10 de janeiro de 2022
Amity pov
Dor, é a única coisa que eu sinto no momento, tudo dói e parece que meu corpo vai se desfazer em pequenos pedaços aos poucos, nunca mais eu bebo.
Agora deve ser por volta das 14:00 e pouco da tarde, chegamos tarde pra caralho ontem e ainda fomos tomar banho.
Pulamos a janela do quarto do fogão de três bocas para não acordar as mães da mesma e dormimos nele mesmo, quatro meninas em uma cama só, ainda bem que a cama dela é gigante.
Luz está deitada bem na ponta e pode cair a qualquer momento, o casal de boiolas estão agarradinhas cheirando o cangote uma da outra na outra ponta da cama e eu estou no meio, enrolada que nem um sushi por conta do frio e com com preguiça de levantar da cama por estar confortável aqui, por incrível que pareça.
A necessidade de tomar um remédio pra dor fala mais alto e eu me levanto, desço as escadas devagar e pego um remédio na cozinha, tomo o mesmo e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais.
Tomo um banho rápido e escovo os dentes, saio do local e volto para o quarto, não trouxe roupa pois achei que iríamos dormir na minha casa, como o planejado, então procuro uma no guarda roupa de Boscha, acho uma qualquer e visto rápido antes que alguém acorde.
Pego o celular, vejo mensagens e as respondo rápido, por já ser muito tarde eu estou morrendo de fome então vou fazer algo para comer.
[...]
- Parece que a minha cabeça vai explodir- Luz fala tomando remédio enquanto Boscha faz um barulho estranho, acho que ela quis dizer que a dela também.
- Nunca mais bebo- Willow fala deitada no sofá em posição fetal.
- E eu sou o Batman, só esse mês você falou que nunca mais ia beber umas 50 mil vezes- Falo para Willow e ela me xingou, eu acho, não consigui identificar oque exatamente ela disse.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso e pego o mesmo, é Emira.
- Tenho que atender, já volto gays- Falo subindo as escadas- Fala Em- Digo assim que chego no quarto de Boscha.
- Bom dia pra você também maninha e sim, eu estou bem- Ela diz com um tom sarcástico na voz.
- Fala logo oque você quer e para de fogo alface- Digo e a ouço me xingar do outro lado da linha.
- Não posso nem ligar pra minha irmãzinha que ela já acha que eu quero alguma coisa- Dramática pá cacete, nunca vi igual.
- E eu estou errada? - Ela resmunga, e ouço um barulho de molas, provavelmente ela se sentou na cama.
- Só queria te avisar que Ed e eu vamos voltar a morar com você e a mamãe, cidade pequena não é pra gente.
- Já avisaram a mãe?
- Não, te avisei antes porque seu contato é mais fácil de achar- Preguiçosa do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidamente apaixonada por você • Lumity beta • [em andamento]
Fanfiction"Luz e eu nos conhecemos desde pequenas, sempre estudamos juntas e somos inseparáveis, talvez toda essa proximidade com ela tenha feito com que eu ficasse 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 por ela. " 🏆 🥇 #01 LUMITYBETA 13/04/22 🥉 #45...