CAPÍTULO 2

547 77 8
                                    

Dois dias haviam se passado desde que eu me cadastrei no site do tal conselheiro amoroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias haviam se passado desde que eu me cadastrei no site do tal conselheiro amoroso. Ele ainda não havia entrado em contato comigo, mas já estava com o aplicativo instalado. O que me gerou uma certa crise quando fui procurar na loja de aplicativos para baixar, comecei a me questionar se aquele era realmente o caminho certo para tentar fazer com que Christopher me olhasse com outros olhos. Todas as vezes que eu parava para pensar sobre, parecia ainda mais louco.

Já liguei para Anahi duas vezes para desabafar sobre essa situação. Ela sempre me tranquilizava dizendo que eu precisava tentar de alguma forma e atualmente essa é a única que não vai acabar com a nossa amizade, pelo menos não em um primeiro momento. Eu concordo com ela, mas ainda seguia me questionando.

Estava desenhando a minha nova criação para o ateliê da minha mãe, um vestido de debutante estilo princesa em um azul tão bonito que certamente iria fazer apaixonar qualquer pessoa que o olhasse. Estava tão concentrada na minha criação que me assustei com o celular vibrando sobre a mesa e quando vi ser a notificação do aplicativo do conselheiro, senti meu coração quase sair pela boca.

Abro o aplicativo e vejo que a notificação é na barra do chat, com o nome CV Ajuda. Então, abro para ler.

CV AJUDA: Olá, Ariel. Sou CV e estou aqui para te ajudar. Antes de começarmos, gostaria de relembrar algumas regras. 
Você só pagará o resto do valor se eu conseguir ajudar você a cumprir o seu objetivo.
O valor pago inicialmente não será devolvido, mesmo em casos de desistência.
Muitas pessoas têm vergonha de se identificar e por isso permito desde o cadastro que você coloque um nome falso ou algum apelido. Ao longo de nossa conversa, você será chamado com o nome do cadastro. Sendo seu nome ou não, sempre será chamado com o nome do cadastro.
Não aceito e nem respondo nenhum tipo de assunto que não seja sobre o que estou aqui para abordar e ajudar, que é: Conquistar o homem que você quer.
Estarei a disposição até o dia em que você atingir seu objetivo, após isso você pagará o resto do valor e meu serviço estará feito.
Qualquer dúvida, é só perguntar. Podemos continuar?

Ariel: Olá, CV. Entendi e estou de acordo sobre tudo. Podemos.

CV AJUDA: Para iniciarmos, preciso saber sobre quem você quer conquistar. Se vocês já se conhecem, se são amigos ou não. Me conte sobre.

Ariel: Somos amigos há anos. Ele é meu melhor amigo e sei que ele me considera também. Há mais ou menos um ano e meio comecei a ter sentimentos por ele, mas ele não me vê como nada além de amiga. Ele até conversa comigo sobre as mulheres que fica.

CV AJUDA: Ele é mais sossegado, meio termo ou mulherengo?

Ariel: Entre meio termo e mulherengo, eu diria.
Há várias mulheres interessadas nele. O cara é bom de papo, é bonito e tem um sorriso que acaba com qualquer psicológico.

CV AJUDA: Entendo. Vou precisar de algumas horas para analisar a situação e te chamo novamente para começarmos, ok? Qualquer dúvida, te chamo aqui.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora