um nos outros,o som cristalino ecoando na noite estrelada, e então viramos de uma vez a bebida na garganta...
___ É das boas..... James diz
Jared voltou a tocar e o pessoal começou a dançar, como tinha pouquíssimas mulheres os homens começaram a dançar um com o outro foi a maior algazarra..
O pessoal voltou para suas casas ,James levou o sonolento tomás para dormir, restou apenas jared e eu em volta de uma fogueira quase extinta,a lua no céu sorria para nós..
Servi mais uma dose da cachaça para jared outra para mim..
__ no três viramos...
__ ok ...
__ um, dois...três ..
Tampei o nariz e virei a bebida que desceu rasgante na minha garganta
_____ acredita que cachaça se tornou a minha terceira coisa favorita ...
Jared sorriu gostosamente, seus olhos marotos fixos em mim
___ fiquei curioso agora chloe, se cachaça é a terceira melhor coisa o que está em primeiro e segundo lugar..
__ primeiro lugar está te beijar e segundo é fazer amor contigo..
Ele colocou a viola de lado e me colocou no seu colo me beijando com paixão.
__você feliz em ocupar os primeiros lugares na sua vida..
___ você é minha vida caipira
___ e você é a minha patricinha...
Fechei os olhos e me aconcheguei no seu peito,seus braços fortes como uma grade protetora em volta de mim, seu coração batucando soando como cantiga de ninar, eu chloe Montenegro solis já viajei por vários lugares mas em nenhum me sentir tão feliz e Segura do que como me sinto agora nos braços deste cawboy, o meu cawboy.
FIM😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy que me amava
RomanceChloe Montenegro sempre teve tudo paparicada por todos nunca recebeu a palavra ñao, porém seu conto de fada tem fim quando seu pai morre deixando _ lhe apenas dívidas. _____________ Jared Laurent desde muito cedo começou a trabalhar , seus maior...