01' ᴸᵒˢᵗ ⁱⁿ ᴸᵒᵛᵉ

500 40 21
                                    

I ᜊ Amity

- Perdidamente Apaixonada

"―― Eu te amo tanto Amity ―― Luz me diz com um sorriso que falta rasgar suas bochechas.

―― Acredite, eu te amo bem mais Noceda ―― Ela me pega no colo e me gira.

Luz acaba perdendo o equilíbrio, oque nos faz cair sobre o campo de dentes de leão, me viro para encarar seu rosto e ela estava me observando, quando eu menos espero, um beijo me é roubado, eu a amo tanto."

―― BOM DIA FLOR DO DIA! ―― Sinto um peso se jogar em cima de mim e uma voz que eu conheço muito bem soar pelos meus ouvidos.

―― Por deus Luz, ainda estamos de férias e não são nem dez da manhã ―― me enrolo mais ainda no cobertor depois de finalmente me livrar de seu peso sobre mim ―― Por que está aqui tão cedo?

―― Porque, como você mesma disse, estamos de férias e eu quero aproveitar ao máximo com você antes delas acabarem.

Luz e eu nos conhecemos desde pequenas, sempre estudamos juntas e somos inseparáveis, talvez toda essa proximidade com ela tenha feito com que eu ficasse perdidamente apaixonada por ela.

―― Deus, você é insuportável! - Me dei por vencida e me levanto da minha confortável cama ―― Por que eu sou sua amiga?

―― Porque você me ama e não vive sem mim ―― Convencida, mas errada ela não tá.

― ⋆𓍢ִ໋🌷͙֒⋆ ―

Luz está correndo pelo parque como uma criança de cinco anos e mesmo com todo mundo a olhando ela não para, são momentos como esse que me fazem ter certeza de que eu amo ela.

Estou sentada em um banco observando a mesma enquanto desenho, desenhar é uma das únicas coisas que me mantém calma, depois de ficar com Luz, é claro.

Eu sou apaixonada pela minha melhor amiga desde os meus dez anos, foi quando eu me descobri lésbica, eu estava em sua casa e decidimos tomar banho na piscina, subimos escada a cima e fomos colocar os biquínis, ela se trocou na minha frente e eu lembro de não parar de encará-la, foi naquele momento que eu me toquei que só me sentia atraída fisicamente e romanticamente por mulheres, nunca vi graça alguma em meninos, pra mim eles nem deveriam existir, exceto Gus e Matt, eles são uma exceção.

Eu comecei a desenhar Luz todos os dias, fico encarando esses desenhos e me imagino a beijando, oque nunca irá acontecer de verdade, mas não faz mal fanficar não é mesmo? Luz namora a uns três anos com um cara chamado Lucas, eu odeio ele, mesmo ele sendo um amor de pessoas, sempre compra pizza pra gente quando estamos juntos, masss, isso não apaga o fato que ele roubou o amor da minha vida.

―― Mittens, vem cá ―― Luz está no balanço se divertindo feito uma criança, guardo o pequeno caderno na bolsa, pego a mesma e vou em direção ao balanço.

―― Não me chama de Mittens, já lhe disse milhões de vezes que odeio esse apelido idiota ―― coloco a bolsa no chão e me sento no balanço ao lado do dela.

―― Mas ele é tão fofo ―― Ela está fazendo uma carinha muito fofa e engraçada.

―― Vai se fuder Noceda! ―― Começo a me balançar e a ouço rir ao meu lado, eu só queria poder a beijar.

― ⋆𓍢ִ໋🌷͙֒⋆ ―

Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora