E as coisas só complicam( chloe)

645 62 1
                                    

Nunca havia sido tão humilhada na minha vida,  logo eu chloe Montenegro lançada num chiqueiro de porcos,  o ruivo que havia me trago juntamente com uma senhora na terceira idade me ajuda a sair do chiqueiro, noto que o ruivo que sei se chamar james esconde uma risadinha logo eu empino o meu nariz em desafio..
___ engraçado ñao é mesmo James??
Ele até tenta disfarçar porém ñao me convence, a senhora me conduz até um banheiro aonde eu me lavo diversas vezes até tirar o cheiro podre de lama de porco do meu corpo, enfim satisfeita vou atrás daquele troglodita , ele teria que me escutar querendo ou ñao,  encontro o mesmo tranquilamente tomando uma xícara de café preto ao me ver um sorrisinho ácido desfolhou dos seus lábios que notei ser grossos e sensuais do tipo em extinção.
___ ora ora, rainha Montenegro estás parecendo uma gatinha recém _ afogada..
Sabia muito bem que nao estava em minha melhor forma no momento graças aquele troglodita ,cabelos molhados e rosto limpo sem maquiagem, me sentia o  próprio patinho feio.
___ engraçadinho sem piadinhas , venho para conversar civilizadamente caso você saiba o que é isso
___ sei muito mais do que você pirralha.....
_____ discordo  caipira, mas bem creio que ñao tenha  explicado muito bem o motivo de estar aqui, mas meu avô bill me deixou ..
Me interrompendo ele disse claramente com aquele voz de barítono que impressionava qualquer mulher,claro que ñao eu, aquele homem grosso e caipira nunca faria o tipo de chloe Montenegro
___ sempre soube que metade dessa Fazenda pertencia à única neta do velho bill, esperei nestes últimos anos que ela viesse reclamar sua parte mas nunca apareceu nem mandou advogado,  cheguei a imaginar que ñao quisesse....
___ como ñao ia querer? É minha ñao?
___ sim é, mas já se passou tanto tempo porque aparecer justo agora? ..
Ñao deu tempo responder  pois um homem baixo de idade avançada  com uma maleta adentrou o recinto, jared levantou de prontidão para saltar o visitante.
___ doutor daniel seja bem vindo..
__jared meu caro como vai?
___ Nao tao bem ...
Ele me cumprimentou com um aperto frouxo de mao..
___ doutor daniel a seu dispor...
___ chloe Montenegro..
___ É um prazer conhecer a neta do velho bill ....
___ doutor daniel era o advogado e amigo de meu pai bill, fiz a gentileza de chamar _ lo enquanto você chafurdava no chiqueiro...
___ Quem estava chafurdando era a sua mãe por acaso está me achando com cara de porco...
___ porca na verdade....
___ vou te mostrar a porca...
PARTIR PARA cima dele com unhas e dentes só que o velho advogado entrou no meio de nós dois.
___ Ei vocês dois dá para agirem como adultos? 
Me sentei novamente respirando fundo para tentar espantar a raiva.
___ Podemos conversar civilizadamente agora?  Indaga daniel
___ por mim sim..jared fala sorrindo
Fuzilo ele com vontade de esganar_ lo retirar daqueles lábios aquele sorrisinho  .
___ por mim  também pode.
___ muito bem...aqui está uma copia do testamento do velho bill ..
Ele entregou um para mim e outro para jared que colocando um óculos de grau que o deixou sexy  começou a examinar o documento,  ao notar ser observado ele retirou o olhar do documento fixando em mim me fazendo sentir constrangida.
____ sou bonito ñao sou?
___  nos seus sonhos caipira ,
Desviei os olhos para o documento em minhas mãos  ignorando o rústico caipira a um passo de mim.
___ como pode ver a Fazenda Sol poente está no nome dos dois , metade de um metade de outro,  terão que entrar em acordo .
___Nao tenciono nemhum acordo com este caipira tudo o que quero é vender a parte que me pertence e sumi deste fim de mundo..
___ senhorita Montenegro lamento informar_ la mas terá que sim entrar em acordo com jared afinal só poderá vender sua parte para ele.
____ como??? Guincho praticamente
_____ esta é uma das ultimas vontades de seu avô,  ele deixou estipulado no testamento que tanto você quanto jared só poderia negociar suas partes entre si,caso tentem vender para outros perderão seus direitos  .
Coloquei a mão no rosto me sentindo desolada, quando enfim tirei a mão do rosto notei o olhar inexpressivo de jared em mim, pelo seu jeito aparentemente tranquilo ele já sabia dessa maluquice do meu avô .
