CAPÍTULO 30

509 39 6
                                    

Três meses depois… 

Dulce Maria. 

Não tenho palavras para expressar o quanto me sinto feliz desde que resolvemos nos dar uma chance. Se não fosse o conselho de Anahi para que eu entrasse naquele site e contratasse os serviços do conselheiro amoroso, não estaria deitada ao lado do meu, agora oficialmente, namorado. 

Na noite anterior, ele me pediu em namoro após me levar para jantar no meu restaurante favorito em comemoração aos três meses que estávamos juntos. Após o jantar, fomos para a sua casa e eu não acreditei no que vi quando ele abriu a porta para que eu entrasse. 

— Nossa! — O encaro surpresa e ele sorri.

Observo o caminho de pétalas de rosa e velas artificiais que levam até o quarto dele. É a única iluminação que tem ali, então sigo o caminho até o quarto com ele logo atrás de mim.

Quando abro a porta, há pétalas até na cama e na televisão está passando várias fotos nossas, fico observando cada uma delas com um sorriso enorme no rosto, até no final aparecer “Quer namorar comigo?”. Quando viro para olhar Christopher, ele está com uma caixinha aberta nas mãos que contém um par de alianças pratas. 

— Já te considero minha namorada desde a noite em que ficamos, há três meses atrás. Porém, senti que precisávamos oficializar. Quer namorar comigo, Dulce?

— Claro que sim! — sorrio, envolvi seu pescoço com meus braços e o beijei. 

— Eu te amo! — dissemos juntos e sorrimos. 

Christopher coloca a aliança em meu dado e eu faço o mesmo com ele. Então, nos beijamos mais uma vez. 

Me sinto nas nuvens ao pensar em como as coisas deram certo entre nós. Sempre nos demos muito bem como amigos e mesmo que eu fosse apaixonada por ele, nunca pensei que nos daríamos ainda melhor como um casal. 

Christopher acorda e me encara sorrindo, deposita um selinho em meus lábios. Em seguida, me alinho em seu peito. 

Nunca me senti tão feliz. 

Três anos depois… 

Encaro meu — agora, oficialmente — marido e ele sorri. Há quase um ano Christopher me pediu em casamento, foi no meu aniversário com nossa família reunida. Foi muito especial.

E após vários planejamentos, muitos preparativos e espera, finalmente nosso dia chegou e foi muito especial, com nossos familiares e amigos. Não mudaria nada. 

Estávamos no carro a caminho da casa de Christopher, que agora é nossa casa, eu estava me sentindo cansada após um dia de muita festa. No dia seguinte, vamos para o aeroporto a caminho de nossa lua de mel. 

— Você está bem? — ele pergunta e eu concordo com a cabeça — só deu um gole no champanhe e depois só ficou no suco de laranja. 

— Acho que todo o nervosismo do casamento, me deixou enjoada. — minto. 

Há dois dias atrás, descobri que estava grávida de dois meses. Desconfiei pois estava atrasada.  Mal pude acreditar quando o teste que havia comprado indicou até às semanas. Anahi estava ao meu lado e vibrou junto comigo. 

Não era planejado, mas também não estávamos nos cuidando ultimamente. Entretanto, como eu havia parado recentemente com o anticoncepcional, não imaginei que seria tão rápido. 

Com a ajuda da Anahí, em cima da nossa cama havia um bodyzinho branco, um sapatinho e o teste de gravidez positivo. Acho que não há melhor forma de encerrar esse dia tão especial para nós. 

Quando chegamos, Christopher guarda o carro na garagem e entramos em casa. Ele me abraça por trás e deposita um beijo em meu pescoço. 

— Eu tenho uma surpresa para você! — digo e me viro para olhá-lo. 

— Sério? — ele me olha surpreso.

— Sim. Vem! — Puxo pela mão até o nosso quarto que está com a porta fechada. 

Faço sinal para que ele abra a porta e o observo entrar no quarto e paralisar ao ver o que estava em cima da cama.

— Não acredito! — ele diz emocionado — vamos ser papais?

— Sim, meu amor! — sorrio.

Ele me abraça e choramos emocionados. 

— Não imaginei que esse dia poderia ficar ainda melhor! Quando descobriu?

— Fazem dois dias! 

— Estou tão feliz! Eu te amo, meu amor! 

— Eu também amo você! — ele beija minha testa. 

— Bendito o dia em que resolvi começar a dar conselhos amorosos na internet. Obrigado por não ter desistido de mim, não sei como seria minha vida sem você, Dulce. 

— Bendito o dia em que Anahí insistiu para que eu fosse atrás do conselheiro amoroso. Eu jamais desistiria de você, Christopher. Eu sempre soube que era você! 

Ele me beija, selando nossas declarações e eu não poderia estar mais feliz. 

FIM.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora