10- festinha na praia

184 16 23
                                    

17 de janeiro de 2022

Amity pov

- Amity, uma hora ou outra você vai ter que falar pra ela q gosta dela porra! - Boscha cospe as palavras na minha fuça enquanto termino de arrumar minha mala.

- Que mané falar pra ela, eu não vou falar nada e ela que se vire pra descobrir sozinha, eu hein- Onde já se viu, eu, Amity Bligth, assumir meus sentimentos pela minha melhor amiga que provavelmente vai me dar um fora? puff, só nos sonho dela.

- Eu tô falando sério caralho, não é saudável você nutrir sentimentos por ela para simplesmente ESCONDER ISSO! - Quando ela fala assim realmente parece que não é saudável, mas eu juro q tô bem.

- Eu sei que você tentado ajudar, mas acredite em mim, o melhor que eu posso fazer é esconder isso da Luz- Falo fechando a mala e colocando a mesma no chão.

- Você que sabe- Saímos do quarto e descemos as escadas, toda a cambada já tá aqui, só esperando o uber q vai nos levar até o aeroporto.

- O Matt falou que vai pegar as chaves dos quartos e nos encontrar no saguão do hotel.

- Beleza, todo mundo pronto né? O carro bem aí- Willow fala e todos checamos pra ver se não estamos esquecendo nada.

[...]

- Luz caralho, tira o teu pé pobre da minha cara porra- Gus praticamente grita.

Já chegamos no hotel e estamos jogados no chão do quarto onde Luz, eu e Willow ficamos. A gente até iria deixar o casal ficar em um quarto só, mas só dois quartos saíram bem mais baratos e obviamente separamos as duas, por motivos óbvios.

- É a sua cara que tá no meu pé- Luz esfrega o pé no nariz de Gus.

- VAGABUNDA- Ele se levanta e se joga em cima da mesma e eles começam uma lutinha, eu acho, na verdade tá mais pra alguns tapinhas.

- pra vocês dois pararem de graça e irem colocar uma roupa de banho, estamos em um puta hotel com praia na frente e vocês dois tão fazendo a gente perder tempo, não é todo dia que a gente viaja pra Fortaleza com tudo pago caralho- Willow fala depois de espancar e separar as duas crianças.

- Ouviram a sapanhera, todo mundo colocando roupa de banho! - A boiola, digo Boscha fala se levantando e indo pro quarto dela se trocar.

Boscha, Matt e Guz, saem deixando somente Luz, Willow e eu no quarto.

[...]

Chegamos na praia e tem muita gente, tipo, muita gente mesmo!

Tá tendo um lual aberto ao público hoje, então não é pra menos. Sentamos em uns troncos e arrumamos nossas coisas.

- Willow e eu vamos nadar, mais alguém vem? - Matt fala, dando abertura pra quem quiser ir falar, Luz e Boscha os acompanham.

- Beber? - Olho para Gus.

- Não, encher a cara até esquecer o nome. - Ele se levanta e estende a mão para mim.

Levantamos e andamos a procura da mesa com bebidas, bebemos alguns shots e depois começamos a babedeira de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora