Olho com ódio para meu próprio dedo onde um anel de brilhante cintila, sinto como se ele fosse correntes de aço que me atam os pés e as mãos me impossibilitando de ir atrás da mulher que realmente amo.
Como diria o meu pai Bill, um homem tem que honrar suas promessas ou então seria melhor tirar as calças e passar a vestir saia,homem que é homem não quebra promessas,e era isto que eu estava fazendo , minha madrinha dia após o meu incidente com chloe havia me chamado no seu quarto e confidenciado que estava muito doente e que o médico que tinha consultado havia lhe desenganado, ela tinha poucos dias de vida e que o seu último sonho era me ver casado com danna ,ela me fez prometer que cumpriria este sonho e eu ñao pude recusar, Dulce havia me criado como uma mãe ,como poderia eu lhe negar qualquer coisa? Mesmo com o coração ãos pedaços eu iria até o fim , faria sua última vontade, mesmo que a minha vontade era estar com a minha pequena chloe, era melhor eu ir me preparando porque meu calvário só estava começando, por enquanto éramos apenas noivos mas daqui a dias seríamos marido e mulher,arrepio quando penso nisto, nossa vida de casado será um inferno, primeiro que eu não tenho quaisquer interesse físico em danna, não que ela não seja bonita, porque ela é mas quando eu olho para si o que vejo é a minha parceira de futebol, de damas, de traquinagens, recordo que gostávamos de jogar pedra no telhado da vizinha,roubar ovos no galinheiro, lembro que até nadavamos nus na cachoeira, isto lá pelos sete a oito anos,,não havia malícia ou qualquer coisa do tipo,olhávamos um para o outro como se fossemos iguais e não um menino e uma menina, e agora só de pensar em olhar para ela como minha mulher,meu estômago embrulha,parece impróprio, errado.
Desmonto do meu corcel soltando _ o na baia onde já tem água em abundância e feno, então de cabeça baixa marcho para casa, acabo trombando de frente a James que me espera na varanda..
___ James, que bom te ver precisava .......
Não deu tempo terminar ,James desfere um tremendo soco na minha boca cuspo sangue .
_____ que porra James...
Notei que ele estava bastante bêbado, o cheiro de cachaça dava para ser sentido a distância.
___ devolve seu covarde vai,aqui não é uma mulher não , aqui é um homem....
Ele batia no próprio peito com o punho cerrado.
___ James vamos conversar
___ Agora você quer conversar? Quando você fez tudo por minhas costas não pensou assim né.
___ eu ia te falar James, as coisas não são como você imagina não .
___ você é um bastardo jared .
Pronto, não queria brigar com James mas ele tocou na minha ferida.
___ não me chame de bastardo ou eu esqueço que somos amigos .
____amigos??você está indo casar com a única mulher que amei e você sabia disso .
___ você não tem direito de me julgar porque você fez a mesma coisa ,sabia de mim e chloe e mesmo assim envolveu com ela aproveitando de um momento que eu estava doente.
_____ seu bastardo idiota,jamais tive qualquer coisa com chloe, somos amigos apenas isto.
___ claro agora é conveniente se passar de vítima não é..
____Não senhor prepotência, diferente de você não saio por aí fodendo garotas virgens e abandonando_ as a sua própria sorte , isto é sua especialidade..
Senti suas palavras rasgando mimha consciência me enchendo ainda mais de culpa.
___ minha carta de demissão está em cima da mesa ,leia e assine de uma vez ,volto nesta semana para buscar o meu pagamento
___ James por favor não faça isto vamos conversar .
___ñao tenho mais nada para te falar..
Então ele caminhou até seu carro,não olhou uma vez se quer para trás, deu partida sumindo numa nuvem de poeira, se não bastasse ter perdido a mulher da minha vida agora também perdia meu melhor amigo.
Entro em casa de cabeça baixa, desolado, encontro de cara danna que agora é quem está tomando de conta da cozinha, ela notou de imediato o corte nos meus lábios.
___ que corte é esse nos seus lábios?
___ um soco..
___ quem te bateu?
___ James...
____ ora vocês não são amigos?
____ éramos...
___ mas o que houve?
___ você...
___ eu?.
__ não seja cínica danna,sabe perfeitamente que James é apaixonado por você obviamente ele não gostou de saber que íamos casar,ele considerou isto uma traição.
___ primeiro que eu nunca alimentei este sentimento nele não sei por que ele não desistiu..
___ assim como eu ñao alimentei o seu amor por mim, por que você não desistiu então ?
Ela encolheu com minha resposta ácida.
___você ama aquela loira aguada não é?
___você sabe que sim
___ mas ela te traiu, ela e James eles...
Prendi ela entre meu corpo e a bancada da cozinha, meus braços como uma grade em volta de seu corpo meu rosto a centímetros do dela, Notei que ela tremia..
___ me diga danna olhando nos meus olhos ,você já viu algo comprometedor entre os dois?
___ bom eu....é eles sempre estavam juntos, iam a cidade
____ e ......
___ É o que sei..
___ então como pode afirmar com tanta certeza que eles tiveram algo? James afirmou que nunca tiveram nada e quer saber, eu acredito nele.
Ela engoliu em seco desviando o olhar dos meus, tive a minha confirmação e isso não trouxe paz mas sim mas angustia a minha alma,neste instante a figura esbelta de chloe atravessou a cozinha,ela nos fitou desconcertada, me afastei bruscamente de danna.
___ me desculpe eu só ....
___ sem problemas..
___ eu só vim pegar uma maçã ......
Ela pegou a maçã e tão rápida quando entrou saiu da cozinha,meu olhar ficou ali perdido no nada..
____ fecha a boca jared ou vai cair baba, ão menos podia disfarçar.
Voltei então minha atenção a danna que me fitava magoada..
___ olha danna infelizmente não posso controlar o que sinto, cumprirei a promessa que fiz a madrinha porém te aviso de antemão a não esperar muito de mim, você terá um corpo ao teu lado toda noite mas meu coração,minha alma estes está e estarão para sempre com chloe Montenegro solis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy que me amava
RomanceChloe Montenegro sempre teve tudo paparicada por todos nunca recebeu a palavra ñao, porém seu conto de fada tem fim quando seu pai morre deixando _ lhe apenas dívidas. _____________ Jared Laurent desde muito cedo começou a trabalhar , seus maior...