tentação chamada jared( chloe)

547 52 2
                                    

Ainda não tinha caído minha  ficha ,jared e eu realmente tinha feito amor?  Até alguns dias  atrás ele não passava para mim de um caipira  ignorante,  não,  definitivamente  estou pirando este sol do interior deva estar fritando meus miolos,  é isso, só pode ser isso, me deito  numa rede armada abaixo de pés de goiabas, a sombra fresca me acalmando um pouco e  sem que eu perceba sou tragada para o mundo dos sonhos. Imagens nítidas do  corpo forte e moreno encaixado no meu movendo num ritmo intenso,  sons guturais como de uma fera selvagem escapulindo dos seus lábios, assusto gritando para espanto do homem que me observava ressonar   .
___ chloe......
Jared estava ali parado sua figura gigante fazendo sombra sobre mim, vestido apenas uma regata deixando a mostra peles negros que cobriam todo o seu peito e braço.
___ o que faz aqui?
____ ora eu estava passando e te ouvir chamando meu nome repetidamente me aproximei da rede notando que você estava sonhando.
Corei subitamente de vergonha.
___ estava tendo um pesadelo..
Ele gargalhou sacudindo o peito forte.
___ Comigo?   Conte me mais..
Me levantei me sentando na rede ,jared sentou ao meu lado seu braço peludo roçando no meu.
___ bom eu..relembrei alguns detalhes da noite no estábulo .
___ entendi...e você considera aquilo um pesadelo?
____  como aquilo foi acontecer entre nós,nos odiamos  certo?  As vezes penso que estou pirando....
___ naquele dia minha intenção era só te dar um susto por conta de sua ousadia mas as coisas fugiram do meu controle quando vi já estávamos emaranhados no feno e por zeus como foi gostoso  por mim teria durado a noite toda.
Arregalei os olhos impactada com suas palavras.
____ eu aqui pirando me perguntando como pôde ter acontecido e você vem falar que foi gostoso?  Só isso que tens a dizer caipira?
___ o que mais você quer que eu diga, que sinto muito pois bem eu sinto mas quer saber isto não vai mudar nada, não tem como te devolver a virgindade perdida então  aceita de uma vez,futuramente quando estiver na capital você vai achar isto divertido vais contar para suas amigas quando você cometeu a loucura de se entregar à um caipira gostosão dentro de um estábulo.....
À esse ponto contra a minha vontade estava sorrindo e jared me acompanhou sua risada encobrindo totalmente a minha.
___ VOCÊ É um palhaço jared...
___ É sério você vai ver,vai ser divertido daqui um tempo , só oculte a suas amigas a parte que você gritou que nem um bezerrinho desmamado.
___ não é para tanto...
___ certeza que não?  Nem sei como o pessoal não acordou e não foi ao celeiro com tochas de fogos na mão para ver quem estava sendo morto ,parecia que eu estava te matando...
___ E estava, me matando por dentro ,você não faz ideia do quanto esta coisa doe,não sei porque nós mulheres permitimos que façam isto conosco.
Outra gargalhada divertida balançou seu peitoral.
___ você diz isto agora mas na segunda vez que fizer você vai ficar implorando por mais ...
Revirei os olhos para ele que apenas sorriu, ficamos em silêncio um instante apenas aproveitando o vento suave que soprava e o aroma de flores que ele trazia, desviei o olhar em sua  direção  admirando o formato perfeito do seu maxilar meio quadriculado,  os lábios que pareciam feito apenas para dar prazer ,o nariz comprido e os olhos selvagem como um animal ,desci o olhar por sua musculatura  forte  .
___ terminou a inspeção senhorita?  Indaga
___ ainda não,me dê sua mão um instante.
Ele me estendeu aquela mão que era duas da minha juntas,coloquei minha mão sob a sua  que se fechou esmagando meus dedinhos..
__ ai... ai  ...
__ ainda diz que não é escandalosa..
___ doeu seu bruto..
Ele abriu sua mão libertando a minha,  com cuidado tracei os contornos de sua mão áspera , cheia de calos  e arranhões.
__suas  maos estão bem detonada né....
___ isto são mão de trabalhador menina, mãos que não conhecem lápis mas
Foice e enxada
___ você não foi a escola?
___  claro que fui, os anos iniciais de 1 a quinta série eu fiz seu avô insistia que eu fosse todos os dias, depois parei e fui ajudar seu avô  aqui na roça, ele não aguentava tudo  sozinho  estava velho e cansado.
Ele encaixou seus dedos no meu e levantou nossa mão juntas contra o sol que se punha no horizonte  .
___ Ficam bonitas juntas não é ?
Suas mãos morenas e as minhas brancas pareciam se fundir, respirei fundo.
___ Ficam sim...
Me olhando com um brilho malicioso ele roçou os lábios no meu gentilmente.
____ quero nosso corpo encaixado um no outro assim como estão nossas mãos neste momento..
Olhei novamente para nossas mãos juntas  dedos entrelaçados um no outro.
Não sube o que responder, minha língua colada no céu da boca,ele tomando meu silêncio como um" sim" me empurrou gentilmente me fazendo deitar na rede  deitando por cima, encaixando suas pernas na minha, seus lábios colaram ao meu num beijo fervoroso, sua lingua longa acariciando o céu da minha boca ,isto era bom, muito bom mesmo, ofeguei baixinho..
Seus lábios desceram para o meu pescoço onde ele depositou suaves beijos..
___ uma pena que eu ñao possa lhe marcar .sibilou no meu ouvido  ..
Ele desabotoou os botões do  meu vestido  beijando meus seios , me encolhi ao recordar minha insegurança por causa do tamanho, queria que fossem maior.
___ são muito pequeno. Digo ofegante
___ perfeito , assim eles cabem todo na minha boca..
E ele o chupou como se fosse uma fruta deliciosa ,logo seus lábios passeou por todo meu corpo me deixando trêmula....
Vi ele  desabotoar depressa  a calça e se juntar a mim, o medo retornou.
___ acho melhor não alguém pode ver...
___ está escuro ninguém sai aqui fora a esta hora, só não  grite meu amor,  me morda ,me arranhe faça qualquer coisa mas não grite.
Sem aviso prévio ele afundou em mim, choraminguei baixinho .
___ doeu? Pergunta ofegante..
___ incomoda.....
___você só ainda não acostumou com meu tamanho mas vai se acostumar logo,logo,juro, agora relaxe pequena que vai melhorando....
__ ao menos tire a blusa assim isto não fica parecendo tão.....
Ele arrancou depressa a blusa  e  então me olhando nos olhos começou a mover,  de início ñao sentia prazer apenas aquela sensação esquisita de invasão,  mas aos poucos  uma fagulha foi nascendo no meu interior e ver aquele homenzarrão sob mim suado  de olhos virados, falando coisas incoerentes desencadeou um vulcão em mim,  mordia os lábios para não gritar e arranjava jared, minhas unhas cravada com força nas suas costas, apertava minhas coxas no seu quadril e  aquilo Parecia  incitar ainda mais ele que se movia com força contra mim, o barulho de nossos corpos se chocando penetrando minha alma , e seguiu este ritmo louco até o ápice da paixão .
Foram vários minutos até que jared  recuperasse o fôlego e se levantasse de cima de mim, ele vestiu a camisa e fechou o zíper da calça,eu continuei estirada na rede sem força para me levantar e vestir.
___ pequena se levante , por favor...
Continuei de olhos fechados ,sorrindo   ele me beijou e me pegou nos braços me colocando de pé no chão sacudindo meus ombros  ,só então desperta do torpor sentir frio.
__ que frio?
__ claro pequena você está nua aí no vento,  deixe_ me vestir_ la..
Como se fosse uma criança ele me vestiu ,  arrumou os fios desalinhados do meu cabelo,engraçado como quando queria ele sabia ser gentil e notei que após o amor ele ficava extremamente carinhoso, abracei ele  beijando seu queixo.
___ isto foi muito bom....
Jared sorriu e apertou minha  bunda .
___ você ainda não viu nada pequena,estou me controlando até que seu corpo me aceite totalmente não quero machucar_ la.
__ desculpe os arranhões..
___ nada,amanhã se alguém perguntar digo que fui atacado por uma gatinha selvagem  .
Ficamos em silêncio no escuro apenas abraçados ,ele acariciava meus cabelos  .
___ o que vamos dizer para o povo lá dentro.apontei para a casa...
— pensarei em algo.
Dulce e danna vieram  em nossa direção assim que adentramos a casa.
____ onde  vocês estavam? Já estava ficando preocupada..
Jared  foi logo abraçando  Dulce como sempre fazia.
___ ah minha madrinha querida  já lhe disse que sou grandinho não precisa ficar acordada me esperando, já trabalha tanto deve descansar cedo.
___ sabe que não consigo né filho,  também a senhorita chloe tinha sumido desde mais cedo e ..
___ pois a senhora não vai acreditar, fiquei na vilinha dos trabalhadores até mais tarde e quando vinha voltando encontrei está pirralha dormindo  na rede que fica lá na chácara amarrada nos pés de goiaba  .
___ dormindo este tempo todo? Indaga danna 
___ sim ,  acho que exagerei nos meus comprimidos para dormir.digo...
___ não podes fazer isto filha é perigoso,  a chácara é um  pouco afastada  da Fazenda e toda hora passa gente por lá, e uma moça sozinha dormindo...Dulce diz..
Sentir mal por está mentindo, até que ela era uma senhora simpática, diferente da sobrinha que me fitava  com um sorriso ácido que não gostei.
__ foi um deslize tomarei mais cuidado.
___  a janta está pronta madrinha?
___ a horas filho ,fiz hoje a macarronada que você gosta  vou esquentar ,
___ estou salivando madrinha, enquanto você esquenta   vou tomar um banho...
___ e eu também,  estou morta de calor..
Subi as escadas depressa estava louca  para tomar um banho  minutos depois  debaixo da água morna,  suspirei feliz, apesar do corpo dolorido estava deveras feliz. 
QUANDO desci jared já estava jantando, seu olhar percorreu ligeiramente meu corpo.
____ uai a princesa se dignou a descer para jantar conosco.danna alfineta..
Se fosse outro dia teria lhe respondido a altura porém  não hoje, estava feliz ,apenas sorri e me servi de uma porção  farta de macarrão limpei o prato e me servi de mais um pouco para a surpresa dos presentes.
__ chloe é você mesmo?  Danna brinca
___porque não seria ?
__ este é o seu segundo prato, a chloe que conheço come dois caroço de arroz e dois de feijão e já se dá por satisfeita.
__ Além de estar faminta está uma delícia.,parabéns dona Dulce....
Ela pega de surpresa sorriu sem graça.
___ quer isso filha ,é só um macarrão simples...
___ simples coisa nenhuma é só o melhor macarrão do mundo.jared completa....
Depois da janta jared foi jogar dominó na varanda com  danna o que me deixou enciumada,sim eu chloe Montenegro estava sentindo ciúmes de um caipira bronco , dona Dulce se aproximou de mim me estendendo uma xícara de chá .
___ nada melhor numa noite fria como esta do que uma xícara de chá.
___ concordo...
Seu olhar astuto acompanhou o meu até à dupla que jogava dominó.
___ Eles foram criados juntos  sabe, o mesmo amor que tenho a minha sobrinha tenho à jared, 
___ compreendo,  eles parecem se gostar bastante.
___sim eles estão sempre juntos jared ñao faz nada sem antes contar a minha sobrinha, sonho ainda de ver_ -los  casados ,  meus netos correndo pela cozinha puxando a barra de minha saia,  ...
Mal sabia a pobre senhora do que o seu menino andava aprontando por aí ...

O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora