9- viagem de gay

298 24 22
                                    

11 de janeiro de 2022

Luz pov

Ami e eu ainda estamos na praça, depois de sairmos da feirinha fomos andar, tomamos sorvete e até andamos de barco, o sol já está se pondo e estamos escorada em uma das grades que tem perto do rio.

- Minha mãe ligando, volto- Amity anda um pouco e começa a falar no telefone.

Olho para o rio e começo a pensar, as coisas estão tão leves ultimamente, o clima está calmo, as coisas estão seguindo um fluxo melhor, eu não sei explicar, só sei que quero que as coisas permaneçam assim.

[...]

- Sai fora doido, hoje é o meu dia de escolher o filme- Hunter fala pega do o controle da mão do King.

- Mas o King quer ver desenhos! - King fala e dá um gritinho em seguida.

- Que ótima maneira de começar a noite- Falo enchendo um copo de água enquanto vejo duas crianças brigarem por um controle.

- Luz, fala pra esse nojento deixar eu ver desenhos!

- Que mane desenhos o que, hoje é meu fia de escolher o programa e nos vamos assistir Star Wars!

- DESENHOS!

- STAR WARS!

- DESENHOS!

- STAR WARS!

- CHEGA PORRA! Nós vamos assistir barbie e fim de papo- Eles me olham nem um pouco satisfeitos- Cara feia pra mim é fome.

- Vai se fuder biscate- Hunter procura algum filme da barbie no catálogo da netflix.

Meu celular vibra na bancada, pego o mesmo e tem mensagens da Willow.

WhatsApp on*

Gays, sapatonas e Luz

Mittens
Oq vcs acham de fazermos uma viagem na semana q vem, quando o Mula voltar?

Por mim tudo bem, Eda e Raine vão deixar crtz

Mula
Eu acho q meus pais vão deixar numa boa, eles não aguentam mais ver minha cara

Rosinha três olhos
Minhas mães toparam

Sapanhera
Meus pais vão deixar se a alface pagar, sem grana irmão

Mittens
Rlx, os gêmeos vão pagar pra geral
Eles perderam uma aposta pra mim

Anão q não é mais anão
Sendo assim eu tmb vou

É incrível como o Gus aparece na cnvs quando ele não vai precisar pagar nada

Anão q não é mais anão
Obv minha filha, de graça até injeção na testa

Mittens
fechado ent, me avisem até amanhã de manhã pra comprar as passagens
E mandem foto do RG, minha bola de cristal ainda não chegou

WhatsApp off*

- Larga de ser viciada e vem logo assistir Luz! - King grita da sala, coloco o celular para carregar e vou assistir filmes com eles.

Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora