CHRISTOPHER UCKERMANN
Suspiro frustrado quando fecho o aplicativo de conselhos amorosos. Mais um dia que não consigo me concentrar cem por cento em meu trabalho.
Me descobri muito bom em dar conselhos amorosos e ajudar as pessoas, por isso criei um site e me surpreendi com o tanto de pessoas que me procuraram. Tenho vários clientes e já ajudei muitas mulheres a conquistarem o cara que elas desejavam ou são apaixonadas.
O que nunca imaginei é que não saberia lidar com meus sentimentos quando fosse a minha vez. Estava enlouquecendo com tudo o que Dulce estava me causando, simplesmente não conseguia parar de pensar nela.
O que me fez lembrar de algo que eu falo quando as mulheres me procuram para conquistarem seus amigos: ele só vai notar que sente algo por você, quando se sentir ameaçado. Foi exatamente isso o que aconteceu comigo e acho que nunca desejei tanto que Dulce tivesse procurado o CV para me conquistar, mas sei que ela jamais faria isso. Ela não gosta dessas coisas e nunca demonstrou nada além de amizade por mim.
Passo a mão pelo meu cabelo e suspiro frustrado. Meu celular vibra e o nome de Zoraida aparece na tela.
— Oi, Zora — sorrio.
— Oi, Ucker. Como você está? — ela diz animada.
— Estou bem e você?
— Estou ótima! Escuta, vou dar uma festa nesse sábado e estou ligando para te convidar. Não aceito não como resposta, hein?
— Pode contar comigo que estarei lá! Sabe que gosto de festas, nem precisa insistir — sorrio novamente.
— Que ótimo! Convide o Christian também, tá?
— Pode deixar. Conte com a gente!
— Até sábado. O horário é o de sempre. Beijos.
— Até, Zora. Beijos.
Desligo o celular e o coloco em cima da mesa.
Uma festa pode ser uma boa coisa para me ajudar a espairecer um pouco e me divertir. Quem sabe assim consigo tirar Dulce da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Para Ti
Fanfiction(CONCLUÍDA) Christopher é um conselheiro amoroso virtual que ajuda mulheres a conquistarem os homens. Ninguém sabe sua identidade na internet e ele nunca contou para ninguém o que faz. Dulce é melhor amiga de Christopher. É completamente apaixonada...