CAPÍTULO 9

444 59 29
                                    

Conversa com: Ucker ❤️

Ucker: Ei, Dul. Tudo bem?

Dul: Oi, Ucker. Tudo sim e você?

Ucker: Estou bem.
Estava aqui pensando, você não quer vir comer uma pizza comigo hoje? Aí aproveitamos para assistir um filme.
Faz tempo que não fazemos isso.

Dul: Não posso, Ucker.
Combinei de sair com ele hoje.

Ucker: Ah.
Tudo bem então, Dul.

Dul: A gente marca outro dia, tá? Eu te chamo.

Ucker: Tudo bem. Divirta-se 😘

Dul: 😘

Quando fecho a conversa dele, fico me perguntando se deveria realmente ter negado. Não posso mentir que me doeu falar não, sempre tivemos essas noites entre amigos e por fazer um certo tempo que não acontecia, estava com saudades.

Entretanto, sei que o melhor agora. Preciso fazer com que ele acredite que estou conhecendo alguém mais sério, só assim para despertar o que ele sente… se é que ele realmente sente.

Mando um print para Anahi para poder desabafar o quão chateada eu estava por ter dito não. Precisava do apoio dela para não voltar atrás e acabar estragando tudo antes de conversar novamente com o CV. Para minha sorte, minha melhor amiga me dá todo o apoio que preciso e me lembra para acreditar que no final tudo vai valer a pena. Assim espero.

Devido que até de noite vou mandar uma mensagem para o CV para perguntar o que ele acha e quais os próximos passos. Queria não me sentir tão ansiosa com a situação, mas confesso que a cada dia se tornava ainda mais difícil.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora