Fito chloe encolhida no meio do feno com pesar, maldizendo profundamente de ñao ter me controlado meu plano ñao era possuir aquela menina mais infelizmente aquilo acabou acontecendo.
___ me desculpe chloe eu......
___ suas desculpas ñao mudará nada, ainda ñao acredito que guardei minha virgindade por tantos anos para perder_ la assim num estábulo fedido com um caipira bruto..
____ você poderia ter dito ñao, agora por favor nao venha me tratar como se eu tivesse te obrigado , estou certo que você me queria, lembra que você implorava por mim? De como dizia meu nome sôfrega,de como se entregou a meus beijos e abraços.....
___ E agora .....
___ ora chloe somos adultos podemos muito bem lidar com isso como adultos,
agora por exemplo seria perfeito que nos levantassemos e fôssemos para casa aqui está muito frio
Já de pé arrumei minha roupa e ainda ajudei chloe tirar feno do cabelo e então marchamos em silêncio para casa felizmente todo mundo estava dormindo .
Chloe correu para o seu quarto e eu para o meu , tomei um banho demorado , memórias de momentos atrás assaltando minha mente,culpa e arrependimento me consumindo, eu que sempre me gabei de ser um cavalheiro possui aquela menina daquele jeito tão..... brusco.
Depois de devidamente vestido desci até a cozinha preparando uma farta bandeja de comida e levei até chloe, depois de duas suaves batidinhas na porta ela apareceu vestida uma camisola fina de rendas, ñao resisti e permitir que meu olhar vagasse pelo seu decote onde se podia ver o contraste suave de seus pequeninos seios e descendo um pouco mais o olhar lá estava um par de longuíssima e alvas pernas.
___ terminou jared..
Levantei o olhar me sentindo constrangido e um tanto confuso .
___ posso entrar?
Ela me deu passagem logo estava no meio de um quarto feminino cheirando a rosas e a outras essências que meu nariz ignorante ñao reconhecia.
___então???.
Ela pergunta com as maos no quadril fino como de uma boneca me fazendo lembrar que a minutos atrás eu tive ele em minhas maos ásperas.
____ trouxe seu jantar....
___ ah...é obrigado?
Fiquei olhando ela beliscar a comida , engraçado como até comendo ela ficava bonita, aqueles lábios rosados deliciosos movendo lentamente.
Ela largou a bandeja sob a mesinha de centro e então sumiu por uma portinha a esquerda que acreditava ser o banheiro, quando retornou seu olhar se encontrou com o meu que ainda me encontrava encostado na porta..
____ainda está aqui? O que está esperando?
Olhei para ela da cabeça até os pés e então esquecendo de tudo menos do desejo que intrameava minhas entranhas fecho a porta atrás de mim e parto para cima da mesma que me fita assustada.
___ o que você.....
Selo seus lábios com o meu,chupando_ os como se fosse uma fruta madura..
___ jared ...ela arfa...
___ diga que ñao me quer que eu saio daqui agora...
Ela então agarrou minha camisa me puxando para sí e me beijando com paixão, nossas línguas duelando entre si , nunca havia sentido tanto desejo por uma mulher como sinto por chloe,empurro ela que cai deitada na cama logo subo em cima dela minhas maos tocando o corpo que horas atrás eu admirava, ela remexia debaixo de mim o que só aumentava meu desejo.
___ jared ñao....
___ eu te quero tanto princesa....
___ hoje ñao.....
Mordo a carne suave de seu pescoço vendo como chloe estremecia.
____porque ñao?
___ eu estou dolorida jared
____ Ahh...
Rolei de cima dela e ficamos assim deitados lado a lado fitando o teto .
___bom...vou voltar para o meu quarto.
Ela me conduziu até a porta e me pegando de surpresa ficou nas pontas do pé e me beijou longamente, quando ela me soltou estava zonzo e cambaleante marchei para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy que me amava
RomanceChloe Montenegro sempre teve tudo paparicada por todos nunca recebeu a palavra ñao, porém seu conto de fada tem fim quando seu pai morre deixando _ lhe apenas dívidas. _____________ Jared Laurent desde muito cedo começou a trabalhar , seus maior...