viciado na loirinha ( jared)

532 55 5
                                    

James e eu cavalgavamos lado a lado pelos arredores da Fazenda observando as plantações de trigo, feijão ,arroz , aboboras ,graças a deus  tudo estava se recuperando bem só faltava uma boa chuvarada,,olho para o céu com esperança.
___ eitaa que as plantações iria agradecer  uma boa chuvarada ..
___ iam mesmo mas vi nas previsões do tempo que este mês não ia ter chuva .argumenta James
___ E por acaso estes meterologista sabe mais do que Deus?  Deus é bom ele está vendo esta terra seca faminta por água, está vendo gente como nós que sobrevive disto aqui certeza de que ele vai mandar chuva em breve...
Ficamos em silêncio apenas os passos dos cavalos tamborilando na terra seca.
__ estive viajando estes dias, e as novas em meu velho?  A loirinha continua te pertubando?
__ se eu te contar você não vai acreditar meu amigo..
__ pois desembucha homem...
__a loira e eu estamos nos pegando    ....
À risada estridente de James preencheu o ar.
___ esta piada  foi boa  conta outra...
___ não seja palhaço James não é piada. Digo sério
___ É sério isso mesmo  jared?  Mas até quando me lembro vocês se odiavam..
___ pois é nem eu mesmo entendo, quando estamos no meio de outras pessoas agimos como antes , nos alfinetando e tal mas quando ficamos sozinhos meu amigo, a coisa muda de figura, nunca senti tanto desejo por uma mulher como sinto por ela fico feito bicho no cio, insaciável, quando estou com ela parece que nunca é suficiente sempre quero mais e mais .....
Meu corpo, meus sentidos  , minha alma queima da mais doce luxúria , só de ver_ la a distância meu corpo eriça todo e começa a formigar em antecipação . .  .
___ cara ,você caiu feito um pato no laço da loirinha , já me disseram que moças da cidade grande são terríveis, sabe como segurar um homem..
___Está enganado James chloe não é este tipo de mulher, por baixo daquele ar superior e de toda a  arrogância há uma menina doce, inocente..
___  só vendo para crê,acho que  ela está te enganando meu  amigo.
___ não está não James ela tem sido sincera comigo ,acredita que fui seu primeiro homem...
James assobiou e se abanou,  o sol escaldante  castigando sem piedade sua pele ruiva.
___ bom meu amigo,não sei o que te falar,....
O silêncio recaiu sobre nós outra vez, chicoteamos nossos cavalos que saíram num galope desenfreado rumo a casa .
O almoço foi servido na varanda por está mais  fresco do que dentro da pequena sala , madrinha  fez um baião de três que estava uma delícia , notei durante o almoço o olhar de James fixos em chloe, analisando cada pequeno gesto seu, ela alheia ao ocorrido beliscava sua comida, notei que ela havia mudado o penteado, seus cabelos sempre soltos estava amarrado no centro de sua cabecinha num coque frouxo, mechas que escapulia do mesmo caiam sobre o seu rosto delicado como de um anjo .
___ filho eu estava querendo ir a cidade  para comprar umas coisinhas que está faltando na dispensa .
__ sem problemas madrinha James leva a senhora..
__ mas não vai incomodar?....
__ que nada mimha velha um prazer carregar_ la no meu carrinho.james responde..
__ obrigado menino James..
___ E sua sobrinha não vai também?
__ não,  ela disse que está se sentindo indisposta..
___  eu posso ir também James? Pede chloe
Ele me olhou  e eu dei de ombros logo ele abanou significamente a mão chamando a mesma que aguardava sua resposta..
___ venha loirinha
___ só vou buscar  minha bolsa no quarto...
Ela saiu correndo para dentro e quando vi que ninguém olhava fui atrás dela,a porta estava entreaberta entrei  , assustando  chloe que estava abaixada procurando algo na mala.
__ você me assustou ?
___ É mesmo pequena..
Me aproximando dela empurrei contra a parede colando meu corpo ao seu e capturando seus lábios macios nossas língua duelando numa batalha sem fim..
__ tenho que ir James está me esperando ..
___ não vai fica aqui comigo  quero amar_ la  novamente..
___ jared,você tem que entender que nenhuma mulher  aguenta esta rotina de sexo  24 horas por dia,você não se sacia nunca?
Me afastei dela me sentindo um animal..
___   com você nunca estou saciado quanto mais fazemos amor mais vontade tenho de fazer novamente , é uma compulsão louca menina,  mas prometo que vou tentar me controlar afinal não sou nenhum animal no cio né .
___ está bem jared...
Ela me abraçou e me beijou longamente.
____ olha caipira eu ñao estou criticando a forma que faz amor comigo eu gosto da sua pegada bruta só não gosto que você fica querendo fazer   toda hora, ouça o Conselho da velha dona Januária e pegue leve com  esta loirinha aqui...
Gargalho gostosamente,  e segurando naqueles quadris finos espremi contra o meu.
____ Está bem senhorita chloe Montenegro solis acatarei seu pedido como uma ordem..
___ tenho que ir James deve estar impaciente me esperando...
Enfiei a mão no bolso retirando algumas notas de dinheiro entregando a chloe .
___ não quero seu dinheiro jared...
___ aceita pequena , quero que compre algo bonito para você...
__ não...
__ aceita como um presente ...
__ JARED....
MORDI a carne suave dos seus ombros  fazendo ela ofegar...
___ então?
___ ESTÁ Bem ...
Ela guardou o dinheiro na bolsinha que carregava no ombro e então saiu correndo porta afora...
___ que demora em chloe? James resmunga...
___ tive um imprevisto
Vi James revirar os olhos para mim com um sorrisinho cínico.
___ entendo seu imprevisto..
Logo deu partida no carro deixando uma nuvem de poeira para trás ,  decidi aproveitar o  silêncio para dar aquela cochilada, entrei para meu quarto retirando a roupa ficando só de cueca e então me enfiando na cama, não demorou muito e eu estava dormindo.
Sentir  beijos molhados  no pescoço , no peito , no abdômen,  sorrir , a minha pequena havia retornado, logo seu corpo  vem para cima do meu e seus lábios se encaixa nos meus lábios de olhos fechados correspondo ao beijo notando segundo depois que o beijo da minha pequena estava diferente, foi só quando levei minha mão ao seu corpo que minha ficha caiu, aquela não era chloe, eu conhecia muito bem seu quadril fino e seios pequenos  empurro a mulher de cima de mim saltando no chão e qual não é a minha surpresa ao me deparar com danna seminua na minha frente..
___ mas que porra é essa?  O que está fazendo vestida assim no meu quarto.
Ela  se aproximou de mim  tentando me beijar me esquivei .
__ EU te amo jared sempre te amei desde que éramos crianças  ....
___ sinto muito  danna mas está confundindo as coisas tenho por ti um carinho de irmão..
Ela me abraçou beijando meu peito .
___ me faça sua jared como fez com a loira metida a importante na rede ,eu vi vocês  , vi como ela suspirava de prazer nos seus braços. 
___ se vista e saia de meu quarto agora . ...
___ Eu sou muito mais mulher do que ela,posso te satisfazer jared, te fazer muito feliz...
___ que porra está dizendo danna, você é como se fosse minha  irmãzinha quem devo cuidar, nunca te vi e nem nunca te verei como mulher
___ não sou sua irmã jared, sempre te amei desde que o vi pela primeira vez ,tudo o que quero é seu amor...que seja meu...
___tenha um pouco de amor próprio danna, se vista e some daqui 
Me vi empurrando ela para fora do meu quarto fechando a porta na sua cara.
Passei a mão na boca limpando_ a diversas vezes, o que danna fez  para mim era imoral, sujo , porque sempre a vi como minha irmãzinha a quem devia proteger,como ela pode sujar esta imagem que tinha dela ?
Ouço o ronco do motor do carro de James eles haviam chegado afinal,  tomei um banho demorado e só então desci, minha madrinha estava arrumando na dispensa as coisas que tinha comprado, danna estava ajudando ela, ao  me ver a mesma abaixou a cabeça .
___ comprou tudo que queria madrinha?
___ sim filho até um pouco além da conta  a senhorita chloe é boa em negociações ela conseguiu que os  vendedores vendessem os produtos bem mais baratos.
Procurei ela com o olhar encontrando _ a no canto da sala conversando com James sobre os salários dos funcionários  me aproximei da dupla.
___ você não acreditar jared mas esta mocinha aqui tem um faro aguçado para negócios...
___ É mesmo?
___ você precisava ter visto ela hoje nas compras com dona Dulce, ela conseguiu reduzir um terço  do gasto que normalmente tínhamos com compras .
____  viu jared ñao sou uma completa inútil,  sei algumas coisas da aérea de contabilidade, se em vez de viajar e gastar dinheiro com festas e roupas tivesse  empenhado na administração da fortuna do meu pai hoje eu ñao estaria nesta situação. Chloe sibila...
___ nunca disse que era inútil,  no mais até aprecio seus conhecimentos talvez você pudesse auxiliar James ele vive reclamando que é serviço demais para uma pessoa só.
___ eu?
___ É,  eu te pagaria uma quantia singular,  não seria um salário é claro mas o suficiente para que pudesse comprar suas coisinhas  e se distrair também que um ano não é tão pouco tempo assim  
___ bom...mas isto não te incomodaria James? Indaga chloe..
___ ao contrário loirinha isto me ajudaria bastante..
___ sendo assim aceito..
___ então começa amanhã pequena..
Esqueci e lhe chamei pelo apelido que chamava quando estávamos sozinhos,logo a reação dela foi corar,James disfarçou um sorrisinho. 
___ bom vou ter que chegar ali em casa, tchau para vocês nos vemos amanhã!. James diz..
__ tchau veinho.. .Digo...
Sozinhos ali me permito adnirar_ la , os olhos Verdes exóticos , o nariz afilado e arrrebitado e os contornos suaves dos seus lábios..
__ JARED?
___ hum....
__ não quero que me chame de pequena na frente de outras pessoas.
__ está bem, esqueci mas não vai acontecer novamente.
___te trouxe um presente...
___ sério? não precisava.....
__ Eu vi na feirinha e me lembrei de você..
Sorrio bobamente ,  chloe havia pensado em mim.
Ela me entregou uma caixinha pequena que abri segundo depois me deparando com uma corrente dourada com a figura de um cavalheiro reluzente dependurado como pingente.
____ ohh...uau..é tão  bonito, tão expressivo..
Abri seu feche e então coloquei no pescoço, a figura do cavaleiro acoplada no meu peitoral...
___ Eu adorei chloe,obrigado, pena que não tenha nada para você agora..
__ SEM PROBLEMAS Caipira....
Um sorriso gigante brilhou nos seus lábios e por zeus me peguei pensando que mataria para ter aquele sorriso sempre ali .
.






O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora