convivência ( jared)

521 57 5
                                    

Ñao  havia ainda me acostumado com a ideia de ter morando debaixo do mesmo teto  a senhorita toda cheia de ñao me toques, frescuragem e muito orgulho, felizmente quase nunca nos encontrávamos, quando saia  de manhã para tirar leite ela estava dormindo,quando voltava já estava na hora do almoço que ela poucas vezes se dignava a me acompanhar, a noite quando chegava  do campo ela já havia jantado e se trancado no quarto, menos mal para mim, essa garota sabia ser insuportável  e eu ñao fazia questão de sua presença.
Suor empapava minha camisa, o sol hoje estava rachando de quente , o que ñao me impediria de continuar minhas lidas diárias,  coloco a foice de lado ao avistar o quadril largo de danna , ela trazia uma garrafa de água gelada que me fez salivar em antecedência, ñao havia nada que eu desejasse mais no momento.
___Trouxe uma água geladinha para você patraozinho...
Danna e eu crescemos junto,  desde que fui adotado ainda moleque por bill ela esteve comigo,éramos melhores amigos, muitos até dizia que acabariamos nos casando,  e era do meu conhecimento que este era um desejo de minha madrinha, mas a verdade é que ñao conseguia me imaginar me relacionando intimamente com ela , danna era linda , doce mas  ....... ñao sentia por ela o que um homem sente por uma mulher, aquele fogo latejante  que como veneno passeia por nosso corpo anulando qualquer outra sensação,  anulando a própria razão.
___advinhou danna estou morto de sede  ...
Abrir a garrafa levando aos lábios sorvendo um grande gole e o restante derramei sobre o meu peito para refrescar .
___ Nao vais para casa agora jared? Minha tia preparou uma macarronada que está de lamber os dedos..
___ Nao fala isso daninha ..digo maroto
___ pois digo..então vem?
____ vou....
Ela abraçou minha cintura e juntos caminhamos para a Casagrande.
A macarronada de minha tia estava como disse danna de lamber os dedos, sem modestia enchi meu prato.
Dando a volta na mesa envolvi dulce num abraço apertado beijando seus cabelos.
____ ahh madrinha vou me casar contigo para que me faça esta macarronada todos os dias .
____  meu afilhadinho querido, é só me pedir que farei todos os dias com prazer
Voltei ao meu lugar notando o lugar de chloe  vazio e por algum motivo aquilo me incomodou.
___ e chloe  ?
___ a princesa ñao se dignou a almoçar conosco.danna Sibila
Nisto a figura altiva de chloe Montenegro surge no vão da porta, silenciando a todos..
____ obviamente esta princesa aqui  nao se senta a mesa com um bando de caipira ignorantes.diz ela com orgulho.
Fiquei deveras irritado com o seu desprezo a mim e a minha família.
___ a porta da rua é serventia da casa.digo.
____esta casa também é minha  só saio dela quando quiser...
Olhando para minha madrinha com aquele narizinho arrebitado ela disse:
___ Ñao tem outra coisa para comer?
  Pronto, lá se foi todo o meu auto controle,  lancei em chloe o restante da macarronada que tinha sobrado no meu prato.
___ seu loucoooo....porque fez isso?
Revirei os olhos com um descarado  sorrisinho que morreu instante depois quando para minha surpresa ela enfiou as mãos no tacho de macarrão e pegando uma grande quantia esfregou na minha cara.
____ meu deus......dulce diz..
Ela e danna se refugiaram na cozinha enquanto chloe e eu travavamos uma batalha de comida,  no final restou apenas uma sala imunda e gordurosa, minha madrinha saindo da cozinha entregou um esfregão e um balde de agua para mim e chloe...
____ limpem a bagunça que fizeram ...
com muita má vontade chloe limpava o chao e resmungava...
____ esfregue mais e reclame menos....
___ olha aqui seu caipira imundo eu....
Ela veio com unhas e dentes para cima de mim porem na metade do caminho escorregou e para se manter em pé  ela me agarrou e pego de surpresa me desiquilibrei e juntos caímos no chão ela por cima de mim...
___ olha aqui......
Ela começou a falar mas então nossos olhares se encontraram fazendo sua voz esvair  abruptamente,seu coração batucar ligeiro assim como o meu e seu fôlego sair em arquejos ,fito aquele botão de flor rosado que é seus lábios e corre en minhas veias um desejo louco de esmagar meus labios nos seus , beijar_ la até que seus lábios fiquem vermelhos.
____ jared?
Chloe praticamente salta de cima de mim  como uma gatinha assustada .
____O que é danna?indago
___ James me mandou te chamar lá no escritório.
James trabalhava num quartinho aqui na fazenda como o meu contador,  era ele que gerenciava a parte financeira da Fazenda.
___ ok...já vou
Danna olhava desconfiada de mim para chloe que tinha as bochechas vermelhinhas, antes que a situação piorasse  eu me esquivei depressa indo ao escritório atrás de james.

O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora