Conversa com: Any.
Dul: ANYYYYYYYY
ANY PELO AMOR DE DEUS
CADÊ VOCÊ????
ANAHI PORTILLA
APARECEEEE
Any: Oiiii. Tô aqui.
O que aconteceu?
Dul: O Christopher tentou me beijar.
Any: O QUE?????
E O QUE VOCÊ FEZ????
Dul: Eu me afastei.
Não sei como encontrei forças, mas me afastei.
Ainda tô tremendo.
[àudio | 01:55]
Any: Eu sabia que ele tentaria algo, mas não sabia que seria tão rápido assim.
Eu tô passada, chocada.
Mas você fez certo, amiga. Não é hora de contar o que sente ainda.
Ele deve estar confuso e tentando entender o que está sentindo.
Dul: Não sei como voltar e olhar para a cara dele agora.
Any: Ele que deve estar sem saber onde enfiar a cara.
Fica tranquila, amiga.
Volte e tenha a certeza de que você não vai precisar falar nada.
Ele já vai começar a se desculpar assim que você aparecer.
Dul: Acho que vou pedir para ele ir embora.
Any: Você está no seu direito.
Dul: Nem acredito que consegui me afastar na hora
Tô sem conseguir acreditar.
Any: Estou orgulhosa de você!
Isso só prova que o CV realmente entende e você está indo pelo caminho certo.
Dul: Vou voltar. Qualquer coisa, depois te chamo.
Acho que não vou conseguir dormir nem tão cedo hoje.
Any: Ok, amiga. Boa sorte! Beijos.
Dul: Beijos.
DULCE MARIA
Saio do banheiro e Christopher está sentado no sofá com as mãos na cabeça. Quando ele percebe que estou ali, me olha.
— Dulce, me desculpa — ele se levanta — Eu não deveria ter feito isso. Ultimamente, eu... — o interrompo.
— Você poderia ir embora, por favor? — peço.
Eu não posso deixar que ele me diga nada, se ele disser que está confuso e que acha que tem sentimentos por mim, já será o suficiente para que eu o beije. Não posso estragar tudo agora.
— Dulce... — o interrompo novamente.
— Por favor, Christopher. Outro dia conversamos sobre isso, eu só preciso ficar sozinha. Não quero conversar agora, por favor.
— Tudo bem. Me desculpe, pequena. — ele se aproxima e beija o topo da minha cabeça. Depois pega a chave de seu carro que está em cima da mesinha — Tchau.
— Tchau, Christopher.
O observo sair e fechar a porta. Sento no sofá, respirando fundo. Sei que provavelmente não vou conseguir dormir essa noite e se conseguir, vai demorar. Então continuo assistindo Friends, termino de beber a garrafa de vinho que ele trouxe e seco mais uma que tinha aqui depois. Não me permito pensar muito no assunto ou vou enlouquecer. Só consigo dormir quando já está clareando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Para Ti
Fanfiction(CONCLUÍDA) Christopher é um conselheiro amoroso virtual que ajuda mulheres a conquistarem os homens. Ninguém sabe sua identidade na internet e ele nunca contou para ninguém o que faz. Dulce é melhor amiga de Christopher. É completamente apaixonada...