_ agora mais essa,obrigado vovô por nada, já sabias disso ñao é caipira?
___obvio que sim,diferente de você pirralha estive durante a  abertura de testamento do velho bill.
____ velho louco isto sim
___ tente entender_ lo senhorita ele só queria que seu único bem ficasse em família .defende o dr.daniel
____ ora mas se era essa sua vontade ele tinha que ter deixado tudo em minhas mãos aliás jared nem pertence a família...
Levantando e apontando o dedo em riste na minha cara jared esbraveja:
___ sim tens razão ñao tenho o sangue do Velho bill mas sou mais filho do que o filho verdadeiro dele,  Omar que ñao só o abandonou sozinho como vivia rodeado de luxo e comodidades e nunca se dignou a dar uma ajudinha se quer ao próprio pai.....
____lave sua boca imunda antes de falar de meu pai...
Me ignorando propositalmente jared  continuou:
___ pertenço bem mais a família Montenegro  do que uma  pirralha metida a besta que nunca visitou o avô nem en vida nem em morte agora que ele morreu tem o descaramento de vim reivindicar direitos.
Me calei afinal o caipira até tinha uma certa razão nunca fui a neta perfeita, nunca visitei ele, o máximo que fazia era ligar de vez em quando  mas também meu avô bill tinha culpa,  quem manda ele se enfiar neste fim de mundo?
___ ok resolveremos logo isto para que eu me livre de certas pessoas inconveniente e desta espelunca de fazenda, chamarei um especialista para avaliar mimha parte e então jared você compra ela de mim e eu vou me embora e vida que segue  ..
___ infelizmente pirralha ñao posso comprar sua parte..
___ por que ñao?.
___ÑAO tenho dinheiro,  a Fazenda como qualquer idiota pode ver ñao está no seu apogeu, estamos quase na falência, por causa da seca perdi toda a minha plantação, tive que pedir empréstimo ao banco para poder replantar.
__ ñao pode ser ñao...
___ um conselho este também  ñao é o melhor momento de tentar vender, é o momento de tentar recuperar, no estado atual você receberia menos da metade que esta terra Vale..
___ Nao. ....ñao...ñao aceito,  vim aqui vender estas terras e é isto que farei,  se você ñao quer haverá outros que vão querer. Esbravejei desesperada.
___senhorita se tentar vender para outra pessoa perderá o direito de tudo ,
___ É mentira estão querendo me passar a perna , dupla de trapaceiros.
___ olha aqui pirralha tens em mão o testamento de bill podes consultar um outro advogado.
___ pois é isso que farei...
Peguei meu telefone tirei uma Foto da cópia do testamento e enviei para paul o advogado que serviu meu pai por anos,enquanto esperava resposta reinou um silêncio excruciante na sala interrompido momento após por daniel.
___ vou chegar ali jared qualquer coisa você sabe onde me encontrar.
___ sim meu amigo obrigado por tudo!!
Te levo até a porta.
Jared saiu acompanhando  o doutor daniel e eu fiquei ali sozinha com a esperança vã de que tudo fosse um pesadelo qualquer, meu telefone tocou mais do que depressa atendi.
___ paul ..... diz que é mentira...
__ olá minha querida só liguei para te tranquilizar, fique calma, relaxe,prometo que irei averiguar aqui se tiver qualquer irregularidade eu descobrirei.
___ Em quanto tempo?
___ sem pressa menina...
Desliguei o telefone mas continuei com ele agarrado na mão, minutos depois o caipira voltou , sua expressão impenetrável como sempre.
___ Então?? ?
___ sem repostas ainda...
____hum...
___ ficarei hospedada aqui até que meu advogado me dê uma resposta.
___ desde que ñao demore muito..
__tranquilo caipira também quero me livrar de sua presença assim como você quer livrar da minha.
Uma gargalhada sonora sacudiu seu peito forte .
___ gosto de sua sinceridade pirralha.

O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora