Jared estava de volta ão lar,sua volta causou comoção geral nos empregados que aguardava seu retorno, ele não corria perigo de vida mas estava bastante debilitado ainda, James e um outro homem Levaram ele para o quarto daí só então os empregados se dispersaram.
____ como jared está tia?
____ Está melhor danna só precisa de muito repouso ...
___ difícil vai ser fazer ele ficar na cama, você sabe como ele é afobado.
___ nós cuidaremos disso tia .
Queria poder dizer que também ajudaria porém não consegui, as palavras mortas nos meus lábios,corri para o pequeno escritório e fui terminar de fazer a planilha ,tão absorta estava que ñao vi James chegar.
____ parece que está bem concentrada não é chloe?
Ergui à cabeça e o ruivo me fitava com um sorrisinho..
__ quero terminar logo esta planilha...
Ele sentou na sua mesa em frente a minha seu olhar ainda fixo em mim..
___ esta semana vou querer que cuide de tudo aqui sozinha ..
__ por que disto?
___como jared vai ter que ficar de cama estes dias eu vou ficar no lugar dele supervisionando de perto tudo.
__entendi ...
Ficamos em silêncio um instante ,o único som audível era da caneta riscando o papel.
____jared está mesmo fora de perigo James?
___ está sim pequena
Ergui à sombrancelha fuzilando com o olhar aquele ruivo atrevido..
__ olha aqui....
Ele me interrompeu no meio da frase.
___ ficou furiosa porque te chamei pelo apelido que jared te chama quando estão sozinhos?
___ olha aqui seu atrevido vá cuidar da sua vida.
___ relaxe loirinha só estava brincando não leve a mal....
___ você sabe não é? Pergunto baixinho
___ que você e jared estão se pegando? Diz sorrindo
_____ jared ñao tinha o direito de contar nada,o que ele disse?
___ ora menina ,você não está pensando que ele me descreveu com riquezas de detalhes o que fazem juntos? Se pensa isto é uma tola não conhece o homem que tem ao lado, jared é um cavalheiro, jamais faria uma grosseria desta com qualquer mulher
Fiquei em silêncio sorvendo suas palavras.....
____ e outra você acha mesmo que eu ia querer ouvir tal coisa.? Gosto de fazer não de ouvir narração de quem faz....
Não pude evitar uma risada que James acompanhou,era esta sua intenção,me fazer rir, soquei seu ombro...
___ palhaço....
E então juntos fomos almoçar, sem jared a mesa tudo parecia patético. .
___ e danna dona Dulce? James sibila
___ está no quarto com jared,ela foi levar sopa para ele..
Senti uma inconveniente e confusa fisgada no peito,creio que James tenha notado algo em mim pois ele me fitava com um meio sorriso,assim que Dulce afastou ele sibilou:
___ ciúmes?
___ me respeite James, você acha mesmo que chloe paige é mulher de sentir ciúmes. ..
___ só quis dizer...
__ você está muito engraçadinho hoje em?
__ você acha? Diz sorrindo zombeteiro
___ É você quem está com ciúmes né não? Não pense que não reparei a forma que olha para danna..
O sorriso morreu nos seus lábios , desviando os olhos do meu e fitando num ponto ao longe ele disse simplesmente.
___ já entendi que jamais terei o amor dela, danna morre por jared e assim será para sempre, me propus a esquecer_ la
___ você acha que jared corresponde ao amor dela?
___ não corresponde e nem jamais corresponderá
__ certeza disto?
___ ele ama ela como irmã amora não creio que isto mude, vê como é hilária a vida, nós dois sofrendo por pessoas quem não nos ama, seria tão mais fácil se aprendessemos a amar somente quem nos amasse de volta..
Fiquei muda sorvendo as palavras dele .
___ você vai estar ocupado depois do almoço?.
___ não, por que?
___ queria ir a cidade ..
__ te levo..
James era conhecido por todos por aqui,enquanto caminhávamos na rua as pessoas acenavam para ele ou lhe gritava
__ parece que o povo gosta de você? Digo
___ em lugar pequeno como este ou você ganha o carinho e o respeito de todos ou pega a mala e vai embora ..
___ estou vendo que me resta a segunda opção
___ não é para tanto, as pessoas ainda não te odeia
___ mas também não ama. .
____ e você quer o amor delas chloe?lembrando que este amor lhe faz pertencer ão lugar, criar raízes, é isto que quer?
A uns meses atrás isto teria me soado ridículo,a resposta teria sido um grande não, agora pela primeira vez estava confusa..
__ não sei dizer ...
James ficou me olhando surpresa naquele olhar, a verdade é que até eu estava surpresa comigo mesma..
___ sabe o que eu acho chloe, você está se acostumando com isto aqui,com o cheiro de Mato, terra no sapato
__ claro que ñao, sou uma moça fina jamais me acostumarei com esta vidinha parada, imagina chloe paige solis ,uma roceira..
___ continue dizendo isto talvez você alguém dia você acredite nisto
Então ele se afastou de mim com rudeza e entrando num bar onde um grupo de amigos estava bebendo cachaça e tocando modaõ.
Aproveitei para passear pela cidadezinha entrando em toda loja que via, no final encontrei um vestido que ficou razoalvemente bem em mim,depois entrei numa farmácia comprando absorventes, acreditava que minha menstruação desceria está semana, afinal tinha atrasado duas semanas..
James ainda estava naquele bar fui obrigada a engoli meu orgulho e entrar ali para chamar _ lo para ir embora, os homens me assobiaram e falaram gracinhas quando entrei.
___ vamos embora James...
___ vou depois que beber uma pinga conosco. .
___ James?? Vou falar para jared o que está fazendo?
___ não estou em horário de serviço loirinha, .
__ James??
Ele colocou a cachaça num copinho me entregando e eu sem opção virei de uma vez, a bebida desceu rasgante na minha garganta, fiz uma careta para divertimento geral, os homens uivavam e batia palmas...
___ Agora vamos?
___ vamos loirinha ,como vê sou um homem de palavras..
No caminho de volta para casa lhe perguntei:
___ por que me fez beber aquela coisa horrível?
___ para que quando fores para a capital leve boas lembranças...
__ não é boa esta lembrança
__ foi divertido,
Fiz um beicinho e o mesmo gargalhou:
___ Quando quer você sabe ser uma gracinha..
Já era tarde quando chegamos fui direto para meu quarto tomar um relaxante banho e me trocar para o jantar,quando desci James já tinha ido,logo só jantaram Dulce e eu,..
__e danna?
__ com o menino jared, tadinha da minha sobrinha não desgruda um segundo dele,levou o jantar e ficou por lá lhe fazendo companhia.
__ se a senhora quiser posso ajudar também, assim não fica tudo nas costas de danna
__ não precisa,danna cuida de tudo, o menino jared até disse que não queria outra companhia além dela..
Engoli o bolor na minha garganta, tudo ficando muito claro, para jared eu só servia nos escondidos para satisfazer seus desejos já danna era a companheira de verdade, ela era quem de fato ele queria ter ao lado em todos os momentos , ela é a oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cowboy que me amava
RomanceChloe Montenegro sempre teve tudo paparicada por todos nunca recebeu a palavra ñao, porém seu conto de fada tem fim quando seu pai morre deixando _ lhe apenas dívidas. _____________ Jared Laurent desde muito cedo começou a trabalhar , seus maior...