CAPÍTULO 5

578 75 43
                                    

Convidei Anahi para ficar comigo em minha casa durante o suposto encontro. Ela chegou com duas garrafas de vinho e eu já tinha comprado uma pizza para nós.

Decidimos que iríamos maratonar a trilogia Cinquenta tons, já que não teríamos um encontro essa noite. Amamos os filmes e jamais iremos perder a oportunidade de ficar babando pelo Christian Grey.

— Acho que hoje será o melhor encontro que você já teve em toda sua vida. Não há nada melhor do que uma noite maratonando os filmes do Grey, bebendo vinho, comendo pizza e o melhor, sua melhor amiga junto. — Anahi diz se gabando e eu sorrio.

— Realmente, preciso concordar. Aliás, se nada der certo para nós até os trinta, o que acha de nos casarmos? — proponho e ela sorri.

— Olha, achei ótimo, não vou mentir. Pelo menos não vamos precisar nos preocupar com toalha molhada em cima da cama, tampa do vaso aberta e na TPM a gente pode deitar na cama e nos entupir de besteiras enquanto assistimos filme.

— Estou tentada a me sabotar só para fazer acontecer — brinco e ela ri.

— Amiga, espero que tudo dê certo. Realmente torço para que você e Christopher fiquem juntos. — ela sorri.

— Obrigada. Eu também espero, Any.

Anahi me ajuda a arrumar a mesa enquanto elaboramos uma história se por um acaso Christopher perguntar sobre o encontro. Depois, nos sentamos para comer e Any me deu a ideia de postar um status com as nossas taças de vinho.

Tiro uma foto com cuidado para não mostrar que estou em casa e posto no status, deixando meu celular de lado para não ficar olhando quem visualizou o tempo todo.

— Não acredito que estamos fazendo isso — Anahi gargalha e eu não posso deixar de rir junto também.

— Você foi o meu date de hoje — pisco.

— Fiquei surpresa que Christopher te ajudou a escolher o look, geralmente homens não entendem e não ligam muito para essas coisas.

— Eu também fiquei. Quase perguntei desde quando ele se interessa por isso, mas me dei conta que nunca conversamos sobre isso antes, eu nunca pedi um conselho, como ele faz comigo. As relações que tive foram apenas sexo e eu nunca me interessei mais do que isso.

— É, você tem razão.

Horas mais tarde, o celular vibra em cima da mesa e eu pego para olhar. É uma mensagem de Christopher perguntando como foi o encontro. Não abro a conversa e mostro para Anahi que sorri.

— Uh, então ele está curioso? — ela arqueia a sobrancelha.

O celular vibra mais uma vez.

— Ele está perguntando se foi legal — leio.

— Vamos ver se ele vai mandar mais alguma coisa.

Bloqueio o celular e deixo em cima da mesa.

Christopher não mandou mais nada e decidimos começar a maratonar os filmes.

— Ele está perguntando se eu ainda não voltei — leio para Anahi e ela sorri novamente.

— Já está tarde, então deixe para responder ele amanhã. Aí você dá a entender que passou a noite com o cara, mas deixa implícito para que ele fique com uma pulguinha atrás da orelha — ela pisca.

— Você é genial, Anahi! — sorrio — Deveria se juntar ao tal CV para darem conselhos.

— Eu sei. Sou incrível! — rimos.

Acordamos era dez e pouco da manhã, mas só deixei para responder ele após Anahi ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos era dez e pouco da manhã, mas só deixei para responder ele após Anahi ir embora. Ou seja, fui abrir as mensagens já era meio-dia e meio. Tinham quatro mensagens.

Ucker: E aí, como foi o encontro?
Foi legal?
Ainda não voltou????
Depois me conta, hein?

Dul: Oii. Quando cheguei em casa fui dormir direto. Estava muito cansada.

Ucker: Mas você chegou de noite ou cedo?

Dul: De manhã.

Ucker: E aí, como foi o encontro?

Ele repetiu a pergunta que fez anteriormente e eu sorri ao ter certeza que ele estava curioso.

Dul: Foi incrível, ele é muito legal.
Muito mais do que eu esperava… 😍

Ucker: Que bom, Dul! Fico feliz por você.
Já dá para perceber que ele é diferente porque você nunca comentou sobre nenhum outro homem antes.

Dul: Pois é, também estou surpresa… mas estou feliz!

Ucker: 🙂

Estranho a última mensagem dele ser apenas um emoji, mas preciso fingir indiferença e não respondo mais. Preciso mandar mensagem para o CV, mas tenho algumas coisas para fazer hoje e por isso prefiro deixar para contar tudo com calma quando estiver com tempo. Apenas mando um áudio rápido para Anahi contando sobre a conversa e deixo meu celular de lado para me concentrar em minhas tarefas.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora