CAPÍTULO 20

513 56 15
                                    

Conversa com Christian:

Christian: Vi seu tweet. O que aconteceu, cara?

Ucker: Você viu que a Dulce postou foto com o cara que ela está saindo?

Christian: Vixe, ela postou foto com ele. A coisa está realmente séria então…

Ucker: Eles devem ir hoje. Não deve ter outra festa, seria muita coincidência.

Christian: E você ainda quer ir?

Ucker: Claro. Faço questão de ver, só assim para tirar a dúvida de vez.

Christian: Se você está incomodado com a foto, imagina pessoalmente.
Você realmente gosta dela, Christopher. Não há dúvidas.
Você nem conseguiu transar com a menina aquele dia.

Ucker: Eu só conseguia pensar na Dulce. Não achei justo transar com uma pessoa, imaginando outra.

Christian: Porque realmente não é, você fez o certo. Mas você nunca sentiu isso antes.

Ucker: Eu só percebi depois que me senti ameaçado, acho. A possibilidade de perdê-la sem nem saber que a queria.

Christian: Ainda dá tempo de conquistá-la, Christopher.

Ucker: Ela está feliz com ele.
Ela nunca falou de outro homem antes, ela não assumiria ele se não estivesse feliz.

Christian: Eu vou estar com você lá hoje e vou observar os dois.

Ucker: Você não vai descobrir nada que eu já não saiba.

Christian: Vamos ver…

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora