CAPÍTULO 1

620 73 19
                                    

— Você está vendo os stories dele de novo, Dulce? — Anahi se inclina para olhar meu celular e nega com a cabeça — Pra quê ficar olhando? — a encaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está vendo os stories dele de novo, Dulce? — Anahi se inclina para olhar meu celular e nega com a cabeça — Pra quê ficar olhando? — a encaro.

— Não sei… — suspirei.

Desde que ele postou um story com várias canecas de chopp, eu me sentia incomodada em saber que ele estava farreando e sabendo como ele é, não iria terminar a noite sozinho.

— Ficar olhando várias vezes os stories dele não vai adiantar. Você não vai achar a resposta para a sua pergunta, mesmo já sabendo qual é. Ele não costuma terminar a noite sozinho, Dulce e também não vai postar se estava com alguém.

— Eu sei. Não sei porquê fico olhando.

— Você precisa tomar alguma atitude, Dulce!  Não dá para ficar a vida inteira guardando esse sentimento para você enquanto escuta ele contando sobre as meninas que sai.

— Não quero perder a amizade dele. Ele não me vê como nada além de amiga e eu já tenho consciência disso.

— Então você só tem duas opções, minha amiga.

— Quais? — franzo o cenho.

— Você pode se afastar um pouco dele para conseguir dar um jeito nesse sentimento e quem sabe conhecer alguém que também se apaixone por você, mas tem que estar com a cabeça bem aberta para isso e deixar os sentimentos de lado. Ou, você pode contratar alguém para te ajudar a conquistá-lo? — ela sorri.

— O quê? — pergunto, totalmente confusa.

Será que entendi errado?

— É isso mesmo. Você nunca ouviu falar do tal ajudante amoroso que está fazendo o maior sucesso ultimamente? — nego com a cabeça — Minha tia estava me contando quando almocei na casa dela. Ela conseguiu conquistar um cara do trabalho dela com as dicas do tal ajudante anônimo.

— Isso é sério? — ela assente, sorrindo — E como é isso?

— Você acessa o site dele e se cadastra. Aí, você tem até três dias úteis para depositar menos da metade do valor, o resto você só paga se der certo as dicas. Você recebe um e-mail confirmando quando o pagamento cai e depois pode entrar em contato pela aba de chat no site ou pelo aplicativo. A pessoa pede, inclusive, que você use um e-mail falso para que todos fiquem em anônimo. Até nisso o cara ou a garota que ajuda pensou, para que ninguém tenha vergonha de pedir ajuda.

— E em quanto tempo sua tia conquistou o cara?

— Uns quatro meses, se não me engano. Eles só tinham uma relação profissional e minha tia tinha muita vergonha de se aproximar. Ela também precisou de ajuda depois que eles ficaram pela primeira vez. A pessoa realmente ajudou em tudo. O anonimato é a parte mais legal, você não sabe quem é a pessoa e vice- versa.

— Isso é loucura, Any!

— Eu também achei quando minha tia começou a contar, mas realmente deu certo. Ela está quase namorando com o cara. Eu particularmente acho que vale a pena tentar. De qualquer forma, vou mandar o link no whatsapp para você. Pensa e depois, se você quiser, se cadastra no site.

— Está bem. Obrigada.

— Eu só não aguento mais ver você guardando esse sentimento para você. E quem sabe com uma ajuda e conselhos você consegue fazer esse cara te olhar com outros olhos, já que você não saberia por onde começar.

— É, pode ser…

Mais tarde, após Anahi ter ido embora e eu me deitar para dormir, ainda pensava no que ela falou e acabei me cadastrando no site e pagando no mesmo instante. Acho que não tenho nada a perder, não é?

Aviso para Anahi por mensagem que me cadastrei e ela vibra por mim, sem ao menos saber se vai dar certo ou não. Espero que no final, toda essa loucura valha a pena.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora