Precisei adiantar alguns modelos de vestidos para minha mãe e por esse motivo disse a Christopher que iria de táxi. Ele insistiu que não haveria nenhum problema em me buscar quando eu estivesse pronta, mas eu preferi ir de táxi.
Quando o carro parou em frente a sua casa, foi inevitável não me sentir nervosa. Mesmo com todo o sentimento que tenho por ele, não imaginei que um dia isso realmente aconteceria. Meu primeiro encontro com Christopher, que loucura!
Depois que ele foi embora, fiquei pensando em quão pequeno o mundo é a ponto de eu estar pedindo ajuda para o cara que eu queria conquistar, sem ter a menor noção disso.
— Obrigada — disse ao taxista quando saí e fui até o portão dele, tocando o interfone em seguida.
Mordi a parte interna de minha bochecha e mexia minha perna enquanto esperava ele abrir o portão para mim. Estava muito nervosa, mais do que imaginava. Como pensei, ele veio abrir o portão para me receber.
— Oi, Dul — ele sorriu e me deu um selinho demorado.
— Oi, Ucker — sorri.
Ele fechou o portão e me guiou pela mão até o interior de sua casa. Já vim várias vezes aqui, mas nunca nessa posição de ficante dele, chegava a ser estranho.
A mesa estava linda, com as coisas que ele preparou para nós e um buquê de rosas, que ele pegou e me entregou.
— São lindas, obrigada. — sorrio e dou um beijo rápido em seus lábios.
Meu coração estava acelerado por vê-lo tão carinhoso comigo. Nunca imaginei que um dia iria ver um Christopher romântico e eu estava amando, não posso negar.
— Vem — ele puxa a cadeira para que eu me sente e assim eu faço. Ele dá a volta e se senta em minha frente. Deixo o buquê em cima da cadeira ao meu lado.
— Você está linda — ele sorri.
— Obrigada. Você também está lindo — sorrio.
— Obrigado.
Depois desse anos de amizade e todos os assuntos que já conversamos, não imaginei que me sentiria tímida na presença dele, mas isso estava acontecendo essa noite e ele também estava na mesma situação.
Ele pegou meu prato e me serviu, em seguida colocou em seu prato também. Por fim, encheu nossas taças de vinho.
Quando levei o garfo a boca, não consegui conter um gemido de aprovação. Eu já sabia que Christopher cozinhava bem, mas hoje parecia estar ainda mais gostoso.
— Isso está incrível, Ucker — elogio e ele sorri.
— Obrigado — ele morde o lábio.
Durante o jantar, conversamos sobre assuntos aleatórios. Só a partir daí que começamos a nos soltar mais, a timidez foi ficando de lado e o clima melhorou. Isso me deixou mais aliviada e confortável.
— Sabe o que eu estava pensando aqui? — digo quando o assunto anterior acaba. Já havíamos terminado de comer e agora estávamos apenas bebendo vinho.
— O que? — ele pergunto.
— Acho que te devo o resto do dinheiro. Você me ajudou a conquistar quem eu queria. — brinco e nós rimos.
— Acho que prefiro outro tipo de pagamento — ele sorri maliciosamente e eu mordo meu lábio.
Me levanto e vou até sua cadeira, sentando em seu colo de frente para ele com uma perna de cada lado.
— Como você se sente sabendo que você foi seu próprio alvo?
— O feitiço virou contra o feiticeiro. — ri — Mas eu preciso admitir que me sinto sortudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Para Ti
Fanfic(CONCLUÍDA) Christopher é um conselheiro amoroso virtual que ajuda mulheres a conquistarem os homens. Ninguém sabe sua identidade na internet e ele nunca contou para ninguém o que faz. Dulce é melhor amiga de Christopher. É completamente apaixonada...