CAPÍTULO 15

435 55 7
                                    

— Uow! — Anahi diz rindo e eu a olho curiosa — Christopher está realmente confuso.

— O que? — Franzo o cenho, tentando entender o que ela está dizendo.

Anahi me entrega o celular com o aplicativo do twitter aberto, ele retweetou algo sobre estar com sentimentos confusos e eu senti meu coração acelerar.

— Ele nunca foi de usar twitter. — comento com minha amiga, ainda sem tirar os olhos da tela do celular.

— Vai ver ele estava passando e viu esse tweet e se identificou. Não deve estar sendo fácil para ele, amiga. — ela diz sorrindo e pisca — É assim que eu gosto! Ele não te chamou?

— Não. Pensei que ele ligaria, pelo menos… mas nada até agora — suspiro e devolvo o celular para ela — Conversei com o CV e ele está pensando no próximo passo.

— Falando em próximo passo… — ela se ajeita no sofá e eu me preparo, pois sei que virá ideia maluca — Eu estava pensando em encontrar alguém que possa nos ajudar.

— Em fingir ser o cara que estou saindo? — a encaro e ela concorda com a cabeça com um grande sorriso no rosto.

— Pensei em pedir ajuda para o Diego.

— Boneta?

— Sim! Ele é gay — arregalo os olhos, fingindo estar surpresa com a informação — então não vai correr o risco de misturar sentimentos, mas ninguém sabe e você precisa guardar esse segredo também.

Anahi não pode sonhar que eu já sei sobre a orientação sexual de Diego.

— Eu não esperava por isso, mas fica tranquila que eu vou guardar — finjo que estou fechando um zíper em minha boca.

— Então, o que você acha? Ele é meu amigo e Christopher nunca o viu com você em público antes.

— Se ele concordar em ajudar — dou de ombros — Não há nada a perder.

— Já conversei com ele… — ela pisca e eu arregalo os olhos mais uma vez, agora de verdade, é incrível como ela sempre pensa em tudo — Ele adora você e disse que está muito entediado ultimamente, que vai ser bem divertido. Você vai amar a companhia dele, Dul. Desconheço amigo melhor.

— Bem, como já disse, não tenho nada a perder, né?

— Exatamente! — ela bate palmas animada — Uckermann que se prepare!

— Você não presta, Any! — acabo rindo.

— E é por isso que você me ama! — ela pisca novamente, sem tirar o sorriso travesso do rosto.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora