CAPÍTULO 25

496 65 19
                                    

CHRISTOPHER UCKERMANN

Não sei por quanto tempo fiquei olhando para a tela do meu celular relendo as mensagens.

Quais são as chances?

Não tem como ser apenas coincidência, há semelhanças demais. A festa, o pedido para conversar, a insistência e sair correndo. Meu Deus!

Não tem como Ariel não ser Dulce. Estou me sentindo um grande idiota por não ter percebido que ela gostava de mim, mas ao mesmo tempo me sentia um pouco puto e enganado. Não era mais fácil ela ter conversado comigo do que fazer tudo isso?

Provar do próprio veneno é realmente uma merda. Não que eu veja problema, não é isso. Na verdade, me incomoda pelo fato de sermos muito amigos e ter toda a liberdade de conversar comigo e contar.

Olho a tela do celular novamente relendo tudo e só então percebo que ainda não a respondi.

Será que sou muito lerdo por não ter percebido? Ela não costumava dar muitos detalhes. Então fiquei repassando em minha cabeça e procurando na conversa a vez que contou sobre quando a chamei para fazer algo e ela disse que não podia. A vez tentei beijá-la. Entretanto, a mais evidente foi no começo, quando eu escolhi a roupa do suposto encontro, que eu quis saber como foi depois e a carinha sorrindo. Meu Deus! Eu realmente sou muito lerdo. Como não percebi? Era só ter ligado os pontos.

Acho que nunca pensei que Dulce pudesse ter sentimentos por mim, por isso não me atentei muito a essas coisas. Ela sempre me aconselhou e nunca deu sinais que se incomodava com as coisas que eu contava para ela. Além do fato de estar muito confuso com meus sentimentos, que nem me fez pensar nessa possibilidade dela ter contratado o CV para ajudá-la. Mesmo que eu quisesse que fosse isso.

Agora que paro para pensar, dá até vontade de rir. Ela me contratou para me conquistar. Eu fui o meu alvo. Acabo rindo com meus pensamentos.

Preciso ir até a casa dela conversar com ela, espero que Dulce seja sincera comigo e diga tudo olhando em meus olhos. E depois… bem, eu vou beijá-la e acalmar o que venho sentindo ultimamente, estou a ponto de enlouquecer.

Respondo que aconteceu um imprevisto, ela rapidamente responde com um "ok". Coloco o celular em cima da mesinha de centro da sala e vou para o meu quarto trocar de roupa, está na hora de ir até a casa dela. Não vou avisar, quero chegar de surpresa, espero que ela queira me ver e conversar comigo.

Solo Para TiOnde histórias criam vida. Descubra agora