É assim que termina? ( chloe

456 56 17
                                    

Abracei aquele homem o mais apertado que conseguia, beijando _ o com loucura, estávamos literalmente nos devorando na cozinha.
___ vamos para o quarto..
Não consegui negar , balancei afirmativamente a cabeça então ele me pegou nos braços e subiu as escadaria me levando para meu  quarto,ele me deposita no chão, seu olhar me queimando a pele .
___ tudo bem?
____ sim..
___ está vai ser nossa primeira vez numa cama,
___ sim...
Ele tirou a  camisa lentamente , depois foi a vez da calça e da cueca, havíamos feito amor outras vezes mas nunca havia visto ele totalmente descoberto como agora, totalmente despido de roupa e de alma.
___ você é lindo ....
Ele piscou surpreso um sorriso brincando nos seus lábios.
____    sua vez .....
Eu fiquei imóvel ainda olhando para ele sem piscar   .
___ quer ajuda?
Ele abriu um por um  os botões de meu vestido que caiu no chão, depois as peças íntimas também foram tiradas,estávamos frente a frente,  dois iguais,notando seu olhar em mim disse:
___ eu engordei um pouquinho ...
Não era total mentira agora grávida havia engordado uns dois quilos..
___Está mais linda que eu me lembrava.  
Ele me beijou com calma suas mãos passeando na minha pele nua, ele me deitou na cama ficando por cima,  seus lábios macios  percorrendo minha pele , todo meu corpo ansiando por seu toque...
__ Por favor.. .......
Ele encaixou suas mãos nas minhas ,seus olhos fixos nos meus, com um movimento suave ele me possuiu,  foi um amor doce como mel suave como uma brisa, de olhos fechados sentia jared tocando  com os lábios  minhas sombrancelha, meus olhos, minha boca, abrindo os olhos indaguei:
___ o que você está fazendo?
___ gravando seu rosto ...
__ assim que eu partir você me esquecerá....
___ engana_ se , você será a primeira e a última imagem que verei ão dormir todos os dias da minha existência..
Ergui minha mão tocando naquele rosto selvagem,  as sobrancelhas grossas,a barbas que cobria seu rosto ,aqueles lábios....
____ eu te amo patricinha .
Da primeira vez que ele me disse eu ñao tinha respondido mas agora sentia que tinha que responder afinal esta era a última vez que teria esta oportunidade..
____E eu  te amo caipira...
Lágrimas escorreram por seu rosto feito cachoeira e ele não limpou, segurando meu rosto ele pediu olhando nos meus olhos  ..
___repita por favor....
___ Eu te amo caipira .....
Ele espremeu seus lábios nos meus me beijando com loucura,nossas lágrimas se misturando..
A manhã seguinte foi bem agitada , havia pessoas entrando e saindo toda hora, o casamento seria aqui na fazenda então tinha pessoas armando a barraca na grama em frente a casa  e outras fazendo uma pequena ornamentação, havia mulheres cuidando da preparação da comida , e  danna estava se arrumando num dos quartos, suas amigas da cidade vieram ajudar_la a se vestir e a maquiar ,olhei pela fresta da porta notando infeliz que danna estava linda  vestida de branco,  só Deus sabe o quanto eu gostaria de estar no seu lugar..
____ o que está espiando aí chloe?.
Me virei espantada me deparando com a tia de danna.
__ oi Dulce...eu...só ia despedir de danna mas ela está ocupada.  .
___ está sim,ela tem que estar perfeita para o casamento,quer dizer mais perfeita,minha sobrinha é linda não é?
___ sim com certeza.
___  o menino jared é um homem de sorte
Não respondi  nada ,me perguntando internamente o que havia acontecido com a doce dona Dulce,ela agora me parecia fria, impassível..
___ adeus chloe..
Desci as escadas correndo olhando minhas malas com tristeza.
___ este é o fim senhora chloe...digo a minha mesma.
Olho para um lado e para outro,nem sinal de ninguém, então subo correndo as escadas entrando no quarto onde jared está terminando de arrumar, falto babar ao ver_lo em um terno sob medida ,que abraça cada um dos seus músculos...
___ Nao sei se você fica mais lindo com roupa ou sem roupa..
___ chloe..
Ele estava lutando para dar o nó na gravata .
___ deixa que eu faço isto
Em um segundo dei o laço certo na gravata ..
__ perfeito, como aprendeu?
___ meu pai sempre estava de terno e era eu que tinha que dar o laço na gravata, ele nunca conseguiu aprender..
___ entendi..já está indo?
____ sim,só estou esperando James, ele vai me levar na rodoviária..
___ se você quiser eu te levo..
___ hoje é seu casamento jared, ninguém te deixará sair,.tens que terminar de arrumar..
Ele me empurrou contra a parede encostando seu corpo no meu me beijando com paixão ..
___ eu te amo...te amo...te amo...
Me beijava me mordia, me abraçava , me apertava,jared estava desesperado,segurei firme seu rosto entre as mãos..
__ acalme meu querido, respire,....inspire.....
Quando ele se acalmou um pouco mais  soltei seu rosto encostando minha testa na sua .
___ acabou jared..
___ não pode ser assim que termina..
___ este é o fim meu querido...
Um último beijo e eu me afastei saindo daquele quarto sem olhar para trás,  as lágrimas escorriam sem controle por meu rosto.,James me aguardava.
___ chloe você....
___ estou te esperando no carro
Depois de ter colocado as malas no porta mala é que James ocupou seu lugar dando partida, com o rosto encostado no vidro deixava as  lágrimas escorrerem livremente.
___suponho que não queira  desabafar ...
__ do que adianta.digo chorosa
___ falar alivia...
Não disse nada ,James porém não desistiu..
___ contou a ele que vai ser pai.?.
___ claro que não..
___ por que ñao?  Se você tivesse contado ele estaria contigo
__ Por isto não contei não quero que ele fique comigo por causa do bebê...
___ele foi homem para fazer tem que ser homem para assumir....
Nao disse nada por horas ,o silêncio nos fazendo companhia  ,com o rosto colado no vidro olhava a Fazenda que ficava cada vez mais longe.
_  eu amo jared....
__me conte uma novidade, acho que descobri antes mesmo de você se dá conta disso.
___ e ele me ama
__ se ele te ama porque ele está indo casar com outra?
___ promessa..
James parou o  carro ríspidamente..
__ como promessa ?
___ a madrinha dele dona Dulce está com uma doença mortal, ela lhe fez um  último pedido que é que  se casasse  com danna,ele não pode recusar ...
__ tem certeza do que está me dizendo?
___ sim foi o próprio jared que me falou...
ELE deu partida no carro outra vez , e continuamos a viagem em total silêncio, James sempre sorridente estava sério e calado, perdido em seus próprios pensamentos..






O Cowboy que me amava Onde histórias criam vida. Descubra agora