compartilhando a mesma dor. ( chloe)

452 52 2
                                    

Na manhã seguinte sou desperta por  batidas fortes na porta me levanto esfregando o rosto e vou ver do que se trata assim que abro a porta me deparo com jared vestindo suas roupas surradas de serviço ,um meio sorriso brincando nos seus lábios grossos.
___ que foi?Indago
__ isto são horas mocinha?
____hora de que?
___ por acaso esqueceu que tinha combinado de trabalhar com James.....
___ Ohhh é mesmo,já tinha  me esquecido,que horas são?
Seis?
___ nove..
___ mentira....
Ele me mostrou o pulso onde havia um relógio quase cair de costas ão ver as horas...
___ meu Deus.....perdi a horas, desculpe jared  .. .
___ tens sorte que sou um chefe bonzinho ....
   Levada pelo impulso fiquei na ponta dos pés beijando os lábios  dele que se abriram doces e convidativos, logo suas mãos desceram por minhas costas até meu bumbum que ele apertou com força gemi nos seus lábios.
____ isto pode ser considerado assédio já que agora você é meu patrão. Digo ofegante.
___ neste caso é você que está me assediando....jared explica
____ ATÉ PARECE.....
ELE mordeu meus lábios e se afastou .
___se arrume depressa,James está te aguardando....
Tomei um banho vesti um conjunto florado ,escovei meus cabelos e desci correndo as escadas .
___ café senhorita chloe?
.indaga dulce
__não dulce , estou atrasada, vou pegar apenas uma maçã..
Peguei a maçã e corri até o escritório improvisado de James,ele estava concentrado no computador...
___ bom  diaa..
Sem erguer os olhos ele respondeu:
___ bom dia chloe....
Estendendo um  caderno ele me mandou analisar_ lo e eu fiz isto durante o restante da manhã e da tarde, o almoço havia nos sido trazido ali..
___ terminou? James sibila...
___ sim     .
___ o que você achou?
___Está tudo muito bagunçado e misturado James assim é fácil fazer confusão...
___ o que você sugere?
____ Que seja feito uma nova planilha com repartição e divisão dos trabalhadores de acordo com sua função é dias trabalhado...
___pois bem tens minha permissão para montar_ la do jeito que achar melhor..
___ isso vai dar muito trabalho e tempo...
___ tempo você tem de sobra é só levantar mais cedo  .
__ está bem eu faço
___ qualquer coisa você vai me consultando entendido?
___ ok...
Já estava batendo seis horas da tarde  quando abandonamos o pequeno escritório , danna estava pegando lençóis do varal, notei o olhar devotado de James nela,era algo além de luxúria ele era apaixonado por ela..
____por que não fala para ela?
Ele saiu do seu torpor me olhando  sem graça no entanto confirmou minhas suspeitas.
___ já lhe disse inúmeras vezes porém ela tem outro homem no coração
____ É jared ñao é mesmo? Já notei os olhares dela para ele não é só amizade..
Ele piscou desconcertado para mim e então balançou afirmativamente a cabeça..
____sim é ele mas fique tranquila não é recíproco ela sofre do mesmo mal que eu, amar e não ser amado de volta jared tem por ela um amor de irmão...
__ você sabe.. .....
___Sim eu sei e por favor não brinque com os sentimentos de meu amigo
Foi minha vez de ficar desconcertada,então mudei de assunto.
___ vai ficar para jantar ?
___ sim vou
Ficamos esperando jared para jantar ,ele ainda não havia chegado e já ia dar nove horas da noite  ,James já estava preocupado e na verdade eu também ,dulce caminhava de um lado a outro  da cozinha .
___ pare com isto tia só está me deixando mais nervosa .danna sibila..
___ será que aconteceu alguma coisa com o menino jared?
___ vou procurar_ lo .diz  James.
__ deixa eu ir com você? Pergunto
___ñao,fique aí é reze vou chamar alguns dos peões para irem comigo..
E lá se foi James as pressas, sentia meu coração comprimido no peito, uma vontade louca de chorar engoli um soluço  fixando minha atenção nos ponteiros do relógio da cozinha que badalava devagar .
___ James falou para rezar venha meninas dê as mãos e vamos rezar.imdaga Dulce de repente
Neste Instante não havia nenhuma rixa no meio nós juntamos e de mãos dadas começamos a rezar sem parar e isto durou toda a noite. Dulce foi fazer café, o sol já despontava no horizonte ,danna e eu ficamos sentadas lado a lado num banquinho de madeira.
____ será que jared está bem?  começo
___ sim claro  jared é forte nada o derruba.danna rebate.
Olhei de esguelha para a mesma notando que nem mesmo ela acreditava no que dizia,  este sumiço de jared ñao era normal.
Ouvimos passos pesados de cavalo logo corremos todas para a varanda, até Dulce largou o café e se juntou a nós, a frente vinha um dos peões montado numa égua parda e puxando o corcel de jared, isto foi como premonição de tragédia,e então logo atrás vinha James à pé puxando seu cavalo onde jared estava meio sentado, meio deitado tampei a mão com a boca para impedir um grito...
___ menino jared, menino jared.....
Dulce vai correndo ao seu encontro e eu fico ali sentindo meu pé colado no chão.
___o que houve James?
____cobra, jared foi picado por cobra...
James e o outro peão  que descobri chamar estevaõ desceram jared do cavalo, ele parecia bastante debilitado,  sua blusa havia sido rasgada e agora servia como fazia na sua perna esquerda.
Me aproximei dele e fiquei olhando _ o sem saber o que dizer,a pele suada,  e a expressão constante de dor...
___ está doendo? 
Sei que era uma pergunta idiota mas foi o que conseguir falar..
___ como o inferno. Ele ruge...
Com a ajuda dos dois jared conseguiu se  locomover até o quarto  onde sua calça  foi tirada e colocaram nele uma bermuda , James colocou ele no carro ,dulce empoleirou do lado ,de jeito nenhum dizendo ela deixaria o menino jared sozinho e assim partiram a todo vapor, danna e eu ficamos ali na varanda olhando o carro desaparecer na curva,  de supetão ela me abraçou e eu me vi correspondendo logo estávamos as duas ali debulhando em lágrimas,  compartilhavamos naquele momento a mesma dor e no fundo queríamos a mesma coisa ,jared Laurent retornando salvo para casa .

O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora