DULCE MARIA
Chegamos no salão que Zoraida alugou para fazer a festa e Anahi estava nos esperando na porta.
— Olha só se não é o casal mais lindo! — ela sorri e nos abraça.
— Tenho que concordar — brinco e nós rimos.
— Casal do ano! — Diego também brinca.
Logo entramos no salão e fomos direto para o bar pedir nossas bebidas. Diego fica o tempo inteiro com a mão em minha cintura e dando beijos em meu rosto e ombros. Ainda não vimos Christopher, mas não sabemos se ele já está lá ou se está para chegar.
— Está nervosa? — Diego pergunta.
— Um pouco e eu não sei exatamente o porquê — o encaro.
O barman entrega nossas bebidas e Diego se aproxima para sussurrar em meu ouvido.
— Ele acabou de chegar com Christian.
Anahi nos encara e só de olhar para a nossa cara já entende e procura por Christopher com o olhar. Eu decido não fazer isso, fingir que não sei que ele está aqui me parece melhor.
— Que comecem os jogos, bebês! — Anahi diz rindo e nós brindamos.
Ela sai na frente e nós a seguimos até um canto que é mais movimentado, a intenção é que ele nos veja. Diego mantém sua mão em mim o tempo todo e combinamos durante o caminho que se for necessário dar uns beijos, nós faremos.
Ficamos dançando juntos e conversando, até que ele me puxou para ficar de frente para ele, me deu um beijo rápido e depois beijou meu pescoço.
— Ele estava olhando, né? — pergunto e Diego sorri.
— Na verdade, ele está vindo para cá — Anahi responde.
Não procuro por ele, porque quero fingir surpresa, apenas fico abraçada com Diego fingindo estar conversando com Anahi até que ele chegue até onde estamos.
— Oi, Dulce — Escuto a voz de Christopher e me viro para olhá-lo.
Ele está lindo para caralho. O cabelo recém cortado e a barba crescendo, uma camisa jeans que fica muito bem nele. Inclusive, eu acho Christopher muito gostoso quando está com camisa jeans, ele fica lindo demais.
— Oi, Christopher — sorrio e o cumprimento com um rápido abraço — Oi, Christian — sorrio e também cumprimento o amigo de Ucker com um rápido abraço.
— Oi, Dulce — Christian sorri.
Eles cumprimentam Anahi rapidamente e eu aproveito para apresentar Diego.
— Bem, esse é o Diego. Diego, esse é Christopher, meu amigo e esse é Christian. — apresento e eles apenas cumprimentam com um rápido aceno.
— Olá — Diego diz, simplesmente.
— Será que podemos conversar, Dul? — Christopher diz e percebo que Christian o olha com o cenho franzido.
— Acho que aqui não é o melhor momento, Christopher. Pode ser outra hora? — pergunto.
— Pode. — ele parece surpreso — Quando quiser, me mande mensagem. — ele diz e eu apenas concordo com a cabeça.
— Vamos pegar mais uma bebida, amor? — Diego diz e eu olho sorrindo.
— Vamos, amor. Até mais — aceno para os dois e vamos para o bar.
Pedimos nossas bebidas e Anahi que veio junto até o bar, se virou para nós sorrindo.
— Alguém está morrendo de ciúmes.
— E quando você disse que não queria conversar agora, eu senti que doeu. Ele não esperava — Diego diz rindo.
— Isso eu percebi.
— Eu tenho certeza que até irmos embora, ele vai te procurar — Diego diz.
— Eu também — Anahi concorda.
Eu apenas dou de ombros. Prefiro não pensar nisso agora para não sofrer antecipadamente. Quanto menos expectativas criar, melhor é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Para Ti
Fanfiction(CONCLUÍDA) Christopher é um conselheiro amoroso virtual que ajuda mulheres a conquistarem os homens. Ninguém sabe sua identidade na internet e ele nunca contou para ninguém o que faz. Dulce é melhor amiga de Christopher. É completamente apaixonada...